Qual seu ritual preparativo para tocar guitarra?

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar

Ligo o PC
Ligo o aparelho de som
Plugo o fone no aparelho de som
Ligo o Amplitube Hendrix
Ligo o pedal de overdrive
Boto uma mp3 e saio tocando
TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar

Existe uma suave diferenca no que eu faco e gostaria de fazer antes de tocar...
O que eu faco eh simples:

1- Pego a guita levo ao cubo.
2 - Ligo a bixa
3 - Abro winamp, e o cifraclub.com.br
4 - E comeco a brincar

Oq eu gostaria de fazer...

1 - Pego meu carro de passeio interno da casa(igual akele da xuxa) pois meu studio, apesar de ser na minha casa, fica muito longe....
2 - Vou até o estudio, que eh totalmente isolado com Caixas de Som em todas as partes...
3 - Vou na minha vitrini de guitarras,
4 - Escolho se hj tocarei com uma Fender Americana assinada por algum astro do ROCK :p, ou se pego uma Gibson SG assinada pelo Angus Young
5 - Pego a bixa e entro na sala de treinamento, la ja ta tudo certo e ligado...
6 - Plugo ela nos meus 300 pedais/pedaleiras e u carai a quatro...
7 - Bato uns acordes... e penso... pqp.... se eu tenhu tanta grana, oq to fazendo aqui????
8 - Pego meu Mustang e vou dar um role pela cidade, gastar meu dinheiro com coisas mundanas e ser feliz...
Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar

Ch4p0L1N
todo mundo lava a mão, acho q soh eu tenho cordas fedendo a saco

Astronomy Domine
É pura questao de dinheiro mesmo. Sou apenas um pobre universitario sem grana, entao quanto mais tempo eu puder fazer com que a corda dure melhor

exato!
Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar

TheMarvado
ja que eh pra sonhar, eu preferia assim:

faço todo o meu ritual citado acima, e dps entro no palco com 100mil pessoas me esperando do otro lado =D

aiusheoasuhea
maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar

Fico completamente nu, coloco a minha capa do Batman, coloco a correia feia feita de cabo de aço na guitarra e mando bala(Só de morango e maçã verde).
alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar

TheMarvado
Pego a bixa e entro na sala de treinamento
Hum meninão! ahuahauhauh
WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar

plugo guita direto no amp, ligo no note, entro no FCC, desligo a guita e fico aqui respondendo topicos....
alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar

Eu já deixo o equipamento já montado, assim evito a desculpa da preguiça. Mas ligo o amplificador alguns minutos antes para aquecer as válvulas. Então estudo harmonia por meia hora (assim eu já aqueço as mãos) e depois faço exercícios para técnica por mais meia hora. Depois tiro alguma música ou toco qualquer coisa que quiser.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Qual seu ritual preparativo para tocar guitarra?