Condor RX-30 ou Eagle sts 002?

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


ano passado, fui comprar o meu violao de aço, ai o cara me deu essa eagle com a bandeira dos eua pra eu testar

n curti n

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Eu não curto guitarra assim... prefiro de uma cor só hehehe

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


Marcos Bruxo
Compar uma RX-20 e coloca um humbucker,tem um braço mto confortável.Ainda mais depois que as cordas ''amolecem''.

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


lindoso
BulletForMyValentine


Eh, eu acho que depois de um certo tempo eu enjoaria dela..


Payday


Que ser humbucker??

Payday
Veterano
# dez/08 · Editado por: Payday
· votar


Koisa
é um captador duplo.São dois singles juntos formando apenas um captador,ele proporciona um timbre mais cheio e pesado.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Payday

Se a RX-30 já vem com um Humbucker, pra que diabos ele vai comprar uma RX-20 e colocar um Humbucker?

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine


O diabo de não achar mais a RX-30 pra vender, ainda mais nessa cidade que eu moro..

Payday


E porque não a Eagle TS02 que ja vem com humbucker??

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Koisa

Mesmo assim... a Eagle e a Condor estão no mesmo nível ao meu ver...

Você ainda pode tentar comprar pela net... sai mais barato que comprar uma RX20 pra colocar um humbucker... VocÊ vai ter que comprar a guitarra, comprar um captador e pagar um luthier pra cortar o corpo da guitarra pra um humbucker e trocar o escudo...

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine


Eu encomendo com um luthier revendedor da Eagle aqui na minha cidade, ele ja entrega regulada a bixinha.. Ja até pensei em um nome pra ela..

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Phoda que as guitars da Eagle só tem cor feia.. Pqp..

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82904435-guitarra-eagle-sts-001 -diversas-cores-nova-brinde-cd-7000-_JM

A branca e a Sunburst são bonitas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Putz cara, desculpa aew, nem imaginava, pq tu colocou o showpeta em baixo aí achei que tinha sido no pejorativo...
Nossa velho, parece ter uma pintura muito bem feita e talz, mas a bandeira dos E.U.A. não me agrada... =(
Num tem outra cor não ?

Monjardim
Veterano
# dez/08
· votar


Compra igual a minha, Condor RX22, humbucker, headstock igual a da RX20 e 22 casas..

O duro é achar,,acho que só fabricaram a minha no mundo todo, daqui a uns 50 anos vou vender ela por uns 10 milhões por ser modelo EXCRUZIVU!!!

13ruN0Z
Veterano
# set/11
· votar


meu amigo tem uma RX20 e achei mto boa, tem otima pegada, otima tocabilidade, nunca toquei em uma eagle, mas ja toquei em Vogga e Giannini e achei mto boa MSM, recomendado!

Emogotic
Veterano
# set/11
· votar


rsrsssrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor RX-30 ou Eagle sts 002?