Guitarra e Sensualidade parte 2 (heaven´s on fire)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mar/08


Costumo acompanhar os improvisos e solos q o pessoal posta aqui e no geral o nível ta bem alto, todos merecem os parabéns.... Não quero ser chato mas vou bater mais uma vez na mesma tecla..... não tem muita graça ver um guitarrista tocando na frente do computador, por mais q ele toque bem sempre vai faltar alguma coisa..... o q falta pra galera pode ser resumido em uma palavra: SENSUALIDADE.....

a inspiração pra esse tópico veio do seguinte vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=QCKIUcM2CNw

vale a pena ver o vídeo analisando cuidadosamente, trata-se de uma lição valiosa de mestres que mais que ninguém comprovaram a fórmula:
ROCK´N ROLL SEM FRESCURA + CALÇAS APERTADAS E PEITOS CABELUDOS = HOMENS MORRENDO DE INVEJA + MULHERES INDO A LOUCURA

abraços a todos

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


Tem coisas que só o KISS faz por vc ... Cara vc não desiste nunca ??? Uahhaha

Edu1974
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa

Paul Stanley ROCKS!!!

Releed
Veterano
# mar/08
· votar


Seus vídeos também são na frente do computador..ninguém vai postar um vídeo tocando guitarra enquanto come uma mulher..cada coisa em seu lugar.

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa
você quer ver os machos do forum tocando sensualmente????? O_o

Lak Lak
Veterano
# mar/08
· votar


tocar so musica, atrai musicos e gente pra comprar cd e colocar de musica ambiente

quert gente no seu show, faz pressao

Lak Lak
Veterano
# mar/08
· votar


Releed
tem nego q posta video da banda dele ao vivo

bem mais legal

marcelo_satch
Veterano
# mar/08
· votar


metalfarofa já era ,,,,,,,,,,,,na época era massa ,,,mas agora parece taum ridiculo.......tempinho baum....

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


tem nego q posta video da banda dele ao vivo

bem mais legal
(2)

poderia ter gravado "n" videos nerds em frente ao pc e postado aqui, mas prefiro esparar minha banda evoluiro como "um todo", quando a gente estivar mandando bem eu vou postar uns videos legais...

Bigtransa

muito legal essa música, esse clipe só não é mais legal porque o Ace Frehley não estava no Kiss =/

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


mas ia ser engraçado ver o Ace Frehley usando essas calças de fitinha Paul Stanley usava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia rolar de rir, hahahaha, mas sei lá, todo video do Kiss, toda música do Kiss, qualquer coisa do Kiss criam um clima legal, assistindo é como se você estivesse no Kiss, deve ser algo que mexa com nossas mentes e nos deixes pensando: como essa banda é foda!!!

Bigtransa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


marcelo_satch

olhando pro passado é q a gente aprende.....

Releed

n tem nada de errado em tocar em frente ao pc.... tb n qro criticar ninguém nem me colocar como exemplo.... só acho q falta um pouco de Paul e Gene em todos nós.... se passassemos adiante os valores q eles nos ensinam a juventude não estaria na situação q vemos hj..... não estou muito por dentro dos rótulos e movimentos modernos mas como alguém pode falar mal do bom e velho metal farofa ou de bandas como op KISS quando o q se ve hj em dia é moleque chorando e menino com menino de franjinha andando de mão dada.... Acho q a boa e velha viadagem saudável inerente à postura rockstar foi substituída por outra forma de viadagem.... muitas vezes mais gay.... se as coisas continuarem assim onde vamos parar?

Bigtransa
Veterano
# mar/08
· votar


Peço desculpas pelo discurso moralista

Releed
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa
Ai eu concordo,a viadagem nos palcos de antigamente,foi substtituída pela viadagem nos palcos,em casa,na rua,na chuva,na fazenda...

Lak Lak
Veterano
# mar/08
· votar


Ai eu concordo,a viadagem nos palcos de antigamente,foi substtituída pela viadagem nos palcos,em casa,na rua,na chuva,na fazenda...

aisheiau pode cre eh foda neh mano... po sei la eu num so um cara extrabagante nem homossexual, mas no palco eu tento dar uma zoada boa, mesmo pq akela cena de musico parado soh quem gosta eh musico q ta assistindo, q ta vendo o q vc ta fazendo e tal... galera mesmo quer ver zueira acompanhando um bom rock n roll

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, essa fase do Kiss é muito bizarra.
Eles tiraram as mascaras,
Mas estão usando muito mais maquiagem!

Só faltou Crazy Crazy Nights.

(mas adimito que tem musicas desta faze que me agradam mais.)

Hugo capitalista
Veterano
# mar/08
· votar


Tudo mentira. Isso sim é guitarra sensual:

Guitarra, o segundo membro do homem.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Hugo capitalista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


metal farofa É ridículo.

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


Isso é se "sexy"
http://www.youtube.com/watch?v=9wHijgQ1UVw
o Scott Ian é ou não é o ButtHead?

________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=syBH1aJOH5A&feature=related
o "biquinho" do Beladonna (vocal) tbm é quase de comover.

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


Opsss, já ia esquecendo...
http://www.youtube.com/watch?v=gV6noHEd6XE

Lemmy é Deus.

Amém.

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Y41-TcQr0G0&feature=related

Sim... Ele é Deus.

A peituda aí é a Moa, da banda Meldrum.
Ela não é caolha deverdade.
E mesmo que fosse, eu ia pra cima do mesmo jeito.

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=y84gW_5ZFKE

"Socorro."

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Marcio Baron
"Socorro."

Ehehehe quanta merda esse povo faz pra aparecer!
eu queria ver ele lamber a boca de um javali vivo!

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa
Acho que, querendo ou não, faz muito sentido o que vc postou ali sobre a "viadagem" nos palcos de antigamente e a atual... ehehe

spACE
Veterano
# mar/08
· votar


Kiss FODASISISISISISIMO, msm posers e glam pra cacete nessa fase eles continuavam quebrando tudo e comendo todas

Curly
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa


fio, vc acha o paul stanley sensual ??!! pff...

sensual pra mim é isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=CNSJ5NcI8Uw


ROCK´N ROLL SEM FRESCURA + CALÇAS APERTADAS E PEITOS CABELUDOS = HOMENS MORRENDO DE INVEJA + MULHERES INDO A LOUCURA

vade retro satanás !

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Curly
wow!

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


iMPeLLiTTeRi
vixi...

pior não é isso.
Pior é saber que uma ex namorada adora esta porra de banda.

PS: Preciso me policiar mais e beber menos.

Marcio Baron
Veterano
# mar/08
· votar


Curly
eu ia.

gaspanic1978
Veterano
# mar/08
· votar


Eu adoro o Kiss, principalmente apresentações ao vivo da primeira década, mas os clipes da banda são de uma "masculinidade Ney Matogrosso"!!! Acho q eles tentavam ser sensuais (Paul e Gene) e acabavam indo prum caminho mais "escorregadio que quiabo"...

O Paul faz uma força pra convencer que gosta da mulherada nos clipes... Ser viado não é ser sensual e vice-versa... Hendrix esfregou o "fiofó" no braço da guitarra e não me pareceu sensual (e pose de viado ele não tinha)...

Mas nada como o bom e velho ditado "falem mal mas falem de mim"!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra e Sensualidade parte 2 (heaven´s on fire)