Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# abr/08
Eu procurei, procurei soh que naum tem nenhum topico sobre ela, soh tem envolvendo problemas, duvidas e a S 470
Eu queria saber a opiniao de vcs em relação a ela, se é verdade que a ponte dela era usada nas japonesas antigas, quais sao os caps originas, se os caps originais saum melhores que os da rg 370..
nha é mais o seguinte se ela é melhor que a 370...
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
pow alguem responde aeeeeeeeeeee
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
pow alguem responde aeeeeeeeeeee
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarra muito bonita, axo ela legal... mas não vi muito diferença na 370 para a 470.. axo que com o preço dela vc compra uma melhor ...
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
elas saum pareceidas sim, soh que a ponte, os captadores, e o braço saum diferentes
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
Mas vai muito do seu gosto,, afinal quem vai tocar é vc e não nós que damos opnião !!
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
naum, naum.. eu so queria saber qual que é melhor dos ekipamentos, pq eu so tokei em uma 470 com cap de 370, mais naum sei c us cap da 470 saum bons.. a ponte dela é perfeita cara, eu quase chutei ela p desafina i naum desafino..
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
se a 470 for mais atual que a 370 concerteza os captadores devem ser melhor ou até mesmo a mesma coisa afinal não mudam quase nada.
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
olha:
a 470 é mais antiga, soh q as coisas dela eram top d linha, a ponte era da linha prestige, soh keria saber o timpre desses caps..
|
Gutoo Veterano |
# abr/08 · Editado por: Gutoo
· votar
ainda tem alguem on???
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarra muito bonita, axo ela legal... mas não vi muito diferença na 370 para a 470.. axo que com o preço dela vc compra uma melhor ...
sei não, tem uma no ML por 900,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72169403-guitarra-ibanez-rg-470 -_JM
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
a cara deve ser o estado dela.. mais ela qd ta conservada é otimaaa
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
Gutoo ekipamentos Parei aqui.
|