Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
leofocker No site da Guitarfetish vende. Se vc tem uma Strato Eagle, porque quer limitá-la retirando 2 captadores? Não seria muito melhor instalar um Hb na ponte? Daí vc teria um som mais "agressivo" na ponte e ainda conservaría os outros 2 singles. Abç
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
No site da Guitarfetish vende.
comprei um escudo deles, qualidade excelente
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Curly Cara, compro regularmente deles, e até hoje eles apenas vacilaram uma vez comigo, e repararam o equívoco prontamente. Tudo o que eles vendem tem muito boa qualidade. Abç
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
leofocker acho legal essa configuração com um humbucker na ponte..... já fiz o q vc qr fazer e acho q fica bem legal.... o humbucker soa diferente de uma configuração HSS.... parece q fica com mais ganho....... qto menos coisa na parte elétrica melhor..... menos coisa pra chiar.....
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
a galera liga mto pra aparencia...
eu so teria coragem de gastar dinheiro com 'embelezamento' dps de ter um set no minimo BOM
mas cada um tem uma ordem de prioridades diferentes...
reavalie se vc realmente precisa disso, caso ainda acredite que sim, provavelmente vc vai ter q mandar fazer esse escudo num luthier, quanto aos outros captadores e a parte eletrica, eh so tirar os caps e a chave e "atalhar" a ligação, o mesmo luthier q te fará o escudo pode instalar, eh coisa simples mas eu axo q vc vai levar uma facada nas costelas
abraços
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
A versatilidade dessa guitarra é algo incrível...
|
leofocker Veterano |
# abr/08
· votar
Lak Lak Mas eu concordo contigo, eu só pensei nisso se fosse algo barato assim mesmo, não tinha a idéia do preço, realmente to desistindo :B
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
A versatilidade dessa guitarra é algo incrível...
Até um banjo é mais versátil xD
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Pessoal...aproveitando esse tópico sobre escudo para strato, oha esse q o meu prof fez pra guitar dele (Fender Stratocaster). de madeira, num Luthier q o próprio site diz:
http://189.19.206.179/arena/ http://189.19.206.179/arena/
Entre em galeria, depois guitarra e veja as 3 primeiras fotos
|