Site que exporte para o Brasil!?!?

Autor Mensagem
Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08


Ola colegas, alguem sabe algum site que venda captadores do exterior e exporte para o Brasil??

aqui no Brasil dimarzios estão a +- R$350 enquanto nos EUA esta apenas $60 dolares!!

eu ia comprar no musicfriend mais la eles não enviam para o Brasil(eu acho), e no Ebay não achei ninguem com credibilidade que enviasse ao Brasil

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa
Cara, eu compro no site Guitarfetish, os captadores GFS são bons e baratos.
Abç

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


ahh lembrando que estou pra colocar um set de paf pro e super distortion na minha cortx6, que acham??

ja me falaram pra na ponte colocar uma breed, jb ou evolution

Bertola
Cara, eu compro no site Guitarfetish, os captadores GFS são bons e baratos.
Abç

esses captadores são tão bons quanto os dimarzios? qual deles se parece mais com meu set ?

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa

Quando colocar o Paf pro posta um som por favor, pois estou louco para ouvir o Paf Pro, ainda mais em bases distorcidas...

Abraços

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa
Mauricio Luiz Bertola

Qual é a forma de pagamento que vocês utilizam?

busterchair
Veterano
# mar/08
· votar


também gostaria de saber isso.
Qual a forma de pagamento e prazo de entrega.

slowhands
Veterano
# mar/08
· votar


no Guitarfetish vocês pagam o imposto de 60% acima de u$50 ?

PunkBarney
Veterano
# mar/08
· votar


Pagamento é sempre com cartão de crédito internacional...
Prazo de entrega depende muito do humor da Receita Federal. Guitar Fetish costuma chegar sem problemas, mas de vez em qdo eles param alguma coisa lá na receita.

MatheusMX
Veterano
# mar/08
· votar


slowhands
Quem cobra esse imposto não é a loja, e sim a Receita Federal brasileira.

slowhands
Veterano
# mar/08
· votar


EduArdanuy

eu sei, mas quando a Guitarfetish envia, é costumeiro ter que pagar os 60% ? qual é a porcentagem que cai na receita e a que passa direto?

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa
Ola colegas, alguem sabe algum site que venda captadores do exterior e exporte para o Brasil??

Se uma coisa é fora do Brasil, então ela importa para o Brasil ;D

só pra corrigir mesmo...

cosmolense
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN

Não...a loja exporta o produto para o Brasil.
O Hendrix_ssa importa o produto dos EUA.

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08
· votar


isso, falei certinho! :)

a loja vai exportar o produto a mim, ninguem conhece alguma loja que exporte dimarzios para o Brasil??

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


cosmolense
Hendrix_ssa
ahhhh ... vc falou como se vc fosse de outro país UHAEUhahae não é querer sair do mérito mas acho que gramaticalmente tá errado viu AUEHuaehuHAEHeaEAHa

malz! abraço!

luxos
Veterano
# mar/08
· votar


a royal music!!!!


http://www.royalmusic.com.br/


tem de tudo lá

fender...gibsom...di marzio's

eticetera...

aushuashua

ki_suco
Veterano
# mar/08
· votar


quem traz de fora importa
quem leva para fora exporta
:)

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08
· votar


luxos
cara, a royal é uma importadora, ela revende para as lojas, no qual vc compra com monte de impostos, a minha ideia é pegar de uma loja do exterior para pagar menos da metado do produto


Alguem sabe pelo amor de Deus uma loja do exterior que exporte para o Brasil!?!?!?!

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


TakeN
ahhhh ... vc falou como se vc fosse de outro país UHAEUhahae não é querer sair do mérito mas acho que gramaticalmente tá errado viu AUEHuaehuHAEHeaEAHa

não sou eu que estou la, é a loja, então a loja exportara para o Brasil, eu vejo assim!


Alguem sabe alguma loja pelo amor de Deus!?!?!
ou algum vendedor com credibilidade do ebay!!?!?!
ou alguma outra ideia?!?!?
não quero comprar um produto no Brasil que é 4 vezes mais caro!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


sobrevivente
Utilizo o cartão de crédito internacional que possuo.
Abç

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa

as lojas credenciadas da DiMarzio (tipo Guitar Center) não vende dimarzio pra fora, é politica da fabrica, para manter a exclusividade da importadora em determinado país. No caso dai, teria que comprar de algum vendedor do eBay...

é meio que nem a Mesa Boogie que não vende via internet nos EUA, só se for usado....

Rod Turtle
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mas qual é o caso dessas guitarras xavier anunciadas aí no site que estão tão baratas?Quando a esmola é muita o santo desconfia!

pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar


mas eu tenho uma duvida.. tipo... vc tem q pagar uma taxa pro pay pal...e se pegarem na receita vc tbm paga o imposto... mas esse imposto n tem como passar de 60 % né? e mais o frete né? tem mais alguma coisa pra pagar?

msm assim vale comprar nesses sites tipo, ebay e etc? pq é mta taxa... no final n da quase na msm?

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


pacificpoker

as vezes passa de 60% se te cobrarem os impostos estaduais.

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
os gfs são tão bons quanto os dimarzios?


Gente, não existe nenhuma loja que exporte para o BRASIL!?! ??!?!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!??!?!?!?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


Hendrix_ssa
Não, mas o custo compensa, e são bons captadores sim.
Quanto a lojas... Bem, vc terá que entrar no E-Bay e pesquisar bastante, pois muitas não enviam pelo correio. Tente no site da Music Friends.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle
Não tem "esmola" não, são guitarras baratas mesmo e a qualidade é bem razoável.
pacificpoker
Isso vai depender do tipo da encomenda, coisas pequenas sempre passam sem pagar nada, tô cansado de comprar da GFS e vem tudinho numa boa, e a qualidade dos produtos é muito boa, os captadores são bem melhores que os Kent Armstrong.
Abç

almy froes
Veterano
# abr/08
· votar


a gigasonic parece q vende pro brasil,eu comprei produto deles no ebay,mas n sei s mexem com captadores

quanto ao ebay eu abri um topico sobre uam guita q comprei lá...de repente te ajude...procura "ebay telecaster" na busca.

Monstéra
Veterano
# abr/08
· votar


almy froes

Cara, quanto tua guita chegou aqui, vc teve que pagar algum custo adicional? (Imposto, frete, etc) A guita chegou na tua casa ou tu teve que tira-la em algum local?
Valeu!

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Na music friends quando eu ponho o CEP só da pra por 5 digitos. Será que eles exportam mesmo?

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10
Mas eles não mandam só pro Canadá e Austrália?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site que exporte para o Brasil!?!?