Minha gavação, opiniões!

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # abr/08


    Sou um pouco leigo sobre gravações...

    Mas regravei Nightrain do Guns, a parte do solo, com outro playback como havia dito no outro topico, acho que esse ficou um pouco melhor, sóh ficou meio chiado...

    http://www.4shared.com/account/file/43048937/6ef4e5d2/nightrain_solo_S hermiinador.html

    Toco a dois anos e meio, esta muito mal pelo tempo que toco?

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    q isso pessoal nenhuma opinião???!!?!

    MarcosBorba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sherminnador

    e ae cara! bom, tem algo na sua gravação que a fez parecer um tanto suja, não sei se é o volume ou o chiado... mas como vc num tem um equipo à-la guns n' roses, num dá pra esperar que fique como a original né? Mas eu acho que essas manhas de gravação vêm com o tempo (e com o equipo...). No mais, acho que a execução foi até boa e ficou fiel à original.

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MarcosBorba
    Valew kra, precisava de alguem pra me dar uns toques e umas dicas...

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    :(

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/08
    · votar


    sherminnador
    Achei o timbre mto sujo pro tipo de som, use menos distorção pra tocar Guns q vai ficar mais próximo do timbre do Slash, a execução tá bacana, só ir melhorando com o tempo, abraços.
    E q equipo tu usou?

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sherminnador

    Ih cara, tá clipando tudo! Talvez você precise diminuir o volume da guitarra e usar um pouco de compressão, ou colocar um limiter aí. Não dá para ter muita noção do timbre, porque está muito cheido de estalos.

    sherminnador
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: sherminnador
    · votar