pitura de guitarra (strato)

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # abr/08


    eu tenho uma tagima strato e ela ta com umas falhas na pintura e tal e eu tava pensando em pitar ela eu mesmo, já que o bolso nao deixa eu levar num luthier.
    e tava pensando em desmontar ela (eh facil?), lixar o corpo inteiro, pintar com tinta spray(varias camadas) e depois passar verniz em spray.
    ou será que levando naquele lugar que pinta carro (esqueci o nome hehehe) ficaria melhor? sairia caro?

    obrigado ;]

    Túlio Rock in Roll
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Melhor levar num luthier logo.
    Desmontar não é tão fácil assim, e a pintura em spray fica razoavel para ruim.
    O ideal é ter uma pistola e compressor, usando seladores, tinta e verniz próprios para isso.

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara tem um topico q o soulface fala sobre o processo de acabamento de uma guitarra, se alguem tiver o link posta plz q eu n lembro q topico era e nao axei

    se vai desistir na hora dps de ler o topico

    se eu fosse vc, ignorava as falhas, eh soh aparencia mesmo...

    abraços =]

    puNK_pAuL
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Túlio Rock in Roll
    Lak Lak
    mais nao precisa ficar, otimo, é uma strato velha toda zuada já, só ficar aceitável que ta bom.

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    puNK_pAuL
    a cara sei la, o trampo q da, se soh aceitavel ta bom entao pra que ligar pros defeitos da pintura?

    tpo, eu penso assim, se eh pra repintar, eh pra ficar lindona, se nao, deixa kieto eh so aparencia msm =]

    abraços

    puNK_pAuL
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lak Lak
    e se eu mandasse no lugar que pinta carro e eles passasem tinta automotiva? nao seria menos trabalho?

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tá na mão!

    puNK_pAuL
    Cara... Pintar é fácil! Qualquer um pinta.
    O problema é fazer o acabamento.
    O Povo pensa q é só passar um sprayzinho ali e blz.
    Dá uma olhada no post ali pra vc ter uma idéia.
    Não estou falando isso pra te desencorajar. Mas vc tem q estar ciente de tudo q vc terá q fazer.

    Vc pode levar sua guita numa funilaria sim... Resta saber se eles vão qrer pintar e fazer o acabamento pra vc né?!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara a pintura da tagima já não é das melhores, entao nao estrague! uhuhuhuh, eu tenho uma tbm, fiz um relic dela! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pitura de guitarra (strato)