Jam Abril Proto Cosmos - Final

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08


Bom galera, tá aí o que deu nessa Jam. Segue a ordem dos solos, com os tempos.

JAM PROTO COSMOS

00:00 - 00:09 - INTRO

00:09 - 01:03 - André Lokão
01:03 - 01:56 - thilawer
01:56 - 02:49 - Homem_Cueca

02:49 - 02:57 - Break

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ
03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi
04:45 - 05:38 - LeBlues

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto
06:45 - 07:39 - Kochh
07:39 - 08:33 - Willehow

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER
09:33 - 10:26 - lam777
10:26 - 11:20 - filipe p marcato

11:20 - The End

Comentem aí galera.

Abrçs

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


Comentário geral: É necessário conhecer um estilo antes de tocar, estudar, as suas características, não é só saber harmonia e mandar as escalas que cabem nela. no geral boas idéias, mas faltou intimidade com estilo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/08
· votar


00:00 - 00:09 - INTRO

00:09 - 01:03 - André Lokão: Timbre diferente o teu, tá abafado... O fraseado tá bem melódico
porém preso, faltou um poko de fluência ao longo do solo, mas tá bom de ouvir.

01:03 - 01:56 - thilawer: Demorou um poko pra entrar... O timbre tá bem bacana, reverb
bem timbrado, belo fraseado e pegada kra, mto bom, bom solo.

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca: Ótimo timbre, fraseado e técnica em dia, solo bem tocado,
parabéns.

02:49 - 02:57 - Break

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ: Timbre mto bom, me lembrou o Greg Howe rsrsrs. Fraseado
bacana, pegada e técnica bem dosados, bacana teu solo, parabéns.

03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi: Teu solo ficou com volume baixo... O timbre q tu usou
tá bem bacana, curti as alavancadas, fraseado bem bacana, mas poderia ter variado mais
as frases, no geral o solo ficou legal.

04:45 - 05:38 - LeBlues: Timbre limpo, bem legal, diferente rsrs. A pegada tá bacana
mas o fraseado tá preso ao longo do solo, acho q podia ter se soltado mais...

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto: ....

06:45 - 07:39 - Kochh: Bom timbre, pegada bem legal, usou umas idéias outside, ficaram
bacanas, solo interessante o seu =)

07:39 - 08:33 - Willehow: Belo timbre kra, ta um tanto agressivo mas achou legal com a
BT, o fraseado tá mais rockeiro, mas casou legal com a BT, no geral o solo ficou bom.

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER: Ótimo timbre kra, gostei mto, o fraseado tá bem legal, pegada
mto boa, funekada, me amarro em lances assim, solo mto bacana, parabéns.

09:33 - 10:26 - lam777: Timbre estranho... Teu fraseado tá sem pegada, sem vibrato...
O fraseado em si até q tá legal mas n passa segurança...

10:26 - 11:20 - filipe p marcato: Belo solo kra, meio blueseiro, o timbre ficou show,
um poko de chorus, bem legal, o fraseado tá bem legal, combinou bem com a BT, parabéns kra.

11:20 - The End

Queria dar os parabéns ao thmenezes pela mix q ficou ótima, belo trabalho, e parabéns a
todos os participantes por terem colocado a cara a tapa pra improvisar nessa BT, q n é fácil,
parabéns galera!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Obrigado.

Comentário geral: É necessário conhecer um estilo antes de tocar, estudar, as suas características, não é só saber harmonia e mandar as escalas que cabem nela. Não sei qual o nível do pessoal daqui, mas se alguem que tocou aqui tiver mais de um ano de guitarra é bom começar a estudar música também e deixar de ser limitado.

Colocar rockeiros para tocar Holdsworth é osso, ainda mais pro pessoal que nunca tocou o estilo. Não seja tão babaca da próxima vez que tecer seus comentários. Não to falando para pegar menos pesado, mas sim, para acrescentar algo ÚTIL no seu comentário.

