Escudo Strato (Tom Delonge)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


leofocker
No site da Guitarfetish vende.
Se vc tem uma Strato Eagle, porque quer limitá-la retirando 2 captadores? Não seria muito melhor instalar um Hb na ponte? Daí vc teria um som mais "agressivo" na ponte e ainda conservaría os outros 2 singles.
Abç

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

No site da Guitarfetish vende.

comprei um escudo deles, qualidade excelente

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
Cara, compro regularmente deles, e até hoje eles apenas vacilaram uma vez comigo, e repararam o equívoco prontamente. Tudo o que eles vendem tem muito boa qualidade.
Abç

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


leofocker
acho legal essa configuração com um humbucker na ponte..... já fiz o q vc qr fazer e acho q fica bem legal.... o humbucker soa diferente de uma configuração HSS.... parece q fica com mais ganho....... qto menos coisa na parte elétrica melhor..... menos coisa pra chiar.....

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


a galera liga mto pra aparencia...

eu so teria coragem de gastar dinheiro com 'embelezamento' dps de ter um set no minimo BOM

mas cada um tem uma ordem de prioridades diferentes...

reavalie se vc realmente precisa disso, caso ainda acredite que sim, provavelmente vc vai ter q mandar fazer esse escudo num luthier, quanto aos outros captadores e a parte eletrica, eh so tirar os caps e a chave e "atalhar" a ligação, o mesmo luthier q te fará o escudo pode instalar, eh coisa simples mas eu axo q vc vai levar uma facada nas costelas

abraços

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


A versatilidade dessa guitarra é algo incrível...

leofocker
Veterano
# abr/08
· votar


Lak Lak
Mas eu concordo contigo, eu só pensei nisso se fosse algo barato assim mesmo, não tinha a idéia do preço, realmente to desistindo :B

Aero
Veterano
# abr/08
· votar


A versatilidade dessa guitarra é algo incrível...

Até um banjo é mais versátil xD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Pessoal...aproveitando esse tópico sobre escudo para strato, oha esse q o meu prof fez pra guitar dele (Fender Stratocaster). de madeira, num Luthier q o próprio site diz:

http://189.19.206.179/arena/
http://189.19.206.179/arena/

Entre em galeria, depois guitarra e veja as 3 primeiras fotos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escudo Strato (Tom Delonge)