Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
Muitos me pediram para gravar alguns samples, mostrando o que o knob do Cry baby 535Q faz etc. Bom entao está ai alguns samples. Eu me importei muito com a qualidade de gravação e dos timbres nos samples, mais com o wah mesmo. Gravei com mic de pc microfonando o amp. Da para sacar algumas diferenças. Nos samples eu as vezes mudo o knob, no meio da gravação mesmo. No primeiro sample eu uso todas as posições, do mais agudo, até o mais grave (WOH).
link: http://www.4shared.com/file/44242975/3443e1b/_2__535Q.html
Obs: eu apenas mudei o knob que muda o timbre do wah, não mudei o knob que controla intesidade do wah e nem usei o boost.
Obs²: em alguns videos eu uso apensa 3 posições diferentes do wah, a primeira mais aguda, a do meio, e a mais grave!Em um video eu usei todas com clean, tudo sendo tocado um em seguida do otro!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Up pra quem não viu =)!
|
Marciocp Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
baixando....
Acho que eu tenho uns samples seus aqui desse wah..... vc fez outra gravação ou sao os mesmos???
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
acho que vc esqueceu arquivos nda a ver com tópico no .rar
Legal os samples. é um wah bem limpo (definido).
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Marciocp hehe não gravei hoje. opa cara, tem como você me mandar esses que voce tem meu? eu queria porque to com outro pc e nao passei pra esse!
ogaitnas haha deixei uma foto sem quere nem vi !
|
Marciocp Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Brow, esse pedal é exelente!!! eu tenho um aqui.. o bom dele é que qd vc enjoa do timbre do wah, é só mudar o knob pra Woh ou para ainda mais Waaah, hehehhe.
heim, tem um arquivo ae no meio do .rar que acho q entrou enganado.. da uma olhada ae.
aah, os samples estao otimos!
flw
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Marciocp hehe me enganei mesmo vou tirar aqui e upo sem ele hehe.. cara tem como você upar para mim os samples que voce tinha meu antigos, ou me passar por msn?
abraço
|
Marciocp Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
iii cara, infelizmente não estou encontrando os samples aqui não. Eu tive um problema com meu HD um tempo atras e eu perdi muita coisa, inclusive os seus samples... :(
Desculpe desapontalo, mas, se eu ainda estive se com os samples aqui, concerteza eu te mandava.
abraço.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Marciocp haha relaxa cara! valeu :)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Up!
|
Marciocp Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Aproveitando que minha bateria do 535q acabou, deixa eu lhe perguntar...
voce usa o pedal com fonte ou bateria?? se for fonte, qual que voce usa??
Up! hehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Marciocp hehe sempre ligo com fonte... é uma da hayonik.
|
wmedeiros Veterano |
# jun/11
· votar
Alguém poderia informar onde eu consigo baixar samples para kontakt em geral, de bateria a xinlofone? realmente eu preciso de distorção de guitarras...
|