Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# abr/08
Sou um pouco leigo sobre gravações...
Mas regravei Nightrain do Guns, a parte do solo, com outro playback como havia dito no outro topico, acho que esse ficou um pouco melhor, sóh ficou meio chiado...
http://www.4shared.com/account/file/43048937/6ef4e5d2/nightrain_solo_S hermiinador.html
Toco a dois anos e meio, esta muito mal pelo tempo que toco?
|
sherminnador Veterano |
# abr/08
· votar
q isso pessoal nenhuma opinião???!!?!
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/08
· votar
sherminnador
e ae cara! bom, tem algo na sua gravação que a fez parecer um tanto suja, não sei se é o volume ou o chiado... mas como vc num tem um equipo à-la guns n' roses, num dá pra esperar que fique como a original né? Mas eu acho que essas manhas de gravação vêm com o tempo (e com o equipo...). No mais, acho que a execução foi até boa e ficou fiel à original.
|
sherminnador Veterano |
# abr/08
· votar
MarcosBorba Valew kra, precisava de alguem pra me dar uns toques e umas dicas...
|
sherminnador Veterano |
# abr/08
· votar
:(
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
sherminnador Achei o timbre mto sujo pro tipo de som, use menos distorção pra tocar Guns q vai ficar mais próximo do timbre do Slash, a execução tá bacana, só ir melhorando com o tempo, abraços. E q equipo tu usou?
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
sherminnador
Ih cara, tá clipando tudo! Talvez você precise diminuir o volume da guitarra e usar um pouco de compressão, ou colocar um limiter aí. Não dá para ter muita noção do timbre, porque está muito cheido de estalos.
|
sherminnador Veterano |
# abr/08 · Editado por: sherminnador
· votar
Achei o timbre mto sujo pro tipo de som, use menos distorção pra tocar Guns q vai ficar mais próximo do timbre do Slash, a execução tá bacana, só ir melhorando com o tempo, abraços. E q equipo tu usou?
brunoepronto