Autor |
Mensagem |
RodrigoBateristaBH Veterano |
# abr/08
Amigos tenho que desabafa. Vejo alguns usuarios elogiando assas Shelter + fui da uma volta em lojas e testar algumas guitarras. Putz toquei em 2 Shelter q pelo amor de deus são mto ruins. Ela só não é uma vassoura com cordas pq ainda existem piores + a Shelter tá neste nivel.
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH depende da shelter q vc testou! nao existe um modelo só! oq o povo fala por aki..eh q determinadas shelter sao excelentes custo beneficio! e nao q sao as melhores!
flw abraço!
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
é verdade, elas têm um custo-benefício consideráveis, mas as yamahas tb fazem mto bem essa função, tenho uma pacífica 112, foi minha primeira, tasquei emg´s 81 e 60 nelas...ficou animal, fora q o braço dela é mto confortável....questão de vc ir lá e testar a guita.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
E Cort, também???
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson como assim? se vale o custo-benefício?
|
# abr/08
· votar
É...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Shelter Isto é guitarra?
Não, é uma espécie rara de ornitorrinco tamgamdapiano.
Cara, Shelter é mais uma guitarra asiática genérica... O que compensa nela é que o preço não é abusivo, por isso ela é tão indicada.
A coisa muda quando se fala das SX, que tem um patamar de qualidade maior que a da maioria das guitarras genéricas asiáticas.
Abraço
|
# abr/08
· votar
Blue Label A pacifica é fina mesmo tenho saudade dela o braço bom...
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson bom cara, pra te falar a verdade eu toquei numa dessa hj pra testar um cry baby q eu comprei (depois de tanto tempo..). Pra vc ter uma idéia, tive q pedir pro vendedor trocar a guita...mmmmmto fraquinha a guitarra. Nem lembro o modelo q eu peguei, mas deve ter modelos mto melhores da própria shelter.
|
# abr/08 · Editado por: RodrigoBateristaBH
· votar
Custo tem, + o beneficio é q se vc não tiver guitarra com ela vc não tá apé, pq qualidade tem não..
|
# abr/08
· votar
Blue Label
Valeu. Eu nem estou tão interessado em comprar guitarra, e nem estava pensando na Cort. É que no ano passado me indicaram como uma das melhores em custo-benefício xP ...
Só curiosidade mesmo ^^ ...
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH
para quem queria "tunar" uma jenifer vc ficou bem exigente de uma hora para outra...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185543/
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
pelo menos diz o model q vc testou...
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Curly ueauhehuehuaeh
o cara gastou 1300 pila num jenifer e vem falar merda das Shelters
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foda-se
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Rapha_krust...
como é que pode ?... que lixo esse tópico, o cara não diz qual foi o modelo que testou, o que tinha de errado com a guitarrra... trastejava ? a ponte era ruim ? os caps apitavam, as tarraxas não seguravam a afinação ?? não, nada... só a palavra dele, um baterista amante das jennifers...
RodrigoBateristaBH
ô meu, na boa, se toca, o forum já superou esse nível, se quer colocar sua opinião apresente argumentos, do jeito que está ninguém merece !
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Compre uma tonante e seja feliz
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH
Pelo nick vimos q estende mesmo de guitarra...e a jenifer, tunou?
|
tomarock Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH pelo teu nome de usuario percebe-se o quanto vc entende de guitarra camarada.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Opiniões de bateristas que querem tunar uma Jennifer? haha.
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome Opiniões de bateristas que querem tunar uma Jennifer? haha.
e mais, usada por David Gilmour!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
zaqueu_grunge
A coisa muda quando se fala das SX, que tem um patamar de qualidade maior que a da maioria das guitarras genéricas asiáticas.
A minha LP era SX... eu confundia com Shelter exatamente pq tinha aquele lance da Habro com Shelter SX. Coloquei trastes jumbo, caps EMG... ficou legalzinha no final das contas. Mas acabei vendendo.
Curly
Com certeza é multi.
|
# abr/08
· votar
Ele trabalha para a Jennifer. Se deu conta de que nenhuma lábia é suficiente para vender uma "Jennifer puro sangue". E aí decidiu começar a derrubar as concorrentes e tentar empurrar um "cruzamento de Jennifer com Seymour Duncan, Floyd Rose e afins"...
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
nao se esqueça tbm q as guitarras nas lojas estão QUASE SEMPRE toda desregulada... tudo depende mto da situação em q vc testou as guitarras...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
1-) Jennifer tunada, gastou 1300 reais em uma. 2-) David Glimour usa jennifer.
Bom pela primeira o cara até pode ser retardado/louco, mais a 2 da para ver perfeitamente que é multi.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Alguem tem que abrir um tópico com dicas de como para não parecer ser um multi!
|
Iago Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH a shelter boa eh a antiga, atualmente = SX
|
leoxcort Veterano |
# abr/08
· votar
cara,se vai ver como vai ficar a minha shelter strato california!!!!so vo escalopar,colocar uns caps jb....,e mandar uma pintura van halen!!!!!dai vo colocar fotu e video dela pra vc ve se fica ruin blz!!!!
|