Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# mar/08
Ae pessoal, gravei dois solos improvisados por cima da música original queria que avaliassem =)
Pra quem não conhece a música, o primeiro solo que eu fiz começa em 0:52min e termina em 1:22min e o segundo começa em 2:19min e termina em 3:05min.
Critiquem ai =D mas criticas construtivas por favor!!
http://www.4shared.com/file/42593446/87410967/Friend_Is_A_Four_Letter_ Word__Solo_por_Pedro_Khler.html
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
ki feeling!!
mtu legal!!
parabéns...
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
luxos
Pô valeu ai cara =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
kohler1000 achei a execução muito boa, com uma boa harmonia com a BT, a qualidade de gravação não tá das melhores e isso prejudicou um pouco, acho q timbre não está tão bom, mas tbm não chega a estar ruim
o feeling e a execução estão bem boas msm =D
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N
Vlw pelo comment ai mano chapola =D
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
vc divia compor músicas
hehe
sério msm
1º membro q ouço com esse feeling
sem zueira
flw
be good!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
1º membro q ouço com esse feeling
hmmm meninaooo
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Se isso fosse composição original eu ia falar que tava do CARALHO.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Num entendi...
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
A música já existe, eu só gravei um solo por cima de umas partes que tinha uma base, sem ninguém cantando... o solo foi improviso, eu fiz na hora.
luxos
Que isso cara, que exageiro sahusah... mas valeu ai
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
kohler1000 Hm... então ta muito bom!
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Vlw =)
Pô, ninguém comenta, só 2 até agora, e o chapolim foi pq eu pedi pra ele pelo msn uaHUAH
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
cara, ja vou comentar, mas vc acredita q eu antes de abrir aki o FCC tava escutando Fashion Nugget ?? Eh mto bom cara, eh animal Cake! ja comento
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
cara a gravação nao esta boa, o timbre nao esta ideal, mas o improviso em si ta bom, as ideias podem ser melhor trabalhadas com mais preparo, o feeling em si ta bom e eu curti! parabens! como disse Cake eh mto bom e eh dificil encontrar qm goste e/ou conheça!
|
mlorenzo Veterano |
# abr/08
· votar
improviso legal, timbre barulhento, mas parece q a gravacao contribuiu bastante distorcendo um bucado... experimenta abaixar só um pouco o volume da gravação...
abraço!
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim mas vc acredita q eu antes de abrir aki o FCC tava escutando Fashion Nugget ??
acredito, pq vc mentiria? sahuhas
Cake eh mto bom e eh dificil encontrar qm goste e/ou conheça!
conheço poco, minha amiga que me mando essa musica ontem... ela que gosta xD
cara a gravação nao esta boa, o timbre nao esta ideal, mas o improviso em si ta bom, as ideias podem ser melhor trabalhadas com mais preparo, o feeling em si ta bom e eu curti!
valeu pelo comment =)
anotado hehe
mlorenzo mproviso legal, timbre barulhento, mas parece q a gravacao contribuiu bastante distorcendo um bucado... experimenta abaixar só um pouco o volume da gravação...
é, eu coloquei o microfone bem perto da caixa, fico mto alto mesmo, eu ainda abaixei pra caramba o trem... mas valeu ai =)
anotado tbm xD
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
hsuahsuahsuahsuash
s/c
|
thilawyer Veterano |
# abr/08
· votar
Ouço em casa e comento! =D
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
enquete:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=792874
aushauhsuahsaus
vota ae gnt!!
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
thilawyer
"I'm waiting in my cold cell [...]"
Mais alguém?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Postando pra ouvir depois . . .
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Ai cooler \o/
A qualidade da gravacao no ajudou, fico meio abafada e com um chiadinho
Quanto a guitarra, achei massa. Pode descer mais a mão, aquela pegadona macha! aheuhaue Uns licks mais ousados, explorando outras sonoridades cairiam bem tb. Ta no caminho, garoto! \m/
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
muito bommm!
|