Falar que o meu final foi bizarro não acrescentou nada para mim...por que foi bizarro? O que ta estranho? O que melhorar?

Entendeu? Não precisa responder a todas essas perguntas, mas pelo menos deixar claro uma delas já é de grande importância, ainda mais se tratando de um estilo que poucos aqui tocam, qualquer coisa a acrescentar é útil.


Abraço.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Cara, vc falou com tanta eloquência que eu quase mudei toda a minha concepção da música e da vida... nossa. [/ironic mode off]

Ainda mais pra alguém que não participou da Jam...

Bom, cara, só uma coisa, eu n vivo de música, sou engenheiro, toco na noite por hobby e aqui no forum tb... pra mim, o que eu sei de música tá ótimo, e mesmo assim eu to sempre tentando aprender mais.

Se vc quer criticar, critique, é um direito seu. Mas vc só mandou críticas destrutivas, não deu uma sugestão, não disse nada de útil... "frases de revista"... n entendo a necessidade de um comentário depreciativo como esse.

Critique com coerência cara, e não porque vc quer pagar de músico.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


brunoepronto

Valeu por ouvir e comentar cara, depois eu posto aqui os meus comentários.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca
thmenezes_RJ

Caras, minha intenção não era ferir ninguem, foi o que eu ouvi e sentiu que eu postei na hora. Nem falei muito de técnica e timbre, tentei falar mais das idéias dos solos mesmos.

Deixei só meu comentário geral que é para não criar confusão com os outros dez participantes que talvez também não aceitem críticas sinceras.

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Voce editou os seus comentários...deixou uma coisa que é verdade. Mas da próxima vez que for tecer comentários...seja um pouco mais parcial. Ninguém aqui é guitarrista de fusion.

Abraço.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/08
· votar


Kd os comments galera???

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


00:00 - 00:09 - INTRO

00:09 - 01:03 - André Lokão
Legal cara, conseguiu se virar numa BT complicada, cada dia melhores os teus improvisos. Achei que algumas partes ficaram pouco coerentes, mas se manteve na harmonia. Teu timbre estourou um pouco no grave... mas tá legal.

01:03 - 01:56 - thilawer
Gostei, um dos que tocou mais dentro da idéia da BT... achei que o solo teve umas passagens muito bonitas, como a entrada. Técnica muito boa. Achei que o timbre tá bom, mas que poderia ter sido melhor gravado, um pouco mais alto e com menos ambiência, mas isso é um detalhe. Solo muito bom, um dos melhores.

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca
Pra variar, muito bom. Gostei muito, ouvi várias vezes o solo, o timbre tá excelente, perfeito para o estilo, ganho e médios na medida certa. Técnica nem comento. Na minha opinião, outro solo que se encaixou bem dentro do estilo, outro dos melhores.

02:49 - 02:57 - Break

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ...

03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi
Alavancada pareceu que ia ficar confusa, mas surpreendentemente ficou muito legal rsrsrs, muito legal a entrada, finalizando com harmônico. Achei que num determinado ponto na subida com os ligados, vc se perdeu um pouco, mas nada grave não, nem fora da harmonia nem nada... Muito boa a parte do "sweep triplo".

04:45 - 05:38 - LeBlues
Achei que começou bem, apesar de ser nada a ver com o estilo da BT. Só que a partir do meio da segunda parte, achei q vc perdeu um pouco a harmonia. O timbre com o delay ficou muito bom. Valeu pela ousadia, vc tentou algo diferente.

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto
Ganho no talo, achei que, assim como o meu solo, podia ter usado um pouco menos de ganho. O fraseado tá muito bom, meio rock n´roll, muito bom. Timbre ótimo, se manteve o tempo inteiro dentro da harmonia, bem legal o solo.

06:45 - 07:39 - Kochh
Vc tentou tocar dentro do estilo, mandou umas notas bem fora da harmonia, normal dentro do estilo, mas achei que foi demais. Ponto positivo por ter tentado verdadeiramente fazer um solo de fusion. Gostei do timbre, um pouco abafado, mas tá legal.

