Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
Aew galera! =D Gravei uma versão instrumental na guitarra do tema do Cavaleiros do Zodíaco (Pegasus Fantasy), acredito que bastante gente deve conhecer o/ Quem puder comentar e deixar uma opinião eu agradeço muito! \o/ LINK: http://www.4shared.com/file/43144994/8c9830ff/Pegasus_Fantasy__Instrum ental__-_Rodolfo_Luppi.html
EQUIPO: Cort X6, Laney LV100, GDI-21, Equalizer behringer, X V-Amp Behringer, tudo microfonado com mic de PC =D Brigadão o/ Abraços
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
baixando.
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi caramba kra, ficou animal. vc fez o tema todo na guitarra ... só achei que o timbre ficou distante da original, mas ficou ANIMAL DEMAIS. parabens brother, muito bom viu! Keep Rockin'
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
TakeN Pow, valeu mesmo cara!!! Muito obrigado! \o/ Abraços
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
porra fico bem dahora, parabens cara =]
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Postando pra ouvir depois \o/
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
Gostei do som, mesmo não sendo o meu estilo...
Não posso dizer como ficou o tema, pois era pequenino quando passava cavaleiros do zodiaco...
Gostei mesmo...Parabens...
Abraços
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi
Cara... Ficou MUITOOOOO BOOM!!! Sério, curti d+!
Timbre ótimo, execução Perfeita!
Só uma duvida... Usou qual cap da X-6? Braço ou ponte?
|
fsfonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
Pelo som meio rasgado e mais agudo eu arriscaria dizer que é o da ponte :p, mesmo sem conhecer a x-6 a fundo.
Guitar_Luppi
Foda mesmo eim :o
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
fsfonseca
Eu acho q eu sou o unico q gosta mais do cap do braço xD
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi Ficou mto bom kra, o timbre ficou show de bola, parabéns pela gravação.
|
fsfonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
Eu gosto de usar o cap do braço pra fazer solos com bastante ligados, ficam legais. :)
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
Foda demaisss! lembro minha infancia! parabens kra! eu queria aprender a microfonar desse jeito... como é que vc faz? tem aqui no forum mostrando? vlw!
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav Blz, mano zav /o/ Kamus23 Aero fsfonseca brunoepronto Valeu mesmo galera! o/ Foi o cap da ponte original da X-6 mesmo. Diego_Serafim Legal cara, marcou muito minha infância também! Valeu pelos elogios! Quanto a microfonar, é bem simples na verdade. Consiste em posicionar o microfone na extensão do falante do amp (na frente da tela do amp), cada ponto da extensão vai resultar em um timbre diferente, é só escolher o que mais te agrada pra determinada passagem da gravação. Tenta dar um procurada, tem alguns tópicos sobre isso aqui, dah pra achar bastante coisa. Abraços
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
Acho essa música chata pra kct! huauhahua ficou massa veio, bom timbre e execução, sem muito o que falar!
abraços
|
Fallenn99 Veterano |
# abr/08
· votar
Porra velho,
Parabens,
Foi improviso ou vc bolou o solo??
|
sobrevivente Veterano |
# abr/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Guitar_Luppi Ficou massa man, gostei! Timbre e execução bem interessantes.
Cara, você pode me passar a regulagem que você passou do GDI-21 e do equalizador? Engraçado que tenho um GDI + um LV100 e não consigo um timbre muito convincente... E o X-Vamp você usou para simular falante né?
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
nettoroses ahusuhas valeu man o/ Fallenn99 brigadão cara \o/ Só tirei a melodia vocal no primeiro verso, depois foi tudo improviso num take só o/ sobrevivente Valeu também mano sobrevivente =D Olha, o eq fica meio complicado, mas ele está praticamente flat, mas com pequenas adições e subtrações em cada banda de no máximo 1db/-1db. Meio /\/\/\/\ entendeu? O GDI tah assim: Calif. -> Clean -> Off axis Ganho 10hrs, Bass 1hr e treble 1hr. O X V-Amp eu usei só pra delay. Sem simulação de falantes. Tudo isso ligado no CLean do LV100, com bright desligado e vts desligado também. bass/mid no 7 e treble no 8. Abraços
|
sobrevivente Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi Poxa vida, então tenho que aprender a regular direito esse meu equipamento. Tenho tudo em mãos, mas não sai um som decente como o teu.
Vou ver se tento timbrar nessa regulagem que você me passou (ah, valeu por ter me passado =D).
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
sobrevivente Pow, pode crer cara, dah mais umas fuçadas ae o/ Mas eu te falo, o equalizer é um pedal essencial no meu set. Melhorou muito o som do GDI e de maneira geral o timbre inteiro =) Abraços
|
slashfoda Veterano |
# abr/08
· votar
ficou foda!!
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
slashfoda Valeu pela opinião mano slash o/ Abraços
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Então, faltou um pouco de velocidade na intro, na minha opinião. Fora isso eu gostei do timbre, muito parecido.
Eu ouço essa música todo dia, tá faltando colocar e tirar umas partizinhas aí, mas ficou muito semelhante, cara.
Parabéns, sonzera.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Megamedes Valeu véi o/ Sobre as partes, do meio pra frente foi improviso total sauhhusa o/ Então, a idéia era fazer uma versão baseada apenas, e não um cover fiel da musica original ^^ Obrigado pela opinião sincera! Abraço
|
HxC Veterano |
# abr/08
· votar
caralho, ok? vo até baixar.
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi parabéns cara pelo timbre, execução e tudo...como vc disse foi uma versão, e vc fez da sua maneira...parabéns memso gostei bastante, só no inicio o próprio tema vc deu umas escorregadas na d+...
Só lembrando que uma vez o poucaidade fez uma versão dessa música que foi uma das coisas que mais gostei de ouvir aqui no fórum...FDP improvisou pra caralho! depois dão uma procurada...
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, muito massa :) Pode passar o link da bt ?
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
HxC ASHUhusahu \o/ Brigadão pela força =D Rapha_krust... Valeu mesmo man o/ ogaitnas Opa, valeu cara =D O link tah aki: http://www.4shared.com/file/43219089/58fd638f/Pegasus_Fantasy_BT.html Abraços
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi
Valeu, /me tava procurando uma músiquinha mais agitada e diferente para tentar acompanhar :D
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi
Bom trabalho.
Bom timbre de hard Rock, gordo, sem cair no excesso de drive, com ambiência correta, similar a da BT.
Execução sem erros perceptíveis, apenas umas sutis atravessadinhas de tempo (que num improviso são absolutamente compreensíveis).
Fez o que sabe e não tentou inventar. Esse é o correto, pois quem se mete de pato a ganso acaba depenado. hehehe
Como você usou o MIC do PC, a gravação só merece elogios.
Um único reparo: Eu colocaria menos volume na guitarra, acho que ficou um pouquinho, bem pouquinho mais alta do que deveria.
Nice Job !
|