Melhor guitarrista amador que eu já vi (Daniele Gottardo)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


eu gosto mesmo de rock'n'roll, não de ópera ou mozart ou nada disso.
Eu gosto de mulher.

=)

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/08
· votar


A prova que o primeiro video foi acelerado!!

contudo não estou tirando o merito desse shred guitarrista!

Prova

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Hendrix_ssa
???????????????
uq tem demais na screen?

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/08
· votar


nada! hjehehe, se bem que a print lembrou um pouco Gilbert!

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca

Todos nós né!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


A prova que o primeiro video foi acelerado!!

contudo não estou tirando o merito desse shred guitarrista!


Não provou nada.

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/08
· votar


pera galera, falei apenas brincando, pq a print saiu engraçada! :)

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
depende. sujeira pode ser extremamente importante no som. o sonic youth por exemplo. o velvet underground por exemplo. agora não é todo tipo de som que combina com sujeira. eu gosto mesmo de rock'n'roll, não de ópera ou mozart ou esses arranjos clássicos ou nada disso.

o que importa na música, pra mim, é a arte dela. se for rock com arte fica melhor ainda.


Então pronto. Só porque o cara passou por um ensino formal não quer dizer que seja melhor ou pior. Já faz tempo que vejo você enaltecendo sujeirada e falando mal ( ou como queira chamar ) do pessoal que realmente entende...

Como se para ser sujo eles precisassem ter algum conhecimento que um cara que estudou não seja capaz de ter...

eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


james_the_bronson

cara, não tô dizendo que um cara que passou por ensino seja melhor ou pior que outro que não passou. não é isso que eu quero dizer.

e quanto ao conhecimento, depende muito. gente come lou reed, david bowie, todos passaram por sérios estudos artísticos antes de fazerem sua música (por sinal sempre bem vista pela crítica séria, diferente da crítica de hoje).

existem pessoas que são gênios, que têm um poder de expressão fantástico na música, mas que obviamente têm senso artístico e musical muito aprimorado, e para se conseguir isso tem que se conviver com arte, conviver com música.

saber escalas musicais é importante sim, eu acho. claro que há pessoas que têm senso musical muito bom e que fazem as melodias perfeitamente, mas claro que têm que saber, por exemplo, o som de cada casa da guitarra, o som de cada tecla do piano. essa parte eu considero conhecimento musical.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
existem pessoas que são gênios, que têm um poder de expressão fantástico na música, mas que obviamente têm senso artístico e musical muito aprimorado, e para se conseguir isso tem que se conviver com arte, conviver com música.

Não esperava ler isso. Aí sim...

Especialmente quando fala em "conviver com arte/música"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor guitarrista amador que eu já vi (Daniele Gottardo)