pesquisa: captador pra Ibanez

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08


    tenho uma Ibanez GRX20 LH e mais pra frente pretendo trocar os captadores dela, que captadores recomendam??? Malagoli são bons??? vale a pena trocar???

    obs: pra som pesado!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se fosse pra Jackson eu saberia...

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    hellbucker na ponte ou rl legacy e no braço o realbucker ia ser lapada o som

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    todos esses são da malagoli

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu sabia pra LTD....

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    vish, o Hellbucker ja fica caro pra mim, Intruder e Custom Alnico são ruins???

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se fosse pra Jackson eu saberia...

    eu sabia pra LTD....

    eu não entendo nada, nunca troquei captador por isso passei o modelo da guitarra, não precisa ter nada especial por dentro pra colocar qualquer captador né???

    eltorto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara tem muita gente de sacanagem mais vou te ajudar
    Se quer trocar os captadores e sentir diferença malagoli não é a solução, são caps bons mais não vai ficar muito melhor do que os originais.
    O Ideal é vc guardar uma grana e colocar Dimarzio ou Seymour Duncan ai seu problema está resolvido definitivamente caso contrário vai trocar e logo ter que trocar de novo.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    a Sound eh bem confiável! São muito bons os captadores top deles. Mas se vc não tem dinheiro pra colocar o Hellbucker eu te recomendo guardar um pouco mais e coloca-lo. Não coloque nenhum pq eh o dinheiro q vc tem, e eh o maximo q vai conseguir pq ai eh como o eltorto disse
    vai trocar e logo ter que trocar de novo
    coloquei Sound na minha guita 2 Custom alnico Blues e 1 Custom Shop 59. eh uma strato a minha, ficou mto bom!

    arcade
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Que tipo de som vc quer tirar? precisamos saber qual timbre vc quer, daqui a pouco vc curti um som limpo e o pessoal de recomenda o super distortion ou D sonic. Cara eu tenho uma Ibanez RG 370 DX e substitui o captador da ponte pelo Dimarzio evolution. Na epoca eu usava um V-amp2 e não senti muita diferença, após a aquisição de um amp valvulado, ai sim, ouvi de que os dimarzios são capazes. :)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    toco New Metal... vou guardar dinheiro então pra mais pra frente comprar o Hellbucker da Sound...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pesquisa: captador pra Ibanez