Bertola no Orkut

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas as ajudas aqui no forum continuam, né?

Por favor diga que sim...

Abraços...

"E jamais perca seu Equilibrio, por mais Forte que seja o Vento da Tempestade"

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Kamus23
Sim, vão.
Talvez eu não construa mais instrumentos daqui para frente, apenas faça manutenção, enfim, não sei.....
Abçs

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Embora eu jamais tenha tocado em algum instrumento seu, espero, sinceramente, que uma eventual parada seja mesmo momentânea, como vc citou antes.

Conseguimos perceber por este fórum, e mesmo pelo Orkut, que a construção de instrumentos é algo que você gosta muito, faz com carinho, dedicação e esmero.

Por isso, seus amigos deste fórum esperam que, caso aconteça, seja momentâneo.

Grande abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Leo-RJ
Pois é....Não sei ainda. De qualquer forma, tenho vários instrumentos (baixos, teles e stratos quase prontos) esperando compradores...
Abç

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

putz.. e eu q já tava pensando em pedir um orçamento pra uma Firebird... mas td bem. Depois pego o e-mail do amigo, nem que seja um papo de mera consulta e dicas.

abraço

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bem, esta semana, se vc puder pegar, deixo aí meu violãozinho para fazer aquele serviço que "conversamos" por e-mail. Mas só se der mesmo para você pegar, pois sem que anda, também, sem tempo. Quanto à isso, vou enviar um e-mail.

E quanto aos instrumentos que esperam compradores, já pensou em anunciar no Mercado Livre? Ou em lojas como a Pro-Music ( http://www.promusic-rio.com.br/ ) de Copacabana? É que esta costuma ter instrumentos de luthieres (está certo assim no plural?) para venda. Eles estavam com uma Zaganin Blend e uma "PRS" by Cristiano lá para vender.

Realmente acredito que o mercado não esteja lá nos seus melhores momentos.

Abraços!!

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

By the way, teles, daquelas que as cordas atravessam o corpo, me interessam muito...

Gosto muito dos timbres clássicos das Teles e também das Les Paul (prefiro estas às Stratos).

Abraços!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Tenho uma em acabamento lá em casa, se quiser, venha vê-la.
Leo-RJ
Meu problema é o fatôr tempo......
Abçs

Rômulo_DF
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Feliz Aniversário

Que Deus ilumine a você e a todos os que rodeiam-te. Muitas felicidades, saúde e sabedoria para fazer as melhores escolhas em sua caminhada pessoal e profissional.

Me desculpe a invasão em sua vida pessoal, mas vi a data no orkut e não poderia deixar passar batido.

Muitas felicidades e longos anos de vida para continuar a tirar as dúvidas da galera do fórum...rs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Rômulo_DF
Obrigado Rômulo.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bertola no Orkut