07:39 - 08:33 - Willehow
Gostei cara. Muitos bends, foi um solo de rock n´roll, meio fora do estilo da BT. Mas se manteve na harmonia e teve boas idéias. Gostei da última parte, tentou uma melodia meio diferente. Timbre legal, técnica também.

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER
Gostei do timbre diferente. Um dos solos mais criativos, muito boa a parte funkeada, se manteve perfeito dentro do andamento. Melodia bem legal na última parte. Outro solo que considerei dos melhores.

09:33 - 10:26 - lam777
Timbre muito seco. Vc tentou iniciar com o seu blues clássico. Os vibratos e os bends não estão com firmeza, mas a melodia estava boa. Depois, achei que vc meio que se perdeu na harmonia, mas depois voltou, e depois de perdeu de novo. Muito esquisito o final, fora da harmonia total, uma tentativa de outside talvez. Valeu por arriscar notas diferentes.

10:26 - 11:20 - filipe p marcato
Começou bem demais. Meio "abluesado" pra BT, mas muito bom. Melodia muito bonita, pegada nota 10, sem dúvida alguma. Timbrão, estalando nas palhetadas, mas sem excesso de agudos. Mais um que entra pra galeria dos melhores, na minha opinião.

11:20 - The End

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/08
· votar


thmenezes_RJ
Valew o comentario kra =)

Tears
Veterano
# abr/08
· votar


to sem tempo agora pra comentar... mas pelo que ouvi ... todos foram muito bem.... mas o solo do cueca foi foda... arregaço... depois dou uma comentada geral aew...

thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


brunoepronto

01:03 - 01:56 - thilawer: Demorou um poko pra entrar... O timbre tá bem bacana, reverb
bem timbrado, belo fraseado e pegada kra, mto bom, bom solo.


Opa valeww aee!!! Eh no começo eu fiquei meio sentindo a vibe da bt ainda rsrs eu soh tinha ouvido uma vez antes de gravar rsrs
Mas valew pelo coment!!

thmenezes_RJ

01:03 - 01:56 - thilawer
Gostei, um dos que tocou mais dentro da idéia da BT... achei que o solo teve umas passagens muito bonitas, como a entrada. Técnica muito boa. Achei que o timbre tá bom, mas que poderia ter sido melhor gravado, um pouco mais alto e com menos ambiência, mas isso é um detalhe. Solo muito bom, um dos melhores.


Orraa brigadao aih pelos elogios!!!
Eh a gravação aqui tah dificil viu rsrs gravei pelo mic do pc sabe?! rsrs bem ruizinhoo heheheh
Obrigadaao mesmo! =D


Eu to sem audio aqui no pc do escritorio... mas assim q chegar em casa eu comento direitinho... jah ouvi uma vez.. mas gosto de ouvir mais de uma pra poder comentar melhor!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/08
· votar


thilawyer
Eu tive q ouvir umas 20 pra pegar a vibe dessa BT!!! rsrsrsrs.

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


Só vou dizer que gostei da jam, os solos ficaram legais, apesar da bt ser bem
complicada, aliás depois de ouvir percebi que eu não estava tão fora hehe

O grande negócio da bt diferente nmho foi que os solos não sairam parecidos
então ficou uma jam boa de se ouvir.

Parabéns para quem mandou, e para quem mixou e subiu tudo aí :D

thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


brunoepronto

huahauahu eu te entendooo rsrs pelo menos eu naum to acostumado a tocar com base fusion assim rsrs fui mais pelo ouvido mesmo pq to começando a ouvir o estilo faz poko tempo rsrs

filipe p marcato
Veterano
# abr/08 · Editado por: filipe p marcato
· votar


brunoepronto

10:26 - 11:20 - filipe p marcato: Belo solo kra, meio blueseiro, o timbre ficou show,
um poko de chorus, bem legal, o fraseado tá bem legal, combinou bem com a BT, parabéns kra.



thmenezes_RJ

10:26 - 11:20 - filipe p marcato
Começou bem demais. Meio "abluesado" pra BT, mas muito bom. Melodia muito bonita, pegada nota 10, sem dúvida alguma. Timbrão, estalando nas palhetadas, mas sem excesso de agudos. Mais um que entra pra galeria dos melhores, na minha opinião


E obrigado pela ótima mixagem!

