Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# abr/08
rola eu trcoar minha giannini por uma tagima q esta com alunguns riscos?se eu tiver q voltar uma grana, tipo uns 100 reais ainda ta rolando?
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
ajuda ae pessoal to precisando responder rapido o kra ;)
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/08
· votar
a tagima e aquela com headstock mais parecido com as das fender? se for vale a pena sim...
q ano e sua gianini?
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
isso isso isso....a minha giannini eh das novas....ta ai a minha http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=197
mas eu qro pegar essa tagima e mexer nela saco?mudar ponte, cap, tarraxas....
rola msm?
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
Tagima ... mas qualo modelo ??
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
felippecg 635
jprpfera É uma melhora sim, ainda mais mudando as coisas, mas é sempre bom testar, testa a 735 também.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
jprpfera
Rola sim cara,é um bom negócio,meu irmão tem uma guitarra dessas (canhota) e ela é muito boa mesmo,a ponte e as tarrachas originais funcionam muito bem,seguram a afinação e a regulagem das oitavas e altura de cordas,mesmo usando a alavanca ela não desafina (é só não usar como uma floyd).
Só a parte elétrica que não é grande coisa,os captadores tem um timbre legal e bem característico de uma strato,bem brilhoso e estalado,mas são bastante ruidosos,o que piora muito com uma distorção ou drive (mesmo que de leve,com baixo ganho).
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
vlw galerea...mas ela esta com alguns riscos no corpo e com uns escuros na escala.....
MAS EU QRO CARREGAR ELA PRO RESTOR DA MINHA VIDA CASO EU TROQ.....ELA CHEGA A SER UMA FENDER MEXICANA EM MADEIRA?!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
jprpfera Troca logo, nem pense. Abç
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
o kra naum qr trocar sem eu votar grana.....cuanto eu devo voltar +-?
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
jprpfera Não sei, mas imagino que uma dessas tagimas deve estar por volta de R$600, mas se ela tá usadona vc pode abaixar um pouco o valor. Sua giannini vc tá avaliando em quanto?
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
naum sei direito kra eu comprei ela por 640 reais! Mas essa taguima tem som de fender msm?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
jprpfera Não, tem som de Stratocaster. E é muito bonitinho pro seu preço e tal.
Peça uns 300.
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
mas se o kra pedir tipo uns 100 reais pra voltar....ainda ta rolando?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
jprpfera Rola sim.
|
jprpfera Veterano |
# abr/08
· votar
mais opinioes porfavor!
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Queria saber se cedro tem um timbre no estilo alder\ash... A gianninni às vzs faz boas guitarras, mas o que mata é esse headstock huahua...
|
luckseven Veterano |
# mai/08
· votar
jprpfera já ouvi falar muito bem dessa tagima, em questão de strato ela é perfeita. Imitação da fender, com a parte elétrica um pouco ruim, mas nada q uns novos captadores e circuitos de boa qualidade não façam dela uma ótima guitarra.
É dificil achar uma strato q nem essa hj em dia, as tagimas estão deixando à desejar.
Boa troca cara.
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
jprpfera
antes faz o seguinte: passa o dedo ao lado do braço da tagima e vê se não sente os trastes "sobrando". os braços de algumas dessas 635 foram construídas com madeira verde, a madeira "encolhe" depois e os trastes ficam "para fora"
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
jprpfera
os captadores e as tarraxas originais da TG 635 são um lixo. eu ainda verificaria se a ponte não está torta e se a afinação está ok ao longo de toda a extensão do braço
|
Robson Alviani Veterano |
# mai/08
· votar
jprpfera
Eu ia de boa... eu tenho uma tagima 635 com todos captadores fender e não tenho nada oque reclamar dela.. eu paguei na época 900 mas já veio os captadores fender e eles são um texas na ponte, um texmex no meio e um custom 69 no braço... mas os captadores originais não sei como são....
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
mas o kra q q eu volote grana....eu tenho dinheiro mas eh bom saber antes ne?uns 100 conto rola entao
|
# mai/08 · Editado por: Robson Alviani
· votar
jprpfera
sabe +- quanto custa a sua guitarra?
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
eu comprei por 640 ano passado
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Amigao, corra pra fazer essa troca.
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
outra coisa alguem jah viu essa guitarra? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73172219-guitarra-fender-strato caster-seymour-duncan-no-e-squier--_JM eh das fenders feita pela giannini o q vcs axam dela? eh no estilo assim q eu qro exite outra mark q tenha preço baixo e esse estilo?
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
tá estranho esse SD... não vai pegar a tagima?
|
# mai/08
· votar
jprpfera A sua guita + 100 contos pela tagima?? corre pra pega antes que o vendedor se arrependa
e ninguem vende fender por este preço.. fogeee tem vários caras q mandam um luthier fazer e colocar o logo da fender...
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
o foda eh q a tagima ta com um escurao na escala tem jeito de concertar?
|
blima Veterano |
# mai/08
· votar
eu toquei numa tagima strat por uns 10 anos antes de mudar pros EUA e comprar minha primeira gibson.. acho elas muito boas.. se bem que a minha era uma bem antiga, tipo do inicio da decada de 90, não sei como elas estão hoje.
|