Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
mto boa a qualidade, mas não sei regular = /
queria uma config parecida com a do slash (to tentando tirar um solinho dele)
mas não consegui (não entendo nada de amps, poweramps, numseioqueamps)
mas parece ser mais fiel que o at2 e o gr3
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
axleWs Tenta usar o ACM 900 (simulação do JCM) com um Treble Maker como boost, axo que dá pra chegar numa coisa próxima. Cabei de testar: Dá pra chegar num timbre bem legal, "bem sweet child o mine" saca? Usando a simluação do Peavey Valveking no canal drive, com o boost e gain ligados. Para mudar de canal, é só apertar o botãozinho "channel" do amp. Coloque uma caixa 4x12 do 6505 depois. Uma gravação com essa config: http://www.4shared.com/file/44798294/21757984/Revalver_MkIII_-_Valveki ng_Sweet_Child.html ogaitnas Foi o "6505 small room" com mais reverb e uma leve mudança na equalização e ganho do amp. Agora não lembro qual, mas acho que o reverb foi akele C-Verb. Abraços
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Putz, esse MKIII (demo) não funciona como VST no CUBASE, só standalone.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Putz, esse MKIII (demo) não funciona como VST no CUBASE, só standalone.
Isso deve ser limitação da versão demo.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Tow usando akele Minihost VST aki pra gravar, funciona de boa =) No Cubase ele tb funcionou, só que como nesse programa dah um atraso fudido aki, não rola de gravar. Verificou se ele tah na pasta de plug-ins do Cubase?? Abraços
|
Payday Veterano |
# abr/08
· votar
Eu provavelmente vou ficar sem amplificador quando comprar uma guitarra,então gostaria de saber se em uma placa de som onboard da pra tirar alguma coisa legal com esse programa.
ogaitnas Hehe,foi só preguiça mesmo,ai acabo me esquecendo do google.
vlw
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
Payday A minha placa de som é onboard man, dá pra usar perfeitamente, mas depende da placar também. o/ Abraços
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Calanzares
nada a ver... eu to usando ele como vst no Cubase Studio 4 de boa... não sei se essa versão do Cubase é nova ou velha, mas tá funcionando.
mas usar com o minihost é bem mais leve :)
Payday Depende muito do onboard, os mais antigos, provavelmente vc terá muito ruído (a latência normalmente com asio4all fica aceitável) nas onboard mais novas acho que só vai ter algum ruído sútil nada intolerável, a latência o asio4all dá jeito tranquilo, mas sei lá, se vc olhar no ML acha soundblaster live 5.1 (que faz tudo por hardware e tem até asio próprio) muito barato, não tem pq ficar com o onboard, mas vc consegue usar sim, outra coisa interessante, qto menos sua placa de som fizer por software, mais cpu sobra para o programa e vc vai poder utilizar high-quality e samplerate maiores.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas Cara, será que a Creative Audigy SB0570 OEM (subst. live 7.1) é melhor que a Creative Sound Blaster Live 5.1 para ligar guita no pc pra fazer gracações/usar VSTs? Vlw
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
putaquepariu como eu queria ter um computador só pra mim no quarto do lado do amp daí sim eu ia viver lá direto, só ia sair pra ir no banheiro XD
|
# abr/08
· votar
diego gr uhaUHAhuaUHahuAHUahu comcordo plenamente. mas o pc ñ poderia ter uma placa de video top, pq daew eu ia ficar baixando jogo e ia me viciar. hAUuAUauaHUaua
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Fallen Angel
Eu tenho uma dessas, é a audigy SE, ela não tem a cpu que as audigy mais caras tem, mas para ligar guitarra é exatamente igual a live 5.1 só que ela suporta sample rate mais alto (que te deixa com latência menor ainda), eu fico entre 3 e 5ms, na usb que tenho que é 48khz como a live fico com 13-15ms, só não pegaria ela se estivesse disposto a gastar mais e pegar uma audigy 2, mas aí é mais negócio pegar alguma outra específica para instrumentos, tipo m-audio, já que o preço fica muito próximo, eu peguei a audigy se por isso, era barata e aguenta bem o tranco.