Valeu pessoal, depois comento os solos!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Amanhã comento, mas vou adiantando que só curti uns 3, 4 solos, essa bt é osso mesmo....

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Ouvi todos, gostei de todos...

Parabéns pessoal!

ogner
Veterano
# abr/08
· votar


Valeu galera que gostou do meu solo tosco.
Estou baixando, logo mais comento o da galera!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


00:09 - 01:03 - André Lokão

Fraseado muito "pentatônico" para esta bt, não acompanhou bem a harmonia, a pegada está insegura e o timbre abelhudo velho.

01:03 - 01:56 - thilawer

Bom solo velho, acompanhou bem e teve ótimas ídeias, encaixou bem na bt, só não curti o timbre, ficou estranho, fora isso, muito bom.

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca

Mandou bem calcinha, teve ótimas idéias, só não curti alguns repousos e ficou um pouco repetitivo, o timbre ficou muito bom!

02:49 - 02:57 - Break

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ

Poderia ter trabalhado mais o vibrato no começo, achei o solo meio repetitivo, mas teve boas idéias, curti o timbre.

03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi

Não curti as alavancadas, não soou bem para mim, achei que teu solo não encaixou na bt, executou bem, mas faltou um quê de pegada!


04:45 - 05:38 - LeBlues

Timbre ficou estranho com esse (auto)wha, achei o solo bem vago, não desenvolveu bem velho.

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto

Gostei do teu solo, o timbre ficou legal e acompanhou muito bem a harmonia, só achei que a rítmica ficou repetitiva, fora isso, muito bom


06:45 - 07:39 - Kochh

Teve muitas notas foras ai hein, faltou acompanhar a harmonia, desculpe velho mas não dá pra analisar assim, ficou muito estranho

07:39 - 08:33 - Willehow

Te achei meio perdido na bt, o fraseado não combinou muito, faltou idéias, no finalzinho deu uma melhorada...

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER

Esse chorus ficou estranho, achei bem agradável de ouvir teu solo, faltou desenvolver mais, mas ficou legal!

09:33 - 10:26 - lam777

Deu notas foras, inclusive bends, não acompanhou bem a bt e os vibratos estão desafinados, desculpe velho, não curti mesmo

10:26 - 11:20 - filipe p marcato

Te achei meio inseguro, o que deixou o solo um pouco vago, mas acho que pelo o menos solou dentro da bt, no final melhorou e ficou melhor de ouvir

Desculpem se meus comentários pareceram negativos, mas eu realmente fui sincero. Mas não é para menos, a bt é bem complicada, acho que ninguém que gravou a jam toca fusion mesmo, então foi aceitável.

Destaques para:

Thilawer, Homem_Cueca, thmenezes_RJ e Brunoepronto

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Não vou comentar cada um pois vai ficar muito grande e eu sei que niguem vai ler hehe

Apesar dos solos não "combinarem" muito bem com a bt, esses foram os que eu mais gostei =)


Homem_Cueca
thmenezes_RJ
brunoepronto

filipe p marcato
Veterano
# abr/08
· votar


00:09 - 01:03 - André Lokão
Gostei das frases do começo, depois tiveram uns outsides que não ficaram legal, o timbre não curti, resumindo ficou legal contando com a dificuldade da BT.

01:03 - 01:56 - thilawer
Cara arrebentou, bends e frases muito boas, algumas passagens rapidas com outsides violentas! Só não gostei do timbre com muita ambientação!

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca
Muito bom também, bends e frases rapidas apuradas, técnica cavalar! Uma melodia legal, mandou bem em uma bt foda! Gostei do timbre, só axo que faltou um pouquinho de volume!

