Autor |
Mensagem |
matheno Veterano |
# abr/08
AGORA SÒ FALTA TOCAR
auishuiashiuahsiuhasuihsuihasuiahsiuashiuas
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13951443284000793315&aid=120739005 5
GUITARRA - (desafina d ++) ibanez gio grx40 (final desse anomandar fazer strato no copetti)
Amp - fender fm65
pedais - crybaby 535q - compressor oliver - digitech hot head distortion - gdi 21- chorus oliver - afinador - fonte de 1A estabilizada
(tem uma patola ali q futuramente será um foot ... e se deus quiser vai vir um delay landscape daqui no maximo um mes)
|
oiio Veterano |
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar
mas é um bocó! bota link pra foto de orkut e deixa o albúm bloqueado!
clica com o botao direito na imagem e bota "mostrar imagem" ou algo do tipo e copia o link direto, esperto
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
matheno Este conteúdo foi definido como particular pelo dono do perfil. se voce bloqueia o album nao tem jeito da gente ver né..
Tambem tenho um cry baby 535Q =)
|
matheno Veterano |
# abr/08 · Editado por: matheno
· votar
calma ae já vou ajeitar eu axei q nao tivesse pra nao ver
já da pra ver agora
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
matheno Vi.. legal o set ! só trocaria o wah, muito fraco e para iniciantes.
|
matheno Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome uhauihsiuhaiuhsaiuhs ta brincando né ????? pq vc acha isso???
|
Kllaw Veterano |
# abr/08
· votar
belo set... bonita guitarra.. serio que desafina muito?
qual a diferneça desse (o seu) cry baby pra esse? http://www.guitarcenter.com/Dunlop-Original-Crybaby-Wah-Pedal-10006805 3-i1124398.gc
????
Agora, como você disse, é só tocar, manda ver man!
|
matheno Veterano |
· votar
Kllaw ela é muito bonita mesmo tem um som legalzao mas desafina muito com bends o ideal seria trocar as tarrachas mas to sem dinheiro
---------------------------------------------------------------------- ----- a diferença é q esse meu cry baby tem regulagens q vai d + grave pra mais audo(ex: WHA- WHAH - WHON -WHO usahsihauishuasi) ,,, maior abertura no efeito (ou seja mais wha ou menos wha ao mecher a "acelerador do pedal" jiasjsaujasu)
"DUNLOP CRYBABY 535Q - O WAH DUNLOP COM VARIEDADE DE TIMBRES, EQUILIBRADO, VERSÁTIL E DE SONORIDADE CONSISTENTE O DUNLOP 535Q LHE PROPORCIONA UM AJUSTE DE "Q" DA FREQUNCIA, O QUE PROPORCIONA MAIOR LIBERDADE NA ESCOLHA DO TIMBRE, ALEM DISSO ELE POSSUI UM SWITCH ACIONÁVEL PARA BOOST MUITO AGRADÁVEL QUE FORNECE MAIOR SUSTAIN E CONSISTÊNCIA." usado por satriani
na verdade eu já toco mas tenho 14 anos eu to começando a treinar sério agora pra lá pelos 20 tar bem NO MEU ORKUT TEM VIDEOS DE EU TOCANDO final do ano passado nao era no fender
|
Kllaw Veterano |
# abr/08
· votar
AH cara.. não esquenta.. quando der vc troca as tarrachas xD
eu tô com uma condor rx-30 e pra mim tá otimo.. quando der ($$) eu do um UP nela.. xD (até lá já viu ter comprado uma outra guita tbm uahauha) A minha até que não desafina muito com bend.. mas se eu enconstar a mão na alavanca fudeu uahuahuah xD
Ah.. saquei a diferença...
Queria ter começado a tocar com a sua idade... =P Boa sorte no treino ai cara, pq de equipo vc tá bem (pelo não muito que eu entendo =P)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
porque wah de verdade pra min só wah de pedaleira e da onerr! o resto e porcaria..
|
TakeN Veterano |
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar
um set legal kra, amp legal, bons pedais (eu tbm curto mto o Behringer GDI21, barato e bom, pena que queima depressa =\ )
eu nao gosto do cry-baby, axo q ele tem pouca expressão no pedal. prefiro um Vox.
mas tá bom kra!
EDIT : kra, agora q eu vi vc falando sobre a guitarra desafinar... nao gasta dinheiro dando upgrade nela kra... é uma boa guitarra pra estudar, tocar e tals, mas a linha "GIO" deixa (e muito) a desejar, junta uma grana (e vende essa se ela nao tem grande valor sentimental) e compra uma outra que a galera recomende ae com o $$ q vc tem. nao vale a pena gastar $$ com essas guitarras kra.
abraço!
|
ESP Veterano |
# abr/08
· votar
oiio clica com o botao direito na imagem e bota "mostrar imagem" ou algo do tipo e copia o link direto, esperto
chamou de burro e ainda xingou a mãe... hauahuahahu
|
matheno Veterano |
· votar
ESP u\ihsiuahsiuahsiuhsaiuhuaishas pior q nada ve essa frase ai
TAKEN
como dito no fim do ano vou mandar fazer uma no copetti
e essa como sendo a 1ª guitarra nao vou vender só gastar 150 com um jogo de tarracha om trava da gotoh pra usar ela
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
matheno Tarraxas gotoh com trava custam uns 170 reais, não precisa exagerar assim kra, coloca uma Groove que é ótima, ou outra marca, isso é jogar dinheiro fora, mas é só um conselho!
Abraço!
oiio clica com o botao direito na imagem e bota "mostrar imagem" ou algo do tipo e copia o link direto, esperto
AUEHuaehUAHuhaeuhAUHauhae Sorte que isso aqui não é forum de informática, senão já ia pra sessão das pérolas ;D
|