Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# abr/08
· votar
Ligo o PC Ligo o aparelho de som Plugo o fone no aparelho de som Ligo o Amplitube Hendrix Ligo o pedal de overdrive Boto uma mp3 e saio tocando
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
Existe uma suave diferenca no que eu faco e gostaria de fazer antes de tocar... O que eu faco eh simples:
1- Pego a guita levo ao cubo. 2 - Ligo a bixa 3 - Abro winamp, e o cifraclub.com.br 4 - E comeco a brincar
Oq eu gostaria de fazer...
1 - Pego meu carro de passeio interno da casa(igual akele da xuxa) pois meu studio, apesar de ser na minha casa, fica muito longe.... 2 - Vou até o estudio, que eh totalmente isolado com Caixas de Som em todas as partes... 3 - Vou na minha vitrini de guitarras, 4 - Escolho se hj tocarei com uma Fender Americana assinada por algum astro do ROCK :p, ou se pego uma Gibson SG assinada pelo Angus Young 5 - Pego a bixa e entro na sala de treinamento, la ja ta tudo certo e ligado... 6 - Plugo ela nos meus 300 pedais/pedaleiras e u carai a quatro... 7 - Bato uns acordes... e penso... pqp.... se eu tenhu tanta grana, oq to fazendo aqui???? 8 - Pego meu Mustang e vou dar um role pela cidade, gastar meu dinheiro com coisas mundanas e ser feliz...
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N todo mundo lava a mão, acho q soh eu tenho cordas fedendo a saco
Astronomy Domine É pura questao de dinheiro mesmo. Sou apenas um pobre universitario sem grana, entao quanto mais tempo eu puder fazer com que a corda dure melhor
exato!
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
TheMarvado ja que eh pra sonhar, eu preferia assim:
faço todo o meu ritual citado acima, e dps entro no palco com 100mil pessoas me esperando do otro lado =D
aiusheoasuhea
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Fico completamente nu, coloco a minha capa do Batman, coloco a correia feia feita de cabo de aço na guitarra e mando bala(Só de morango e maçã verde).
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
TheMarvado Pego a bixa e entro na sala de treinamento Hum meninão! ahuahauhauh
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
plugo guita direto no amp, ligo no note, entro no FCC, desligo a guita e fico aqui respondendo topicos....
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
Eu já deixo o equipamento já montado, assim evito a desculpa da preguiça. Mas ligo o amplificador alguns minutos antes para aquecer as válvulas. Então estudo harmonia por meia hora (assim eu já aqueço as mãos) e depois faço exercícios para técnica por mais meia hora. Depois tiro alguma música ou toco qualquer coisa que quiser.
|