02:49 - 02:57 - Break

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ
Melodia bonita, só axei que as palhetadas ficaram pedindo vibratos o que tornou as frases "duras" em alguns momentos! Fora isso muito bom! Parabéns!

03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi
Axo que seu solo ficou bom, mas ficou em varios momentos fora do contexto da BT, mas como sei que ninguem aqui é guitarrista de fusion está ótimo!

04:45 - 05:38 - LeBlues
Cara, ficou dificil de pegar a melodia do seu solo devido ao timbre que faz uma grande variação de tom e volume então em alguns momentos eu não escutei partes da frases o que prejudicou o entendimento da melodia, mas mesmo assim parabéns!

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto
Cara gostei do solo. as frases com outsides rapidos ficaram d+, só achei que você deveria ter usado mais essas frases desse tipo, mas mesmo assim está muito bom! Parabéns Cara!

06:45 - 07:39 - Kochh
Cara ficou bom, só que acho que você usou outsides demais, acabou perdendo o sentido. Mas fora isso e os bends não afinados está bom!

07:39 - 08:33 - Willehow
Gostei do timbre, axo que ficou muito bom, só faltou dar um rumo nessa melódia, ai ia ficar muito bom! Parabéns ta bem legal!

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER
Gostei pegada swingada a parte do final ficou muito boa, muita personalidade no solo! timbre diferente mais bem legal!Parabéns!

09:33 - 10:26 - lam777
Cara axo que seu solo ficou bem blues, mas o tempo da maioria das frases não bateu legal com a bt, os bends e vibratos ainda não estão no ponto! Resumindo axei que seu solo ficou fora do contexto da bt! Mas é isso ae BT brava! Parabéns por dar a cara a tapa!



O pessoal todo ta de parabéns por ter gravado e mandado os seus solos mesmo sendo uma bt complicada como essa!

filipe p marcato
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
10:26 - 11:20 - filipe p marcato

Te achei meio inseguro, o que deixou o solo um pouco vago, mas acho que pelo o menos solou dentro da bt, no final melhorou e ficou melhor de ouvir

Desculpem se meus comentários pareceram negativos, mas eu realmente fui sincero. Mas não é para menos, a bt é bem complicada, acho que ninguém que gravou a jam toca fusion mesmo, então foi aceitável.


Cara, tranquilo, eu nunca tinha gravado em bt fusion, só tentei gravar algo verdadeiro! Valeu!

filipe p marcato
Veterano
# abr/08
· votar


Vamos comentar ae pessoal!!!

ogner
Veterano
# abr/08
· votar


00:09 - 01:03 - André Lokão

Bem lokão, hehe. Essa bt pra quem nao é do ramo foi realmente um desafio.
Um pouco mais de pegada velho senti falta de firmeza, por outro lado achei legal a intençao de fazer uma
melodia a certa altura, o timbre nao me agradou muito achei meio "fraquinho".

01:03 - 01:56 - thilawer
FUSION!! Muito bom, esse saca. Só pecou no timbre velho, um pouco menos de ambiencia mesmo. tecnica bacana sweps, bends
e outros, uns saltos legais. Muito bom.

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca
Muito legal tb, bem na BT. Bacana a parte do acorde sei lá qual, abertao.

02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ
Legal, menos fusion porem tá valendo, inclusive com o efeito doidao. hehe. Acho que se tivesse dado uma respirada e tentasse
fazer em algum momento algo mais melodico ficaria melhor ainda. Esse timbre nao me agrada muito nao.

03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi
Parecia q estava perdido numa historinha.Faltaram ideias pra vc no meu ponto de vista, mas ta valendo tb nao ficou fora nao.

04:45 - 05:38 - LeBlues
Pensei em fazer limpo tb. Bacana, me pareceu meio perdido em alguns momentos tb. O timbre com o Wha ficou meia bomba.
Mas é isso aí, bola pra frente. Guarda essa BT q um dia vc( e Eu) vamos arrebentar nela. Hehe.

