Autor |
Mensagem |
In The Navy Veterano |
# mar/08
Não sei bem se eh uma parte mas o que aocntece eh o seguinte: Como postei aqui antes, estourou minha corda na ponte, e como vcs devem saber, aonde prende a corda da LP, tem uma argolinha que vc enrola a corda em volta dela, soh que eu perdi (não sei como) a argolinha!! E agora?
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy essa argolinha num eh a q vem na corda? ou eu q to ficando louco... pra mim vc perdeu a corda..e nao a ponte hehe
|
In The Navy Veterano |
# mar/08
· votar
Eu sei que não perid a ponte! :P vem uma argolinha na corda?=O
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy toda corda vem com uma argola em uma das pontas... ela q segura a corda nas pontes de LP e stratocaster... no caso de ponte flod rose tem q cortar essas argolas..ou colocar do lado contrario a corda...
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy vc nunca comprou corda? ou trocou corda da guitarra?
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
aushaushaus
tem argolinhas sim!!1
http://www.nzaganin.com.br/guitarra/img.asp?file=613_7.jpg
olha ai as ditas cujas!!!
flws
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
AhaUHAUhau
|
Phyro Veterano |
# mar/08
· votar
uiAHiuaHuiaHiuaHuiAHuiAHIUAHIUA
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Essa ja eh uma perola
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
aheuaheuaehuaehu
Tem q criar o "Perolas do FCC"! xD
|
In The Navy Veterano |
# mar/08
· votar
Nunca comprei cordas não =O hihihihi vlw então
|
Nefelibata Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy
estranho esse negócio de perder a argola viu...
conheço gente q perdeu a argolinha e nunca mais teve jeito na vida... o pior eh q foi de propósito!
XD
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Nefelibata o pior q ele foi modesto ainda,,, disse q perdeu a "argolinha!" kkkkkkkkkkkkkk
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
soh que eu perdi (não sei como) a argolinha!!
Hmm, Meninão!
Nem sabe como perdeu? O.o ahuaheuehu
[/ot]
|
nao sei Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, perder a argolinha é um problemão, tem q encomendar da Gibson, só ligando lá. Sai entre 500 e 550 dólares + frete.
Zuera haha
|
P4NT3RA Veterano |
# mar/08
· votar
soh que eu perdi (não sei como) a argolinha!!
Hmm, Meninão!
hahaha, vcs num prestam msm... coitado do pia, deixe ele, se ele perdeu alguma coisa(seja la oq for) eh dele, não é direito comentarmos a intimidade, qr dizer a musicalidade dele...
hauhuaha
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
P4NT3RA
É só uma brincadeira! xD
é q foi realmente engraçado, e como o problema dele ja foi resolvido, nao tem problemas! xD
|
P4NT3RA Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
mais, qual sera era a cor da argolinha dele?? geralmente eh vermelha....
hahahaha
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
P4NT3RA
Aí ja é intimo de mais... :x
Mas falando serio agora, In The Navy, qualquer problema quando for trocar as cordas, é só falar q a gente te ajuda! ^^
|
P4NT3RA Veterano |
# mar/08 · Editado por: P4NT3RA
· votar
hahaha
mais isso não eh um caso isolado...
tenho um amigo q toca ha uns 8 anos, e tem uma tagima strato q era minha ainda, ai em um belo dia ensolarado ele comprou uma corda de marca desconhecida e chegou aki em casa reclamando -- Pô comprei umas corda q veio com defeito-- fui ver as cordas.. apenas não tinham as "argolinhas" ai falei pra ele q guitarras com ponte floyd não usam as "bolinhas" (aki chamamos assim) e ele ainda não acreditou tive q chama-lo para ver eu trocando de cordas na minha guita pra ele ver q não prescisava das tais "bolinhas"...
hauhhuahau
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
P4NT3RA
auauhauhauha q maluco nóia! xD Mas a tagima dele é com floyd?
|
P4NT3RA Veterano |
# mar/08
· votar
não, eh a mg32.. mais vaga q ela só tonante.. hahaha
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
P4NT3RA Aeew! Alguem com a mesma Tagima q a minha! :D Ela nem é tao ruim... Os caps dela nem tem chiado, nem nada... Mas ja troquei ela xD
|
P4NT3RA Veterano |
# mar/08
· votar
hehehe.. pelo preço dela...
eu vendi pq ela tava partida.. rsrs...
alem q num segurava a afinação, não sei se era so a minha mais os caps era bem fraquinho, mais num da chiado msm
|
In The Navy Veterano |
# mar/08
· votar
Muito engraçadinhos vcs
Amanhã comprarei cordas então
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy
Relaxa cara... Aqui no FCC é assim... É tudo na zueira, mas nao leva a serio nao! ;D
|
Marcos Wild Veterano |
# mar/08
· votar
tem uma argolinha que vc enrola a corda em volta dela, soh que eu perdi (não sei como) a argolinha!! E agora?
Realmente... A cada dia que passa aprendo algo novo... Auhauhauhauhauhauha!!!!!!!
|
Nefelibata Veterano |
# mar/08 · Editado por: Nefelibata
· votar
In The Navy
EUHAUEHAUEHAEUHAEU
nem esquente amigo! a galera tira mto sarro mas faz parte! sempre que tiver qualquer dúvida use a busca do fórum e se naum encontrar nada, pergunte!
bem vindo ao fórum!
=D
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
In The Navy Isso ai cara... qualquer duvida..tamo ae! abração!
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Se sua argolinha saiu da corda substitue por uma porquinha ou outro objeto e recoloque. já quebrei galho no sabado pra não ficar sem corda no domingo com comercio fechado. Boa Sorte ;)
|