Les Paul x Strato x outras

Autor Mensagem
warmlock
Veterano
# abr/08


Digam ai qual vcs preferem entre LP, strato, SG..sei lah, e pq??

*Não levem em consideração estética, pq seu guitarrista favorito usa.

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


vai de gosto, tem gente q se sente mais confortavel com strato, outros com les paul, algus preferem o timbre da sg...

eu particularmente gosto de strato e de les paul, axo q cada uma tem seu momento de ser usada, mas se for pra escolher uma axo q fico com a stratocaster

abraços

ps: topicos a x b e etc sao contra as regras, crio eu pq geralmente criam discussoes e nao levam a nada

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


A que melhor se adapta as minhas necessidades é a Les Paul, só não concordo com o lance de ser melhor ou pior, é a que eu gosto.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


a meu, é covardia pedir pra decidir entre Les Paul e Strato

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Sempre preferi Sg, Lespaul e Rg. Mas agora prefiro Strato ou Rg.

Aí depende de cada, vei.

Sushi
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sushi
· votar


Les Paul, nao tem som igual, strato fender eh legal, mas pra mim nao se compara...

...aliás, o topico eh pra cada um botar sua opniao ou pra te ajudar na escolha da guitarra?

=D

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


tipo, depende muito do tipo de som, se for pra uma coisa mais leve, clean, fico com Strato, eu tenho duas paixões, Kiss e The Who, enfim, Kiss é inviável de Strato, já o som do The Who fica muito bom com uma Strato, e algumas músicas com Les Paul, são os tipos de som que eu gosto, já o cara que gosta de death e thrash metal vai preferir uma super floyd rose com humbeckers com sons super "virtuais" ligados num mesa boogie, vai do guitarrista isso

Slash Hammett
Veterano
# abr/08
· votar


puts, meu coraçao bate mais forte por uma les paul hehe, eh o modelo de guitarra q eu mais gosto, mas eu tb gosto muito do modelo explorer. tb acho uma guitarra mto foda.

flws

Zeraus
Veterano
# abr/08
· votar


a meu, é covardia pedir pra decidir entre Les Paul e Strato (2)

São os dois modelos clássicos, eu me sentiria nu faltando um deles.

warmlock
Veterano
# abr/08
· votar


Lak Lak
jimmt vandrake
MANFREDINI
Megamedes
Sushi
Slash Hammett
Zeraus

Ai galera..nao eh pra compara nem nd, qual a melhor e tal..e soh pra saber o PQ??
Pq vc gosta mais dessa?? Não me interessa qual..ok??
hehehheh

B.Frusciante
Veterano
# abr/08
· votar


Nussa eu já falei tanto o porque que não vou nem mais falar nada:
Stratocaster

warmlock
Veterano
# abr/08
· votar


Falem ai sobre a tocabilidade, os timbre..e me expliquem essa parada q muitos dizem..q tocar numa strato"é inexplicavel, vc quase fala com a guitarra"!!

warmlock
Veterano
# abr/08
· votar


B.Frusciante
pq?
hauhauah

warmlock
Veterano
# abr/08
· votar


Vi num tópico agora pouco isso eu acho.. hehe

Sniper
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sniper
· votar


Eu prefiro SuperStrats, com humbuckers, braço fininho e tals...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


warmlock

man, exitem várias Les Pauls e Stratos, tem que tocar mesmo pra saber, tem Vintage Neck, tamém tem os braços mais finos, depende muito dos modelos, sustain, timbre, tudo, eu diria que acho a Strato uma guitarra mais sensual, no desenho, no som, no braço, no headstock, típica guitarra psicodéçica, tudo, a Les Paul é a guitarra mágica, sustentação de nota, um poder de ataque fantástico, som "fat", é guitarra que envolve toda uma magia, que torna as ocasiões inesquecíveis, a Strato é como se a guitarra fizesse parte de você, algo assim sabe

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


Prefiro Strato, sempre preferi, sie lá porque, só me identifico com ela e tiro o som que eu quiser dela

Juliano P
Veterano
# abr/08
· votar


Dps que toquei na primeira Stratocaster de verdade...
nunca mais soltei!

warmlock
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Strato é como se a guitarra fizesse parte de você

Eh isso mesmo q eu queria entender..hauhauha

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


warmlock

a man, isso só na prática =P

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


eu gosto mais da strato pq... n sei explicar XD, akele atake arredondado dela, e a pegada eh... estranha cara, eh tao senseivel parece q vc fala pela guita sei la eh uma coisa q so senti em strato e apaixonei

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


Timbre eu gosto do de qualquer guitarra,seja sg,lespaul,strato,agora para mim conforto vem acima de tudo.Qualquer coisa com dois cutaways e braço reto eu tou tocando,nem ligo para peso.Acho que por isso me adapto mai à superstratos,odeio o braço curvo de strato e o acesso às últimas casas de les paul.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Strato pra mim soh se for Fender, eh depois que voce toca numa strato da Fender que voce realmente ve que as stratos sao guitarras boas rsrsrs.. Todas as stratos que eu toquei e nao eram Fenders tinham um som xexelento de pato com asma....

Headstock invertido
Veterano
# abr/08
· votar


LES PAUL/SG

marcioguita
Veterano
# abr/08
· votar


prefiro ter todas e variar. tenho strato t lp quero juntar grana pra uma super com floyd e braço fininho....

MoreiraCe
Veterano
# abr/08
· votar


Les Paul com certeza

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


prevejo infinitas páginas de trolagem gratuita sobre sustain, clean,
pegada, peso, grave, brilhante.. e etc, etc.. etc.. hauahauaua


o negócio é ter uma de cada, pena que não nasci milionário e aí só
tenho minha mgsinha mesmo hehe

Sgt. Eddie
Veterano
# abr/08
· votar


STRATOCASTER! Timbre perfeito, beleza, como o MANFREDINI disse, a guitarra faz parte de você, não tem as veadagens de sustain infinito que a LP tem, nem tem guitarristas que usam ela como o Slash usa a LP e se acha o fod@, quando não toca p0rra nenhuma.

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


prevejo infinitas páginas de trolagem gratuita

nem tem guitarristas que usam ela como o Slash usa a LP e se acha o fod@, quando não toca p0rra nenhuma.


Agora sim começa...

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Cara, são duas guitarras totalmente diferentes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul x Strato x outras