para os de Porto Alegre

    Autor Mensagem
    rsf
    Veterano
    # mar/08


    vizinhos, esclareçam-me....existe em algum lugar dessa cidade
    um luthier que:
    faça o serviço que vc quer,
    bem feito do jeito que vc quer,
    que não "destrua" a sua guitarra com riscos e arranhões...
    que, realmente, entenda o que está fazendo?
    ah, que seja honesto, inclusive na hora de cobrar?

    obs. aos moderadores e não moderedores de plantão...
    fiz busca e nao gostei dos resultados...

    Memphis_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OPA cara, tem o LUFFIN (acho q eh assim), ai em porto, são vários luthieres. Eu acho q eh assim meu professor comentou.

    VLW!!!!!!!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tem o alexandre (vieira) gente boa, faz o trabalho legal, e ainda constroi umas guitas do baralho!

    os preços dele eu nao lembro, até pq eu nao levo a guitar no luthier a tempo (eu mesmo faco a regulagem)

    Bass Hero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luffing ! Av. Farrapos, 21- Centro


    Já entreguei meu violão e voltou tudo certinho. :)

    Gasoline
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luffing é muito roleta russa.
    Tem alguns luthieres lá, que são ótimos, o próprio Luffing (Sérgio) e um tal de Alexandre.
    Mas tem outros que são uns açogueiros, um amigo meu deixou a guitarra para instalar um Dimarzio Evo, e os caras instalaram splitado, como um single, imagina a decepção do meu amigo ao pegar a guitar.

    O Alexandre Vieira é gente boa, e faz um serviço legal, nunca vi trabalhos mais complexos dele, mas é o atendimento é legal, e o serviço que eu vi, estava bem feito.

    O Bill foi bem recomendado por uns amigos, mas realmente desconheço o trabalho dele.

    E tem o Fabiano da GoodMusic, ele não é luthier, pq tem vários tipos de serviço que ele não faz (como troca de trastes), mas coisas mais simples, como regulagem e troca de captadores, ele manda bem.
    Não sei se o Victor ainda está na Good Music, mas se estiver, é a melhor opção, lá.

    São os que conheço.

    rsf
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: rsf
    · votar


    vcs já ouviram falar em "guitar garage"

    http://www.guitargarage.com.br/

    é que estou a fim de instalar um roller nut e tenho a impressão que fazer isso bem feito é tarefa para poucos....parece-me ser algo bastante arriscado...sei lá..numa dessas é coisa simples e estou exagerando, mas.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para os de Porto Alegre