Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# abr/08
Alguem ae tem uma pra vender?? Daki de Brasilia CAptador V8, V7
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Já vi algumas nesta loja.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Gutoo mercadolivre existe pra isso pra vc procurar produtos do seu interesse
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
<o>
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
daniel_guitar
pow mais eu ja vi lah.. soh tem 3 delas, soh q saum de sao paulo, ae nem da pra testar p ver c ela ta boa ou naum..
Soulface
Axo que u link naum ta funcionando q loja que é essa?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Gutoo Leu até o final?
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
Ah soh..
foi mau..
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
· votar
Axo que u link naum ta funcionando q loja que é essa?
Crazy Train...
|
Bruno Fernandes Veterano |
# abr/08
· votar
haeuioehaoiaeh Pensei até que voce tivesse perdido Na Rua e veio procurar aqui! hauiehaeoiae use o Mercadolivre ou entao peça de lojas de sao paulo, o frete n eh taum caro comparado ao preço da guitarra uns 40 reais.
www.foxtrot.com.br www.hendrixmusic.com.br www.playtech.com.br
|
Gutoo Veterano |
# mai/08
· votar
cara pior que eu to kerenu aki de brasilia p eu poder testar a guitarra tinha uma p vender em uma loja eu ja fui la com a intençao de comprar, soh q o antigo dono tiro us cap da dimarzio e coloco os mais podres da ibanez, tiro a lo trs e coloco akela edge 3... era praticamente uma 370 com o braço da 470..
|
Gutoo Veterano |
# mai/08
· votar
eu vo sair pra procurar ela, daki a pocu ninguem daki de Brasilia tem dela p vender naum??
|
Gutoo Veterano |
# mai/08
· votar
pow alguem responde ae!!!
ninguem nem tem uma ideia de onde eu possa achar ela naum??
eu to desde o mes retrasado atras dela e naum tem ninguem p vender lea aki em brasiliaaaaaa
|
diwillo Veterano |
# mai/08
· votar
soh q o antigo dono tiro us cap da dimarzio e coloco os mais podres da ibanez, tiro a lo trs e coloco akela edge 3... era praticamente uma 370 com o braço da 470..
1. A 470 não vem com caps DMZ. 2. A LO TRS é HORRIVEL. A Edge 3 tbm, mas é menos pior.
470 vc só vai achar usada, e só compensa se for japonesa, antiga. Pq ai ela vem com caps V (dependendo do no) e ponte edge.
abraço
|
MatheusMX Veterano |
# mai/08
· votar
Vai nas lojas de usados daqui que vc pode encontrar. Melodia - 706 norte Planeta Rock - 506 norte Harmonia - 310 norte
|