Dúvidas [noobs] Floyd Rose

    Autor Mensagem
    peexi
    Veterano
    # mar/08


    Oopa; bom, comecei a mexer na minha guitarra com ponte floyd rose recentemente (me pergunto por que num comecei antes heh)
    tenho duas perguntas a fazer, se puderem responder, procurei no forum, provavelmente há duvidas parecidas, mas eu num achei;
    bom, eu troquei as cordas e talz, mas, na hora de travar o lock nut no mizão e na corda La, o parafuso meio que gira em falso, mas não espanou, porque se eu coloco sem aquela partezinha de metal, ele gira normal, eu ACHO que o parafuso não alcança, ou algo assim, mas que que eu tenho que fazer?
    2ª pergunta, eu travei a lock nut das outras cordas, parafusei bem, certinho, só que mesmo travado, quando eu giro as tarrachas a corda desafina, um pouco menos, mas desafina, é normal?! ou tem algo errado?

    é só isso heh, alguem ajuda ai =]
    abraços.

    Soulface
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    peexi
    Ql é o calibe das cordas q vc usa???
    Não é normal o parafuso ser curto desse jeito não.

    eu travei a lock nut das outras cordas, parafusei bem, certinho, só que mesmo travado, quando eu giro as tarrachas a corda desafina, um pouco menos, mas desafina, é normal?! ou tem algo errado?
    Isso tb nõa é normal. As cordas devem ficar bem travadas.

    peexi
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    são 0.9, quando o luthier colocava, ficava normal, as vezes saia, mas era facil de colocar.

    Isso tb nõa é normal. As cordas devem ficar bem travadas.
    bom, que não fosse normal eu imaginava heh, mas voce tem noção do que ta acontecendo, ou nunca viu?!

    peexi
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas [noobs] Floyd Rose