Autor |
Mensagem |
Renan__ Veterano |
# mar/08
Aee pessoal! Blz?!
Achei essa guita usada aqui numa loja de minha cidade por R$ 490,00... vocês acham que é negocio?! Azul bem escura, os parafusos tão meio enferrujados, mas o resto tá belezinha =D
Tem Floyd e tudo... testei ela e gostei, achei o braço bem macio. Queria saber a opinião de vocês mais quanto ao preço, mas também se é uma boa guitarra...
Obs.: recentemente roubaram a minha, fica registrado minha revolta com esses fdp bandidos vagabundos do cacete!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Renan__ Eu acho as guitarras da condor..no geral..bem legais! nao sei desse modelo especifico pra te falar! q guitarra q roubaram de vc? puta merda hein!
|
Renan__ Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
Era Condor também! Uma FC350... pta merda msm, da uma puta raiva
|
Renan__ Veterano |
# mar/08
· votar
up! mais alguém?!
|
tomarock Veterano |
# mar/08
· votar
cara.. eu tenho uma dessas... tem uma madeira bem solida e eh bem versatil os caps nao tem saida muito alto e tbm a ponte deixa um pouco a desejar. acho um bom custo beneficio, mas ja vi esse modelo no mercadolivre um pouco mais barato. eu recomendo uma guitarra sem floyd rose , pq floyd barata eh soh dor de cabeça. flw
|
Renan__ Veterano |
# mar/08
· votar
tomarock
vlw pelas dicas ae =D
os parafusos e os captadores dela estão um pouco enferrujados, tem como limpar isso ou só trocando msm?!
|
tomarock Veterano |
# mar/08
· votar
tem como vc dar uma "lixada" com um bombril + antiferrugem.... mas isso eh soh estetico msm... faça isso nos captadores , os parafusos , se vc nao gostar vc troca... como disse , nd interfere no som da guita... flw!
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
"lixada" com um bombril + antiferrugem.... aça isso nos captadores
Não passe Bom Bril nos caps não!!! O captador vai ficar cheio daqueles fiapinhos de aço grudados, e é um chute nas bolas tirar.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Renan__
man, lixa fina pra metal, agora bombril, hahaha, nem a pau, compre uns parafusos novos, é bem barato, acha em qualquer canto
O captador vai ficar cheio daqueles fiapinhos de aço grudados, e é um chute nas bolas tirar.
nem fale... puta trabalho desnecessário
tem mandei um email, dá uma olhada lá =)
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Com essa grana você compra uma rx-30.
|
tomarock Veterano |
# abr/08
· votar
ão passe Bom Bril nos caps não!!! O captador vai ficar cheio daqueles fiapinhos de aço grudados, e é um chute nas bolas tirar.
eh vero!! melhor uma lixa msm....
|
Renan__ Veterano |
# abr/08
· votar
vlw pelas dicas ae, acho que quanto aos parafusos e caps então não vou ter problemas... mais a guita é boa?!
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
O pia eu tenho uma CG 300 pra vender e ta interona, provavelmente mais que essa da loja ai!!
hehehe
e to vendendo mais barato!!!!
:D
|
Renan__ Veterano |
# abr/08
· votar
ankbanger
Então cara, mais num rola fazer negocio pela net =D Qto vc tá querendo nela?!
ahh fui ver ela hj de novo, detalhe: é aquele new york series... mais opiniões serão bem-vindas =D
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
400 reais! mas vamos para que por aqui nao da pra negociar! heuiaheaiue
Qualquer coisa me passe teu email pra agente converssar detalhadamente!!
hehehe flw cara!!
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
ankbanger Acho melhor editar o post.
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Megamedes Pq ?
|