05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto
Mas Rock, nao sei se pelo timbre higain, os bends estao legais bem firmes. Mas acho q deveria ter tentado algo mais
Fusion mesmo, vc parece ter tecnica e tocar bem, porem nao se arriscou no estilo. Se joga nega!! Hauheuhaue.

06:45 - 07:39 - Kochh
Puts, muitos outsides, mmas no geral gostei. Forao, bacanao. Se o timbre estivesse perfeito poderia se dizer q algum
guitarrista fusion estava tocado de verdade. Se colocasse um pouco mais de sweps arpeijos melhoraria.

07:39 - 08:33 - Willehow
Legal tb, nao muito na BT. Mas acho q esse timbre higain nao fica nada legal nessa BT. Vira uma musica do Satriani.
Hehe.

08:33 - 08:40 - Break


08:40 - 09:33 - OGNER
Puts

09:33 - 10:26 - lam777
Tava perdido na floresta. hehe. Meio muito fora demias cara.
Fica muito eperimental pro meu gosto

10:26 - 11:20 - filipe p marcato
Timbre legal, gostei. Ficou meio preso, inclusive na mesma regiao do braço, A jogada com as "triades"?? ficaram legais
poderia ter explorado mais isso.

É isso, o Imundo falando da galera. Essa bt nao é minha praia, mas foi a gota dagua pra eu tomar vergonha e estudar mais.
Tenho adiado o estudo de jazz e fusion a tempos. hehehehe.
Valeu.
Valeu thmenezes_RJ ficou otimo!!

thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses

Bom solo velho, acompanhou bem e teve ótimas ídeias, encaixou bem na bt, só não curti o timbre, ficou estranho, fora isso, muito bom.


Opaa valeww!!! Eh rsrs meu timbre aqui fica bem melhoor... essas gravações pelo mic do pc acaba com o timbre rsrs mas valeww mesmo! =]


filipe p marcato
01:03 - 01:56 - thilawer
Cara arrebentou, bends e frases muito boas, algumas passagens rapidas com outsides violentas! Só não gostei do timbre com muita ambientação!


heheheheh valeww!!!
Eeh o timbre alem do reverb do amp, usei um delay... e gravei com o mic longe do amp... o mic eh de pc entaum imagina neh rsrs naum ajudou muito... aqui fica melhor... to aprendendo como gravar em casa ainda hauahauha por isso ficou essa ambiencia absurda rsrs


ogner
FUSION!! Muito bom, esse saca. Só pecou no timbre velho, um pouco menos de ambiencia mesmo. tecnica bacana sweps, bends
e outros, uns saltos legais. Muito bom.


hauahuahauaauh
valeww cara!! Essa parte do "esse saca" a gente pulaa rsrs pq eu to começando a ouvir o estilo agoraa rsrs e fui mais no ouvido mesmoo rsrs mas valew mesmo! =]


Vou comentar os solos jah jah.. tava na hora jah eheheh

thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


[i]
00:09 - 01:03 - André Lokão

Caraa... o timbre ficou meio abelhudo sabe?! =\ mas vc solou dentro da BT e isso eh otimo... soh cuidado com bends pq alguns sairam meio desafinados... mas eh isso... naum to te detonando naum rsrs suas ideia foram boas =]

01:03 - 01:56 - thilawer

Eu - Ambiencia zuadaa... rsrs aprendendo a gravar hehhehe

01:56 - 02:49 - Homem_Cueca

Pow seu solo ficou bom demais! fraseado bem bacanaa!! Claro q tah mais puxado pro rock e tal... eu sou mais assim tb... mas tah otimo cara! parabens! Timbre muito bacana tb!


02:49 - 02:57 - Break


02:57 - 03:50 - thmenezes_RJ

gostei do seu solo!... algumas notas ficaram fora pelo q eu ouvi e naum soaram meio "outside" acho q pq naum ficaram bem como passagem sabe?! mas no geral tah bacana! e o timbre ficou bom!
A parte rapida ficou com o timbre bacana...


