Autor |
Mensagem |
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
Pessoal ja toco guitarra faz um tempo e to querendo melhorar um pouco meu equipamento. To pensando em comprar uma les paul da shelter por 500 na loja, alem de ser bonita dizem que tem o som parecido com as da gibson. Mas tem um porem, a que estou querendo comprar nao e em mogno mas sim em basswood, esse material tbm e legal?? Me indiquem guitarras nessa faixa de preço pra mim da uma olhada. Vlw moçada!!!
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
som parecido com as da gibson
Acredite, a única semelhança são os captadores duplos que dão um timbre mais encorpado. Só.
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: ozi_guitar
· votar
[i][/i]Acredite, a única semelhança são os captadores duplos que dão um timbre mais encorpado. Só. Hum.... eu to querendo comprar uma guitarra boa e um pedal gdi 21 da behringer. achei muito legal.
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Compra uma Strato da Tagima ou Shelter. Testa as duas. Muito boas.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
ozi_guitar
Multi do Ozielzinho ?
:P
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Multi do Ozielzinho ? Como assim?! :) Meu nome e ozian mas to longe do oziel:P
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
ozi_guitar Dê uma olhada no Review que fiz dessa guitarra. Abç
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Dê uma olhada no Review que fiz dessa guitarra. Abç Ta ok! mas como faço? sou novato aqui.
|
Invalid User Veterano |
# abr/08
· votar
ozi_guitar
Clique aqui.
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Opaa descobri! mt obg! Olha, vi que essa guitarra tem so o que nao procuro... entao qual guitarra vc me recomendaria num valor de 500 conto. Visto que vc e uma pessoa experiente, gostaria de saber qual a melhor escolha pra se tocar com um gdi 21 e um hell baby da behringer com o estilo rock n roll, heavy...
|
|
# abr/08
· votar
ozi_guitar Cara, de modelos Les paul, os únicos que atendem à seu orçamento é essa Shelter Nashville, a Dolphin Les Paul e a Babylon. Não entendi quando vc disse: vi que essa guitarra tem so o que nao procuro, pois é exatamente ao contrário. Qualquer guitarra com esse preço terá que passar por alguns "up-grades" para deixá-la melhor e confiável. Abç
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola É acho que vacilei:P mas pelo menos ela é muito melhor do que uma memphis, strinberg.... aqui na minha cidade o pessoal so toca com essas porcarias ate pelo fato da condição financeira. Vc tem msn pra mim aprender um pouco mais com vc e tirar algumas duvidas? heheheh
|
|
# abr/08
· votar
ozi_guitar Cara, éla é melhor que essas que vc citou, mas eu recomendo firmemente a troca dos captadores, pois são muito ruins (o das que vc citou também), e uma visita a um luthier. Não tenho MSN, só e-mail mesmo. Abç
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola So pra finalizar. Qual a melhor das LP, dolphin ou shelter?
|
|
# abr/08
· votar
ozi_guitar São absolutamente idênticas. Abç
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
ozi_guitar
Acho a pintura traseira da shelter mais bonita...
A da dolphin é um vermelho bem estranho, isso sendo a guitarra é sunburst...
E na shelter nessa cor é marrom combinando...
Abraços
|
RodrigoBateristaBH Veterano |
# abr/08
· votar
Shelte é pau com cordas
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
PESSOAL entao como nosso colega Mauricio Luiz Bertola falou que a captação nao presta, entao qual seria a captação legal pra ela ter um som bom? se puderem coloquem o preço... (desde ja obg a todos que estao ajudando)
|