lespaul seve para trash deth e blac matal?

Autor Mensagem
    emmerson2003
    Veterano
    # out/03

a lespau serve para tocar metal como rsh metal deth bac qual o encordamento seria melhor?

Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar

Naum. Sei lah, mas pelo fato do braco ter akela pqna curvatura, mta gente q toca trash naum gosta.

Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar

Para metal só se for GIBSON. Se imaginar Golden esqueça, e mesmo assim trocar captação.

Tom Bombadil
    Veterano
    # out/03
    · votar

Bom, dá pra tocar isso com Les Pauls, mas eu acho que não seria o ideal por uma série de motivos...
    Les Pauls, são guitarras pesadas demais com 22 trastes e um braço um pouco mais robusto que ainda engrossa mais a partir da 12º casa na parte em que ele se une ao corpo da guitarra, tornando o acesso as casas mais distantes um pouco desajeitado...
    Pra tocar Death, Trash, Black, o ideal seria uma guitarra leve de braço fino, e talvez com mais trastes dependendo do seu gosto...

Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar

Aproveitando o topico ...
    Strato pode ser usada em Metal ???
    Meu professor dis q eu teria q colocar um Humbrucking(nem sei se tá certo)mas ai ela perderia o timbra classico da strato ... tenho uma e curto pra caralho ... O q vcs acham ??

Tom Bombadil
    Veterano
    # out/03
    · votar

A maioria das guitarras que tocam Heavy Metal e do gênero usam sim a captação Humbucking...
    Muitas stratos tem um captador humbucking e dois single coil, justamente para deixa-las mais versáteis...
    Acho que vc tem que ver o que vc quer melhor...
    Se vc quer tocar Metal, toque em uma strato com humbucking e olhe o que vc acha... Se vc acha que ficou melhor mesmo, não tenha medo de trocar os captadores da sua guitarra...
    Qualquer coisa vc pode voltar com os Single Coil dela numa boa...

Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar

Tom Bombadil
    A treta é a grana né cara !!!!
    Fico com receio de perder o rasgado q a strato tem ...
    tava pensando em colocar o Hot Roads da Di Marzio q é humbrucking dentro do single...
    Valew

jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar

emmerson2003
    serve sim, basta ver os captadores que estão nelas, eu sugiro vc comprar uma guitarra da ESP são muito pesadas, mas se vc ja tem alguma guita, ai vc tem que mudar os cap. pq se vc for com os que ja vem com a guitarra, vc estara ferrado,vc não ira conseguir nenhum peso

dcvf
    Veterano
    # out/03
    · votar

Alguém conhece o modelo GMAP 555 da Golden?
    será se é boa pra tocar metal???
    ela tem a configuração H S H e tem microafinação...
    to querendo comprar uma...

Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar

http://www.fenderplayersclub.com/club_store/item_detail.php?id=697218

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a lespaul seve para trash deth e blac matal?