Guitarra trastejando (apenas na corda A)

    Autor Mensagem
    Kllaw
    Veterano
    # abr/08


    Seguinte galera, eu tenho uma condor rx-30 a 2dois anos e nunca tive roblemas.
    a pouco tempo (um ou dois meses) troquei as cordas, mas não mudei a medida nem nada...
    Mas agora minha corda A tá tarstejando um pouco... só a A e só quando solta, se eu tcar segurando em algum fret ela não trasteja!

    A ação da corda já tá bem alta (não dá mais pra levantar não) e é a unica corda que acontece isso...
    o que será que pode ser?? lembrando que ela não trastejava antes de mudar as cordas....

    vlw

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pode ser a corda, algumas novas trastejam. Ou veja se a parte da ponde que segura a corda não tá quebrada, a da minha antiga strato quebrou e ela fica "kapenga".

    fsfonseca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pouco tempo? 2 meses pouco tempo? Oh god !

    Kllaw
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fsfonseca
    cara você quer que eu troque de corda todo dia?
    ñ tenho sponsor não...
    Alem do mais, não sei quanto a você, mas as minhas tão praticamente tão pratiadinhas quanto no dia que eu comprei
    Continuam afinando muito bem, e com exeção dessa que trasteja (do 1° dia que eu coloquei até agora) nenhuma delas tem problema...
    Pq trocar?
    Mas se sua implicancia foi com o meu "pouco tempo" que tal se eu disser "médio tempo"? melhora agora?
    Espero que sim.

    megamedes
    que parte exatamente da ponte? os carrinhos ("saddle" se não me engano) ou a parte de baixo, onde a "bolinha" da corda fica presa?

    Vlwzão pela resposta ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra trastejando (apenas na corda A)