musician's friend .com

    Autor Mensagem
    Empinador De Kombi
    Veterano
    # jul/07


    Queria saber se essa loja é só na internet ou fica localizada em algum lugar?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tem endereco fixo tb pelo que sei.

    pela web, parece q não estão mais vendendo a grande maioria dos produtos para fora do USA !!!

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    cara eu procurei no site o endereço mas não acho. pq to vendo alguem pra pega um POD XTL pra mim e dai queria saber o endereço da loja.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Empinador De Kombi

    humm... saquei !!! Cara, não vou conseguir ajudar nessa, não sei o endereco deles.

    Esta pessoa que faria o esquema pra vc esta lá nos USA certo ?

    Tenta achar uma loja na cidade q a pessoa esta, ai ou ela vai pessoalmente, ou vc compra pela web mesmo e manda entregar no endereco lá nos USA, ai rola tranquilo.

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    é que eu ainda estou procurando uma pessoa.
    mas pela quantidade de coisas q essa loja tem acho q é uma rede, por isso queria saber.
    dependendo do tempo q a pessoa ficar lá posso fazer isso ai q vc falou, mando pro endereço dela.

    valeu pela ajuda cara!

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem ai? ajuda

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Empinador De Kombi
    ateh pouquissimo tempo atras esse era o site de vendas pela net da Guitar Center. Mas agora essa dai criou um site proprio. Eu acho q a musicians eh apenas pra vendas pela internet

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Empinador De Kombi

    Apenas virtual(telefone e site). Não tem loja fixa. É por isso que eles podem cortar custos, por não ter despesas de lojas reais. O endereço físico é uma caixa postal.
    Não vendem pela internet para fora dos EUA, Canadá e embaixadas e bases americanas no exterior. Mas vendem por telefone para outos países. É uma loja virtual grande e conceituada.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Empinador De Kombi
    Entra no site da Guitar Center que eu tenho certeza que vai ter uma loja enorme na cidade que vc quiser. Essa é a maior loja de instrumentos dos eua, tem em tudo que é lugar.

    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Empinador De Kombi
    so na internet!

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    intão tá, valeu ai pela ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a musician's friend .com