Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# mar/08
Bem.. sou novato por aqui e tenho também pouca experiencia com guitarras [começei minhas aulas a aproximadamente 1 mes e meio]
Começei a aprender algumas partes da musica sweet child.. aprendi a intro.. o solo 1 e o solo 2 [alguns chamam de 1 2 e 3..] mas enfim.. o solo 3 [ou 4.. como preferirem] que é o mais dificil me deixa com algumas duvidas..
A 'subidinha' que o Slash faz no solo 3 [se vcs n sabem qual é ou nao entenderam o que eu quis dizer é só abrir esse video e por exatamente aos 30 segundos]
http://www.youtube.com/watch?v=Q4aysaZzHKU
eu gostaria de saber a parte exata da tablatra que faz referencia a esse 'subidinha' [desculpem a ignorancia nao sei o nome que se dá a isso =[
Agradeço desde já :}
[Quem puder me passar a tab toda 100% certa agradeço mis ainda \,,/]
Flw's
|
Pol xD Veterano |
# mar/08
· votar
ALGUEM PODE ME CONFIRMAR SE EH ESSA PARTE?
e---------------------------11------11-12/14-11-12-14/15-12-14-15-14p1 2-| b------8p7----7-10/12-13p12----12-13---------------------------------- --| g--8-9-----9---------------------------------------------------------- --| d--------------------------------------------------------------------- --| a--------------------------------------------------------------------- --| e--------------------------------------------------------------------- --|
e-----14----12h14p12---12-------|-----------------------|------------- --| b--15----16----------15--15bp12-|--15b--15b--15b15p12---|-17b-17b--17b --| g-------------------------------|---------------------14|----------17b --| d-------------------------------|-----------------------|------------- --| a-------------------------------|-----------------------|------------- --| e-------------------------------|-----------------------|------------- --|
??
FONTE: http://www.ultimate-guitar.com/tabs/g/guns_n_roses/sweet_child_o_mine_ solo_tab.htm
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Pol xD É essa parte sim... bem nessa hora alem de solar mais rapido..o slash usa Wah wAh...dai da impressao de ser mais rapido ainda!
|
Pol xD Veterano |
# mar/08
· votar
Poxa valeu.. entao eu vou treinando o solo até essa parte.. o resto eu vejo depois
Vlws :}
|
Pol xD Veterano |
# mar/08
· votar
Eu fiquei com duvidas pq no video o garoto parece apertar as cordas lá pela casa 12 ou mais agudo até! isso q achei estranho... mas td bem
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Pol xD mas o solo pode ser feito em outras partes... na guitarra varios notas se repetem pelo braço!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Pol xD
Cara... Esse solo é só treino mesmo... Pq é bem facin!
Mas eu num dou 5 mins pra vir um e falar "Eu nao gosto de Guns" xD
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
"Eu nao gosto de Guns"
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
aueaheuahe Sabia! xD
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Aero heuheaueahuaehauehaeuohaeuohaeuohae
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
:D
|
feliperr8 Veterano |
# mar/08
· votar
eh essa sim
so que tem gente que faz diferente...
o original do cd em estudio eh feito dessa forma mesmo.
de inicio parece ser dificil por causa do efeito q o wah da...mas depois que pega o jeito fica mole.
|
Mazzei Veterano |
# mar/08
· votar
feliperr8
de qual das formas é feito em studio ? do video ? ou da tab q ele colocou ?
|
Pol xD Veterano |
# mar/08
· votar
eu gostaria de saber tb a distorçao que ele usa a musica toda.. ateha wah wah.. vlwws
|
Tio Frank Veterano |
# mar/08
· votar
Pol xD
um overdrive, com delay bem de leve
se não me engano
e o wah na parte do solo
|