Qual seu ritual preparativo para tocar guitarra?

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


Ligo o PC
Ligo o aparelho de som
Plugo o fone no aparelho de som
Ligo o Amplitube Hendrix
Ligo o pedal de overdrive
Boto uma mp3 e saio tocando

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


Existe uma suave diferenca no que eu faco e gostaria de fazer antes de tocar...
O que eu faco eh simples:

1- Pego a guita levo ao cubo.
2 - Ligo a bixa
3 - Abro winamp, e o cifraclub.com.br
4 - E comeco a brincar

Oq eu gostaria de fazer...

1 - Pego meu carro de passeio interno da casa(igual akele da xuxa) pois meu studio, apesar de ser na minha casa, fica muito longe....
2 - Vou até o estudio, que eh totalmente isolado com Caixas de Som em todas as partes...
3 - Vou na minha vitrini de guitarras,
4 - Escolho se hj tocarei com uma Fender Americana assinada por algum astro do ROCK :p, ou se pego uma Gibson SG assinada pelo Angus Young
5 - Pego a bixa e entro na sala de treinamento, la ja ta tudo certo e ligado...
6 - Plugo ela nos meus 300 pedais/pedaleiras e u carai a quatro...
7 - Bato uns acordes... e penso... pqp.... se eu tenhu tanta grana, oq to fazendo aqui????
8 - Pego meu Mustang e vou dar um role pela cidade, gastar meu dinheiro com coisas mundanas e ser feliz...

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
todo mundo lava a mão, acho q soh eu tenho cordas fedendo a saco

Astronomy Domine
É pura questao de dinheiro mesmo. Sou apenas um pobre universitario sem grana, entao quanto mais tempo eu puder fazer com que a corda dure melhor


exato!

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


TheMarvado
ja que eh pra sonhar, eu preferia assim:

faço todo o meu ritual citado acima, e dps entro no palco com 100mil pessoas me esperando do otro lado =D

aiusheoasuhea

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Fico completamente nu, coloco a minha capa do Batman, coloco a correia feia feita de cabo de aço na guitarra e mando bala(Só de morango e maçã verde).

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


TheMarvado
Pego a bixa e entro na sala de treinamento
Hum meninão! ahuahauhauh

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


plugo guita direto no amp, ligo no note, entro no FCC, desligo a guita e fico aqui respondendo topicos....

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


Eu já deixo o equipamento já montado, assim evito a desculpa da preguiça. Mas ligo o amplificador alguns minutos antes para aquecer as válvulas. Então estudo harmonia por meia hora (assim eu já aqueço as mãos) e depois faço exercícios para técnica por mais meia hora. Depois tiro alguma música ou toco qualquer coisa que quiser.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu ritual preparativo para tocar guitarra?