Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
http://www.youtube.com/watch?v=jHq0i2Dwujg&feature=related
Pronto vai tirar muitas duvidas, que ultimamente todo mundo anda perguntando qual wah o zakk usa e tals! Pode não ser esse nos shows, não sei, mais ta com o timbre de wah que ele sempre usa.
Pelo video me parece um Cry Baby JH-1 Mostra no 1:18 do video, vai aparecer uma intro escrito Wah Rules
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Quem sabe ingles poderia traduzir o que ele fala, não manjo de ingles e mal da pra ouvir o que ele fala mais acho que ele falo que é modificado ou é true bypass
|
nicida Veterano |
# abr/08
· votar
eu entendi errado ou ele põe palhetas embaixo do pedal?O.o
|
Racso Veterano |
# abr/08
· votar
nicida Acho q é isso, ele usa como calço pra não fechar muito o wah. pelo q eu entendi.
|
GuiG Veterano |
# abr/08
· votar
nicida eu entendi errado ou ele põe palhetas embaixo do pedal?O.o
Vc ouviu certo ^_^
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Ué? Como ele poem palhetas de baixo do wah? como ele vai ligar o pedal ??
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Outro video ai, logo no ínicio aparece o set dele, um cry baby zakk wylde signature e o do lado não sei qual é, parece ser algum RMC da vida.
|
megadeth2612 Veterano |
# abr/08 · Editado por: megadeth2612
· votar
GuitarHome
É um Dunlop Rotovibe, ele usa pra tocar o hino dos EUA nos shows, que na minha opinião é ridiculo porque ele toca com toda a propriedade como se fosse ele que tivesse inventado isso de estilizar o hino deles. Entre outras coisas que ele imita o Jimi Hendrix e faz como se fosse ele que tivesse inventado.
Preferi o timbre do primeiro video.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
megadeth2612 Pensei no rotovibe também!
é mais pra mostrar pro pessoal que fica criando mil tópicos toda hora perguntando qual wah ele usa, uns falam uma coisa, outros outra coisa.
|