Dolphin SG Vs. Woodland Les Paul.Qual comprar?

    Autor Mensagem
    Arthur Sayeg
    Veterano
    # abr/08


    Eu toco guitarra a 1 ano e meio, tenho uma guitarra Memphis by tagima(sei que foi burrice eu comprar), mas estou querendo uma guitarra melhor, com mais peso...Vi numa loja aqui em sp um dolphin Sg, por 400R$, e, do lado dele, uma guitarra Woodland Les Paul, com 2 ativos..

    Qual devo comprar?Existe guitarra melhor a esse preço?

    Abraços,
    Arthur

    Payday
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguém dá uma ajuda para ele fazendo um favor pois eu não entendo muita coisa sobre guitarras e o tópico tá desde ontem.
    vlw.

    Erotomania
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Arthur Sayeg
    Cara, junte mais grana e vá treinando com sua Memphis ...
    Com 400 você não via conseguir grande coisa ...

    Leo-RJ
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, junte mais grana e vá treinando com sua Memphis ...
    Com 400 você não via conseguir grande coisa ...
    2

    Almeidaboo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Os caras tão certos...com essa grana, só algo usado e é difícil de achar...ainda mais que, se vc não manja mto, pode não saber julgar se a usada está em boas condições...

    Junta 600 mangos que dá pra pegar uma squire, que já é uma melhora...Claro, pra pegar uma squire por 600 vc vai ter que chorar MUITO, mas eu consegui (contatos é td nessa vida neh...)

    Boa sorte!

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Arthur Sayeg

    pega uma Shelter SG, tá no preço que você quer e a guitarra vai te atender muito bem

    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    Almeidaboo

    com 1000 pilas nunca que ele deve comprar uma Square,

    a nao ser que ele goste mesmo, com 1000 pilas da pra comprar muitas guitarra infinitamente melhores....

    1000 contos da pra pegar uma SX sst62 e colocar um set Tex Mex nela e trocar as tarrachas por gotoh e ainda sobra dinheiro....
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=73360896_504.jpg&v=O


    se ele nao curtir strato, da pra pegar uma Schecter Omen6 Extreme, http://www.rexsom.com.br/imgsite/produtos/amp-00023420081620402.jpg

    se ele curtir SG da pra pegar a SX SG que ainda bem com case por 750 reais e com os 250 que sobram colocar um bill Lawnrence 500xl na ponte
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=64582735_102.jpg&v=O

    da pra comprar um SX LP Custom com case, da pra comprar uma CLP II ixxx tanta coisa, Cort X-11, Cort X-6, Cort Viva Gold.....

    todas as opções que citei são melhores do que a Square :)

    Arthur Sayeg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigado galera,
    Almeidaboo
    guitarras não estão usadas..

    Manfredini
    A Shelter SG parece uma boa, mas não acho em nenhuma loja aqui em são paulo...

    Todos
    E estou louco para pegar uma guitarra melhor, pois a minha memphis já está meio quebrada(o captador do braço não funciona mais, a tintura deu uma rachada em uma parte..)

    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara recomendo intao a SX sst62,

    ta saindo por 351,00 na Playtech ai em SP...


    tem que ser a que esta escrito SX no headstop....

    biofinha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kra eu tenhu uma sg dolphin ela tem um timbre do krlho bom o timbre pelo preço..

    fabãorenato
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    Cidadão...acalme-se...aquiete esse coração...vc já tem 400 mangos certo? Levaste quanto tempo para juntar esta quantia? 200000 anos?
    Eu tenho uma Golden lespa...não me arrepndo nada de tê-la comprado, pelo contrário, e depois das mudanças melhorou muito (captador, tarrachas etc). Na época (em agosto de 2008) eu podia ter comprado uma shelter nashville por 350 mangos e ter comprado um ampli melhor...e outra coisa, poupando dinheiro se chega longe.
    Apróxima guita que eu comprar vai ser uma Bertola!!!!
    Se eu não tivesse me apressado eu teria comprado um ampli melhor. Talvez até um wizard que na época eram uns 700 pilas...se eu tivesse juntado grana em agosto setembro outubro e novembro, eu teria já este ampli....e é todo valvulado...mas caí na besteira de comprar logo as preças(com ç mesmo) um atomic driver 20!!!!
    Se vc está ha 1 1/2 ano, fique mais alguns meses, tente concertá-la, não é tão difícil e vc mesmo pode fazer os reparos é só ter paciência...em relação a pintura.....vc já viu algum vídeo do Stevie Ray Vaughan? Já reparou na Fender que ele mais usava? A guita parecia que tinha sido arrastada por um stock car.......mas o som...tente melhorar a sua, ou colocá-la para uso....aguarde mais um tempo...e compre umas guita boa....pois senão daqui a 1 1/2 vc vai vir aqui denovo colocar um tópico parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin SG Vs. Woodland Les Paul.Qual comprar?