Autor |
Mensagem |
rsf Veterano |
# mar/08
vizinhos, esclareçam-me....existe em algum lugar dessa cidade um luthier que: faça o serviço que vc quer, bem feito do jeito que vc quer, que não "destrua" a sua guitarra com riscos e arranhões... que, realmente, entenda o que está fazendo? ah, que seja honesto, inclusive na hora de cobrar?
obs. aos moderadores e não moderedores de plantão... fiz busca e nao gostei dos resultados...
|
Memphis_ Veterano |
# mar/08
· votar
OPA cara, tem o LUFFIN (acho q eh assim), ai em porto, são vários luthieres. Eu acho q eh assim meu professor comentou.
VLW!!!!!!!!!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
tem o alexandre (vieira) gente boa, faz o trabalho legal, e ainda constroi umas guitas do baralho!
os preços dele eu nao lembro, até pq eu nao levo a guitar no luthier a tempo (eu mesmo faco a regulagem)
|
Bass Hero Veterano |
# mar/08
· votar
Luffing ! Av. Farrapos, 21- Centro
Já entreguei meu violão e voltou tudo certinho. :)
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
Luffing é muito roleta russa. Tem alguns luthieres lá, que são ótimos, o próprio Luffing (Sérgio) e um tal de Alexandre. Mas tem outros que são uns açogueiros, um amigo meu deixou a guitarra para instalar um Dimarzio Evo, e os caras instalaram splitado, como um single, imagina a decepção do meu amigo ao pegar a guitar.
O Alexandre Vieira é gente boa, e faz um serviço legal, nunca vi trabalhos mais complexos dele, mas é o atendimento é legal, e o serviço que eu vi, estava bem feito.
O Bill foi bem recomendado por uns amigos, mas realmente desconheço o trabalho dele.
E tem o Fabiano da GoodMusic, ele não é luthier, pq tem vários tipos de serviço que ele não faz (como troca de trastes), mas coisas mais simples, como regulagem e troca de captadores, ele manda bem. Não sei se o Victor ainda está na Good Music, mas se estiver, é a melhor opção, lá.
São os que conheço.
|
rsf Veterano |
# mar/08 · Editado por: rsf
· votar
vcs já ouviram falar em "guitar garage"
http://www.guitargarage.com.br/
é que estou a fim de instalar um roller nut e tenho a impressão que fazer isso bem feito é tarefa para poucos....parece-me ser algo bastante arriscado...sei lá..numa dessas é coisa simples e estou exagerando, mas.....
|