Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mar/08
Costumo acompanhar os improvisos e solos q o pessoal posta aqui e no geral o nível ta bem alto, todos merecem os parabéns.... Não quero ser chato mas vou bater mais uma vez na mesma tecla..... não tem muita graça ver um guitarrista tocando na frente do computador, por mais q ele toque bem sempre vai faltar alguma coisa..... o q falta pra galera pode ser resumido em uma palavra: SENSUALIDADE.....
a inspiração pra esse tópico veio do seguinte vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=QCKIUcM2CNw
vale a pena ver o vídeo analisando cuidadosamente, trata-se de uma lição valiosa de mestres que mais que ninguém comprovaram a fórmula: ROCK´N ROLL SEM FRESCURA + CALÇAS APERTADAS E PEITOS CABELUDOS = HOMENS MORRENDO DE INVEJA + MULHERES INDO A LOUCURA
abraços a todos
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
Tem coisas que só o KISS faz por vc ... Cara vc não desiste nunca ??? Uahhaha
|
Edu1974 Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa
Paul Stanley ROCKS!!!
|
Releed Veterano |
# mar/08
· votar
Seus vídeos também são na frente do computador..ninguém vai postar um vídeo tocando guitarra enquanto come uma mulher..cada coisa em seu lugar.
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa você quer ver os machos do forum tocando sensualmente????? O_o
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
tocar so musica, atrai musicos e gente pra comprar cd e colocar de musica ambiente
quert gente no seu show, faz pressao
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
Releed tem nego q posta video da banda dele ao vivo
bem mais legal
|
marcelo_satch Veterano |
# mar/08
· votar
metalfarofa já era ,,,,,,,,,,,,na época era massa ,,,mas agora parece taum ridiculo.......tempinho baum....
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
tem nego q posta video da banda dele ao vivo
bem mais legal (2)
poderia ter gravado "n" videos nerds em frente ao pc e postado aqui, mas prefiro esparar minha banda evoluiro como "um todo", quando a gente estivar mandando bem eu vou postar uns videos legais...
Bigtransa
muito legal essa música, esse clipe só não é mais legal porque o Ace Frehley não estava no Kiss =/
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
mas ia ser engraçado ver o Ace Frehley usando essas calças de fitinha Paul Stanley usava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia rolar de rir, hahahaha, mas sei lá, todo video do Kiss, toda música do Kiss, qualquer coisa do Kiss criam um clima legal, assistindo é como se você estivesse no Kiss, deve ser algo que mexa com nossas mentes e nos deixes pensando: como essa banda é foda!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Bigtransa
· votar
marcelo_satch
olhando pro passado é q a gente aprende.....
Releed
n tem nada de errado em tocar em frente ao pc.... tb n qro criticar ninguém nem me colocar como exemplo.... só acho q falta um pouco de Paul e Gene em todos nós.... se passassemos adiante os valores q eles nos ensinam a juventude não estaria na situação q vemos hj..... não estou muito por dentro dos rótulos e movimentos modernos mas como alguém pode falar mal do bom e velho metal farofa ou de bandas como op KISS quando o q se ve hj em dia é moleque chorando e menino com menino de franjinha andando de mão dada.... Acho q a boa e velha viadagem saudável inerente à postura rockstar foi substituída por outra forma de viadagem.... muitas vezes mais gay.... se as coisas continuarem assim onde vamos parar?
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
Peço desculpas pelo discurso moralista
|
Releed Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa Ai eu concordo,a viadagem nos palcos de antigamente,foi substtituída pela viadagem nos palcos,em casa,na rua,na chuva,na fazenda...
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
Ai eu concordo,a viadagem nos palcos de antigamente,foi substtituída pela viadagem nos palcos,em casa,na rua,na chuva,na fazenda...
aisheiau pode cre eh foda neh mano... po sei la eu num so um cara extrabagante nem homossexual, mas no palco eu tento dar uma zoada boa, mesmo pq akela cena de musico parado soh quem gosta eh musico q ta assistindo, q ta vendo o q vc ta fazendo e tal... galera mesmo quer ver zueira acompanhando um bom rock n roll
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, essa fase do Kiss é muito bizarra. Eles tiraram as mascaras, Mas estão usando muito mais maquiagem!
Só faltou Crazy Crazy Nights.
(mas adimito que tem musicas desta faze que me agradam mais.)
|
Hugo capitalista Veterano |
# mar/08
· votar
Tudo mentira. Isso sim é guitarra sensual:
Guitarra, o segundo membro do homem.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Hugo capitalista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
metal farofa É ridículo.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
Isso é se "sexy" http://www.youtube.com/watch?v=9wHijgQ1UVw o Scott Ian é ou não é o ButtHead?
# mar/08
· votar
Opsss, já ia esquecendo... http://www.youtube.com/watch?v=gV6noHEd6XE
Lemmy é Deus.
Amém.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Y41-TcQr0G0&feature=related
Sim... Ele é Deus.
A peituda aí é a Moa, da banda Meldrum. Ela não é caolha deverdade. E mesmo que fosse, eu ia pra cima do mesmo jeito.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=y84gW_5ZFKE
"Socorro."
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08
· votar
Marcio Baron "Socorro."
Ehehehe quanta merda esse povo faz pra aparecer! eu queria ver ele lamber a boca de um javali vivo!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa Acho que, querendo ou não, faz muito sentido o que vc postou ali sobre a "viadagem" nos palcos de antigamente e a atual... ehehe
|
spACE Veterano |
# mar/08
· votar
Kiss FODASISISISISISIMO, msm posers e glam pra cacete nessa fase eles continuavam quebrando tudo e comendo todas
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa
fio, vc acha o paul stanley sensual ??!! pff...
sensual pra mim é isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=CNSJ5NcI8Uw
ROCK´N ROLL SEM FRESCURA + CALÇAS APERTADAS E PEITOS CABELUDOS = HOMENS MORRENDO DE INVEJA + MULHERES INDO A LOUCURA
vade retro satanás !
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08
· votar
Curly wow!
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
iMPeLLiTTeRi vixi...
pior não é isso. Pior é saber que uma ex namorada adora esta porra de banda.
PS: Preciso me policiar mais e beber menos.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
Curly eu ia.
|
gaspanic1978 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu adoro o Kiss, principalmente apresentações ao vivo da primeira década, mas os clipes da banda são de uma "masculinidade Ney Matogrosso"!!! Acho q eles tentavam ser sensuais (Paul e Gene) e acabavam indo prum caminho mais "escorregadio que quiabo"...
O Paul faz uma força pra convencer que gosta da mulherada nos clipes... Ser viado não é ser sensual e vice-versa... Hendrix esfregou o "fiofó" no braço da guitarra e não me pareceu sensual (e pose de viado ele não tinha)...
Mas nada como o bom e velho ditado "falem mal mas falem de mim"!!!!
|