Autor |
Mensagem |
warmlock Veterano |
# abr/08
Digam ai qual vcs preferem entre LP, strato, SG..sei lah, e pq??
*Não levem em consideração estética, pq seu guitarrista favorito usa.
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
vai de gosto, tem gente q se sente mais confortavel com strato, outros com les paul, algus preferem o timbre da sg...
eu particularmente gosto de strato e de les paul, axo q cada uma tem seu momento de ser usada, mas se for pra escolher uma axo q fico com a stratocaster
abraços
ps: topicos a x b e etc sao contra as regras, crio eu pq geralmente criam discussoes e nao levam a nada
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
A que melhor se adapta as minhas necessidades é a Les Paul, só não concordo com o lance de ser melhor ou pior, é a que eu gosto.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
a meu, é covardia pedir pra decidir entre Les Paul e Strato
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Sempre preferi Sg, Lespaul e Rg. Mas agora prefiro Strato ou Rg.
Aí depende de cada, vei.
|
Sushi Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sushi
· votar
Les Paul, nao tem som igual, strato fender eh legal, mas pra mim nao se compara...
...aliás, o topico eh pra cada um botar sua opniao ou pra te ajudar na escolha da guitarra?
=D
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
tipo, depende muito do tipo de som, se for pra uma coisa mais leve, clean, fico com Strato, eu tenho duas paixões, Kiss e The Who, enfim, Kiss é inviável de Strato, já o som do The Who fica muito bom com uma Strato, e algumas músicas com Les Paul, são os tipos de som que eu gosto, já o cara que gosta de death e thrash metal vai preferir uma super floyd rose com humbeckers com sons super "virtuais" ligados num mesa boogie, vai do guitarrista isso
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/08
· votar
puts, meu coraçao bate mais forte por uma les paul hehe, eh o modelo de guitarra q eu mais gosto, mas eu tb gosto muito do modelo explorer. tb acho uma guitarra mto foda.
flws
|
Zeraus Veterano |
# abr/08
· votar
a meu, é covardia pedir pra decidir entre Les Paul e Strato (2)
São os dois modelos clássicos, eu me sentiria nu faltando um deles.
|
warmlock Veterano |
# abr/08
· votar
Lak Lak jimmt vandrake MANFREDINI Megamedes Sushi Slash Hammett Zeraus
Ai galera..nao eh pra compara nem nd, qual a melhor e tal..e soh pra saber o PQ?? Pq vc gosta mais dessa?? Não me interessa qual..ok?? hehehheh
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08
· votar
Nussa eu já falei tanto o porque que não vou nem mais falar nada: Stratocaster
|
warmlock Veterano |
# abr/08
· votar
Falem ai sobre a tocabilidade, os timbre..e me expliquem essa parada q muitos dizem..q tocar numa strato"é inexplicavel, vc quase fala com a guitarra"!!
|
warmlock Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante pq? hauhauah
|
warmlock Veterano |
# abr/08
· votar
Vi num tópico agora pouco isso eu acho.. hehe
|
Sniper Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sniper
· votar
Eu prefiro SuperStrats, com humbuckers, braço fininho e tals...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
warmlock
man, exitem várias Les Pauls e Stratos, tem que tocar mesmo pra saber, tem Vintage Neck, tamém tem os braços mais finos, depende muito dos modelos, sustain, timbre, tudo, eu diria que acho a Strato uma guitarra mais sensual, no desenho, no som, no braço, no headstock, típica guitarra psicodéçica, tudo, a Les Paul é a guitarra mágica, sustentação de nota, um poder de ataque fantástico, som "fat", é guitarra que envolve toda uma magia, que torna as ocasiões inesquecíveis, a Strato é como se a guitarra fizesse parte de você, algo assim sabe
|
Blackus Veterano |
# abr/08
· votar
Prefiro Strato, sempre preferi, sie lá porque, só me identifico com ela e tiro o som que eu quiser dela
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Dps que toquei na primeira Stratocaster de verdade... nunca mais soltei!
|
warmlock Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI Strato é como se a guitarra fizesse parte de você
Eh isso mesmo q eu queria entender..hauhauha
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
warmlock
a man, isso só na prática =P
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
eu gosto mais da strato pq... n sei explicar XD, akele atake arredondado dela, e a pegada eh... estranha cara, eh tao senseivel parece q vc fala pela guita sei la eh uma coisa q so senti em strato e apaixonei
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Timbre eu gosto do de qualquer guitarra,seja sg,lespaul,strato,agora para mim conforto vem acima de tudo.Qualquer coisa com dois cutaways e braço reto eu tou tocando,nem ligo para peso.Acho que por isso me adapto mai à superstratos,odeio o braço curvo de strato e o acesso às últimas casas de les paul.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Strato pra mim soh se for Fender, eh depois que voce toca numa strato da Fender que voce realmente ve que as stratos sao guitarras boas rsrsrs.. Todas as stratos que eu toquei e nao eram Fenders tinham um som xexelento de pato com asma....
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/08
· votar
LES PAUL/SG
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
prefiro ter todas e variar. tenho strato t lp quero juntar grana pra uma super com floyd e braço fininho....
|
MoreiraCe Veterano |
# abr/08
· votar
Les Paul com certeza
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
prevejo infinitas páginas de trolagem gratuita sobre sustain, clean, pegada, peso, grave, brilhante.. e etc, etc.. etc.. hauahauaua
o negócio é ter uma de cada, pena que não nasci milionário e aí só tenho minha mgsinha mesmo hehe
|
Sgt. Eddie Veterano |
# abr/08
· votar
STRATOCASTER! Timbre perfeito, beleza, como o MANFREDINI disse, a guitarra faz parte de você, não tem as veadagens de sustain infinito que a LP tem, nem tem guitarristas que usam ela como o Slash usa a LP e se acha o fod@, quando não toca p0rra nenhuma.
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
prevejo infinitas páginas de trolagem gratuita
nem tem guitarristas que usam ela como o Slash usa a LP e se acha o fod@, quando não toca p0rra nenhuma.
Agora sim começa...
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, são duas guitarras totalmente diferentes.
|