Les paul, X-V amp

    Autor Mensagem
    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08


    da certo a combinação...?
    queria saber se da um som tri, e me indiquem um cubo ai na faixa de uns 50/60 RMS, mas que não seja muito caro, tipo não mais de 1.500..

    Ah, a LP seria uma Michael ja que a grna aqui n da pra uma Gibson

    thigsm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Juca bmx
    laney lv100 ou lv200

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    isso seria? o Cubo?

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    curti muito o Laney vl200..
    sera q compensa o som?

    acho q só tocando com o conjunto pra ve como fica...

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Juca bmx
    Tenho um LV100 e fica foda com o X cara. O 200 nunca ficaria pior, então pode ir na boa o/
    Grande amp esse, apesar de usar hoje o V-Amp só pra modulações, as simulações de amps ficam muito legais. Só que optei por dostorções analógicas mesmo. geralmente em ensaios eu levo só o X, pra não ter que ficar carregando o set inteiro. Dá pra conseguir timbres bem legais.
    Abraços

    Kamo kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tenho um LV100 tbm
    eh bom e eu axo melhor q uns meteoros q eu toquei xD
    mas nem começem a faze comparaçoes pq senao vai fica igual a todo topico sobre amp.
    e vai acaba dando em um cara q falo pra compara uma tagima signature com tarracha gotoh e dimarzio , com uma fender basica.
    hasuhuash
    Uma pedalera eh bom, mas se começar a montar um set com pedais eh melhor ainda o/
    soh não va se empolga e quere 500 pedais de uma vez, pq G.A.S. eh uma desgraça >_<
    O amp eu recomendo um laney mesmo, ou um peavey,num fica se iludindo com os marshall mgs da vida pq tem soh nome mesmo, eh legal o amp ateh , mas pelo preço da pra compra ateh um valvulado .Ou intao arrisca em um tremendão o/ com 1000 da pra compra um, e eh moh foda xD

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tenho um Lv200, e curto mto! mto massa!!! Uso com Wah Vox, Semi Acustica Epi e Tagima 735, com uma pedaleira Digitech RP200, mto loko o som! O Amp eh fielzaço! e os controles sao muito bons e definitivos pra um bom timbre!!

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    acho q meu set vai se a LP da Michael, um X-V Amp da Beringher(é assim?), e um Cudo Laney Lv 200...
    acho q fica massa
    mas vo testa na loja claro

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Juca bmx
    Eu to de olho nesse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70839106-meteoro-blues-amp-50-w atts-totalmente-valvulado-_JM
    All Tube!!!

    Por q vc não pensa em pegar um amp mais barato e uma guitarra um pouquinho melhor? eu tenho esse stagg e acho bem legal:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71706562-amplificador-para-guit arra-stagg-60ga-r-60w-rms-jacmusic-_JM

    com a diferença de preço da pra pegar uma condor clp2 ou até uma epiphone standard usada no lugar da michael....

    O X-Vamp eu tb uso e acho mto legal.... com certeza o melhor custo/benefício....

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    SEI LA ME FALARAM QUE OS CAPTADORES DA MICHAEL LP NÃO SAO MUITO BONS
    ..
    VERDADE, OU É SÓ CONVERSA...?

    Slashy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Juca bmx
    Verdade

    eu tenho uma

    dão pro gasto...não são ruins ruins

    mas também tão meio longe de serem bons

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Slashy

    vc q tem uma, compensa comprar uma ou vou me encomodar..?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul, X-V amp