03:50 - 04:45 - Gabriel Cervi

Opa... meio steve vai neh rsrs vc toca beem! mas o estilo naum combinou muito com a bt! rsrs o timbre tah bem legal!!

04:45 - 05:38 - LeBlues

heheeh com certeza o solo mais diferente rsrs mas assim... a ideia do wha foi bacana... mas quase naum deu pra ouvir suas frases =\ tipo as notas mais lentas ficaram bem destacadas... mas o q vc fazia entre elas ficou meio escondido... mas ficou legal... foi diferente... talvez uma gravação melhor ajudaria! =]


05:38 - 05:52 - Break

05:52 - 06:45 - brunoepronto

Ficou bem legal no geral! As frases estaum boas... os outsides ficaram bons... soh cuidado pra naum repousar tanto neles e com o vibrato ficar algo meio duro de se ouvir sabe?! de resto tah bacana!! Acho q um poko menos de drive teria combinado mais com a BT! =] a unica opiniao q eu dou... eh pra melhorar os vibratos... eles estaum meio fora... =]

06:45 - 07:39 - Kochh

Assim vc começou bem cara! rsrs tava achando q ia ser o melhor pelo comecinho... mas depois eu achei q vc se perdeu... =\ o final foi meio q "do nada"... e as frases perdaram a ideia q vc tinha no começo... poderia ter ficado melhor pq dah pra ver q vc toca rsrs

07:39 - 08:33 - Willehow

O timbre tah bem bacana!! Bem Vai/Satriani... ficou legal! mas essa bt naum eh seu estilo neh rsrs as frases naum combinaram... ams naum quer dizer vc naum toca bem rsrs soh naum encaixaram com a bt... umas coisa tipo Rock instrumental seria mais sua cara rsrs

08:33 - 08:40 - Break

08:40 - 09:33 - OGNER

Opaaa e esse funkeado todo?!?! bom demais caraa rsrs ficou legal com essa bt... oq naum eh facil heim... bt fusion colocar um swing funk naum eh facil... ficou muito bom! Acho q se o timbre fosse mais vintage... mais cru mesmo ia ficar mais legal =] Se tiver uma jam com FUNK vai ficar bom pra vc viu heheheh


09:33 - 10:26 - lam777

cara... cuidado com os vibratos... as notas ficaram bem fora =\ sei q sua ideia era enxer de outsides... mas cuidado tem q ser algo de passagem... vc acabou exagerando nos "outs" e ficou meio ruim de se ouvir... mas eh isso aee... de teoria eu sei q vc manja... e q seu lado eh mais blues rsrs mas mesmo assim vale a pena tomar o cuidado neh rsrs

10:26 - 11:20 - filipe p marcato

fraseou bem! bem bluesy... e combinou com a bt rsrs o timbre tah bem bacana tb! mandou bem! =]

Boom aquele comentario geral: Não foi a melhor jam aqui do FCC... mas naum pelos guitarristas e sim pelo estilo q naum eh nada facil de tocar! Mas o bacana foi tentar e com isso sairam alguns solos bons! Vamooo tentar uma FUNK da proxima vez pro ogner ensinar a gente no estilo heheheh

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/08
· votar


nettoroses
Valew kra =)
thiago motta
Valew por ter ouvido =)
filipe p marcato
Valew por comentar kra =)
ogner
"Se joga nega" foi boa hein!!! rsrsrsrsrs
thilawyer
Valew por ouvir, os vibratos meio fora foram pela insegurança ao tocar sobre esse tipo de BT, vo ficar mais ligado.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


nettoroses
filipe p marcato
ogner
thilawyer
thiago motta

Valeu por ouvir e comentar galera... bom, concordo quanto aos vibratos, realmente ficaram faltando no início. Quanto as notinhas outside, eu não sei fazer isso mesmo hauahua, então se ficou alguma coisa fora, dexa quieto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Abril Proto Cosmos - Final