Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/08
http://www.4shared.com/file/44646437/950ddc21/10_Faixa_10_01.html
Escutem aí galera..... eu gostei.....
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
lagalzzz
parabens...ótiam execução
ps:pq q vc tem esse negóçio de sensualidade com a guitarra??? deve ser a 3º vez q vejo vc flando isso
suhaushaushaushausa
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
luxos hehe.... é a intenção do solo.... achei q soou sensual....
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
suaushaushaus
ok ok!!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa
Solo sensual by bigtransa
porra cara, o pior de tudo é que as merdas que você posta são boas =D
huahuahuahua
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Ae galera..... qdo eu postei o review da stratinho malagoli me pediram pra postar uns sons da guitarra..... então aí esta.... este solo foi gravado com a stratinho, os captadores q eu fiz (bigtransa wet pussy) e um amp stagg gax 60 microfonado..... usei apenas o clean do amp..... tb não tem nenhum efeito de edição..... a única ferramenta q usei foi o normalize do pro tools..... a guitarrinha é bem legal....
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Curti, boas idéias e pegada legal também.
Grava um solo mais nervoso quando der =)
abç
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Solo sensual by bigtransa li "Ensaio sensual by Bigtransa"
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Schiavon0 hehehehe.... ainda não recebi este tipo de convite.... mas assim q rolar estamos aí...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Como sempre, excelente! Solo sensualíssimo! Pena que é pequeno, então a sensualidade é quebrada rapidamente...
este solo foi gravado com a stratinho, os captadores q eu fiz (bigtransa wet pussy) Nome excelente para um captador, parabéns!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Kleber Blacklock o espaço q tinha pra solo nessa música era pequeno mesmo..... tentei usar o pouco tempo q tinha e fazer algo com começo, meio e fim... acho isso importante na hora de tocar..... conhecer bem o espaço onde vou tocar e tentar sempre fazer o solo dentro do contexto.....
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Pete mode on
molhei...
Pete mode off
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Muito sensual,intenso,porém não conseguiu atingir o ponto G,além de ser muito curto,pareceu uma ejaculação precoce.
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
tá bom, mas eu n axei mto sensual...
|
Releed Veterano |
# abr/08
· votar
Na verdade eu achei ele meio sem fim .. mas ta legal :]
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Releed eu gostei justamente do final... por isso postei.... fiz um arpeginho bm75b e resolvi no C.... achei q deu uma boa quebrada nas frases de penta e resolveu tdo muito bem e o mais importante, sem perder a sensualidade..... valeu aí pelo comentário
EnrickAlves talvez vc não tenha ouvido em um contexto propício para despertar sua libido....
Rod Turtle pode ser..... assim como o homem e a mulher atingem o clímax em momentos distintos o mesmo acontece com o guitarrista e o ouvinte.... ficarei mais atento em meus próximos solos.... daqui pra frente tentarei proporcionar o máximo de prazer auditivo a quem fizer a gentileza de ouvir meus sons..... obrigado a todos pelos comments....
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa ei, eu gostei =D e o pior é que eu captei a sensualidade hauhauahuah, consigo imaginar uma mulher fatal caminhando com um vestido curto ao som dessa música mas ficou curtinha mesmo
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat Eu tenho ouvido muito Kenny G.... q bom q gostou....
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa pow, tão pequeno o audio!! ;D mas ficou mto massa kra, gostei bastante do timbre, do estilo, execução... parabéns kra!
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa ^^ é verdade
|
Hugo_W Veterano |
# abr/08
· votar
hsuaihieus cara comedia..mas ficou bom isso ae...podia durar mais so....vlw vlw
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
heauweawheuaweuawheawheuawheuwahehawehwau grande bigtransa, esse é o meu garoto!
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Bigtransa Acontece que a relação guitarrista-ouvinte aqui em 99% das vezes é homossexual,portanto para melhor atingir o climax,você deveria se relacionar com homens.Ah,e mais uma coisa,apesar de muitos dizerem que não,o tamanho importa sim,e no caso,faltou.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Rod Turtle heheheh.... a única mulher a comentar conseguiu captar a snsualidade do solo...... missão cumprida.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Pra qm ainda não ouviu.... meus sambas-rock.... postei faz pouco tempo
http://www.4shared.com/file/44327112/b6ab8bb1/05_Faixa_5.html
http://www.4shared.com/file/44310936/57943efb/09_Faixa_9.html
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Parou na metade?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares não é assim mesmo
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
mas ficou curtinha mesmo podia durar mais so Parou na metade?
Bigtransa
Foi só "uma rapidinha" (kkkkkk)
Legal o som. Gostei!
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Foi só "uma rapidinha" (kkkkkk)
Legal o som. Gosei!
he he
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Nossa..parabens ai cara... curti o som pra caramba... A unica coisa que nao gostei é que o audio ta mto curto..hehe pq realmente ta bem agradavel de ouvir...e sensual tb kkkkkk
abração ai!
|