|
atari Veterano |
# abr/08
· votar
cara, muitooo bom esse programa
muito melhor que o GR3
|
# abr/08
· votar
ogaitnas Vlw, eh que eu andei pesquisando umas e soh achei essa CREATIVE AUDIGY SB0570 OEM (subst. live 7.1) e a CREATIVE AUDIGY SB0570 BOX. Não consegui encontrar nada pra instrumentos em lojas de informatica. Talvez eu pegue uma interface USB, mas se for cara daew pego uma dessas placas mesmo...
|
# abr/08
· votar
opa, achei a M-AUDIO JAMLAB GUITAR SYTEM. Mas é mais que o dobro do preço da AUDIGY SB0570 BOX...
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Fallen Angel
se não for audigy 2, não tem muita diff da box para a oem, a não ser uns cds com tranqueiras a mais, nada útil.
se quer placa barata e legal pega a audigy oem que vai ser dar bem com ela.
a behringer que eu tenho é uma versão mais barata da jamlab, e tb fica boa pacas com a guitarra, então imagino que a jamlab deve ficar bem legal, mas nmho passou de 250 reais é mais negócio ir para as fastrack da vida, que tem mais recursos.
|
# abr/08
· votar
M-AUDIO JAMLAB GUITAR SYTEM: R$ 162,50 CREATIVE AUDIGY SB0570 OEM (subst. live 7.1) R$ 65,00
O duvida cruel... Consegui achar essas 2 dai... Soh vai ser f*oda conseguir grana pra jamlab, que eh quase 100 pila a mais que a audigy.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi Opa legal cara, grava um samples com o Peavey do Satriani ae? tem que comprar para usar? valeu!
|
axleWs Veterano |
# abr/08 · Editado por: axleWs
· votar
Guitar_Luppi não me xingue pela execução? blz?
aki a versão piorada e mal tocada
http://www.4shared.com/file/44916485/a1415963/aaaaswwsss.html
abraços, que as facas não me machuquem mto, uehiuee
edit: link editado e consequentemente o mp3
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
axleWs
sem maldade já que eu tb não toco nada, mas que setup vc fez, tá parecendo um mid com wah tocando, muito estranho o som..
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas fiz o que o luppi mandou. só que não sei config nada de amp, ueiheuhei
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
axleWs lol, dica de quem no começo só tirava abelhas de dentro do ampli e agora já soa bem menos horrível, mexa com bastante sutileza nos parâmetros, acho que exagerou e deve ter jogado muita coisa no máximo hehe
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
ehh, com certeza, heheuheue
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas
tirei coisa melhor aki, mas me recuso a me humilhar de novo, euheuii
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
axleWs
talvez eu grave alguma coisa daqui a pouco, mas sei lá.. to achando tudo o que eu toquei nos últimos 3 dias, com som rachado, bem bizarro, to achando que soltou algum fio na guitarra, tenho que abrir e ver...
to com um fred na ponte, então ia tentar fazer uma graça e gravar alguma coisa com o jsx heeh :D
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
gravar alguma coisa com o jsx heeh :D
grava ae cara ! quero escutar o sample dele! é do revalver né? voce comprou ele? como faz?
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome é só a versão demo, na página 1 do tópico, no primeiro post, tem o link pra baixar, 52 meguinhas
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
To gravando, acho que consegui melhorar a equalização, deve ter queimado o capacitor ou soltado o capacitor da minha guita, tá com o som estranho... gravei um sample mas ficou ridículo demais, vou tentar fazer 40 segundos um pouco melhores :)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
ogaitnas hehe ok =) tentar deixar ele bem satch, para eu ter uma ideia =D!
Para usar esse programa tem que gravar em linha né? (Com adaptador para ligar guitarra no pc)?
A versão demo expira? o que muda se eu comprar essa versão?
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome ela não deixa vc salvar patches e emite um ruidinho de vez em quando, mas coisa pouca...
ogaitnas achoo que melhorei o timbre (a execução continua a merda) olha lá no edit daquele post
|