Autor |
Mensagem |
guitahist Veterano |
# abr/08
Fala,hoje pela primeira vez fui comprar um slide,so que ao testar,ele não entrou no meu dedo (entalou).Então eu queria saber se existem varias larguras de slides,ou se ele é um tamanho padronizado e unico,(ele teria que te no minimo 2cm de diametro) e qual seria um slide bom e barato.É isso.Valeu !!!
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
huuumm.... entaum né...
pra isso que existe uma parte aqui do fórum só pra Guitarra
=]
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ pra isso que existe uma parte aqui do fórum só pra Guitarra aaah tá, eu não tava entendendo coisa nenhuma do tópico ahauhauahaua
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Duvida sobre Slide !
Pensei que era Power Point..
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat
huahuahuahuhu
eh. bom... é desse tipo de slide q ele tá falando né???!! huahuau se naum for.... tbm n entendi... huahuahu
=]
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Fala,hoje pela primeira vez fui comprar um slide,so que ao testar,ele não entrou no meu dedo (entalou).
O mais phoda eh vc pensar se existe venda de slides (Power Point), e como ele enfio o dedo em um..
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
ai gente.... pelo amord né.... huahuahuahu
Slide de Power Point tbm naum... ahuhua ai já é apelar.. uhahua
só entendi pq meu namorado toca guita e eu comprei um slide pra ele... hehe
=]
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
e como ele enfio o dedo em um.. = o
guitahist acho que deve vender sim de tamanhos variados... tem que procurar
mas se não encontrar, é só fazer um. eu já fiz numa serralheria (esses que fazem portão) cortando um pé de cadeira. não ficou bom como um profisisonal, mas deu pra tocar.
um cara aqui do forum conseguir fazer com um gargalo de garrafa (que é da onde vem a ideia).
e, na pratica, voce pode inventar com o que funcionar. eu já toquei slide com copo, canetinha, até com a minha máquina fotográfica. não ficou bom, mas deu pra tirar um som.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
pra isso que existe uma parte aqui do fórum só pra Guitarra ui
|
guitahist Veterano |
# abr/08
· votar
Vi um da dunlop por R$50,00 ,mas vo ver se imoproviso com algo ( tipo cano ),ate eu encontrar um legal e barato.
|
guitahist Veterano |
# abr/08
· votar
Ah...,como é que voces chamam aquele nogocio que usa pra deslizar no braço da guitarra ? Acho que é slide hein !?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
O meu eu mesmo fiz... comprei um tubinho de alumínio desse de portão, cortei, lixei, etc...
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
guitahist Ah...,como é que voces chamam aquele nogocio que usa pra deslizar no braço da guitarra ? Acho que é slide hein !? é sim slide.
mas acho que voce não entendeu a zueira do pessoal, nem entendeu o funcionamento do forum. aqui no Off Topico é lugar de bate papo, sobre qualquer assunto. sua duvida deveria estar no forum de guitarra, pra onde este tópico será movido em breve.
|
guitahist Veterano |
# abr/08
· votar
Falo !
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Slide Vi um da dunlop por R$50,00
Carái, eu paguei 11, há séculos atrás, e achei caríssimo...
|
guitahist Veterano |
# abr/08
· votar
Qual marca ?
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Vi um da dunlop por R$50,00
É de prata?
|
guitahist Veterano |
# abr/08
· votar
Tem prata e dourado.
|
sobrevivente Veterano |
# abr/08
· votar
Fiz o meu com cano de bicicleta e ficou maneirão! =D http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177645/p1#4863666
|