Ajuda na compra de wah wah: Onner ou Hell babe?

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: sherminnador


    Vou comprar um wah wah sóh pra fazer um som, bricar um pouco, por isso vou escolher um mais em conta...

    Jah tenho duas opções em vista:

    *Pedal wah analogico Crying Onner, usado, bom/ótimo estado, original, c/ nota e caixinha, sem fonte... R$ 200,00

    *Pedal wah digital Hell babe Behringer, novo, com todas aquelas regulagens, made in Paraguai... pelo mercado livre tah na base de uns R$ 180,00, provavelmente lah estara mais barato...

    Semana q vem dia 5 vou ir pro paragua, n sei se vou encontrar mais opções, mas por inquanto éh isso...

    Na opinião de vcs, o q vale mais apena?

    wcpm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Meche com isso não rapaz. Compra logo o Cry Baby, logo logo você vai querer trocar esses. Mas se mesmo assim quiser esses, ja tive os dois, eu prefiro o Onner.

    sherminnador
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    wcpm
    éh mesmo, legal...
    vou dar uma olhado nos preços do cry baby, será q éh muita diferença qualidade/preço?

    fsfonseca
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    wcpm

    Exatamente, to passando por isso agora, tenho um onerr e não aguento mais, tem MUITO ruído, depois da 12ª casa é fraco, vou pegar um crybaby agora. Vou hj mesmo na loja ver preço e tal tal tal..

    sherminnador

    Acho melhor pegar um crybaby logo, wah tem que ser bom. Não vale a pena pegar um mediano, se for pra pegar pegue um foda logo, se não vai sentir o que estou sentindo rsrsrs.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o da onner não conheço, mas o behringer é bem legal.

    se achar o cry baby por um preço bom com certeza é mais negócio o original,
    mas se não pegue o behringer, as regulagens dele dão vários timbres e isso faz
    ele combinar com vários estilos...

    luxos
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    morley bad horsie 2!!

    edalko
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não gaste seu rico e suado dinheirinho em pedal wah duvidoso.
    Compre logo um de qualidade.

    Shelter, Onerr, etc são tudo uma merda. MERDA!

    Pega um Vox, Dunlop, PW10 Boss, Budda, Fulltone, Homebrew, etc

    wcpm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vou dar uma olhado nos preços do cry baby, será q éh muita diferença qualidade/preço?

    na qualidade vc vai ter uma grande diferença, e no preço tbem, hehehehehe. Brincadeira. Achei o meu por R$ 350, seminovo. Tava ainda com os adesivos.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu tenho tanto o hell babe quanto o onner....o hell babe é legal..... só é ruim de acostumar com o controle dele.... ele tem mola e o curso muito pequeno..... nesse sentido eu prefiro o onner..... mas em termos de som o da behringer da um pau no onner.... ele tem várias reagulagens q te permitem acentuar certas frequências.... tem várias opções de timbres..... eu não sei se ainda existe, mas outra boa opção seria o onner fat boy.... esse era bm legal....

    sherminnador
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    edalko
    fsfonseca
    Então quer dizer que por inquanto éh melhor o hell babe, mesmo sendo digital e etc?

    na verdade eu tinha que arrumar outras coisas antes de comprar um wah: colocar floyd, um amp melhor, les paul, pedal analogico metal e etc... mas jah que esse onner éh tão ruim então vou deixar keto, jah que como o Bigtransa disse, ele se encaixa em varios timbres....

    gaspanic1978
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Experimenta o da Shelter EWP1 ou o cry baby GCB95

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    espero nao tar sendo muito cretino:

    sai, foge, corre, nem olha pra isso.

    procura logo um crybaby ou um vox, ve qual vc curte mais e boas pisadelas!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Como todo mundo diz... cry baby ou vox.

    Maaaaas, se vc quer um wah mais barato, entre os dois eu ia no da Behringer. Já testei, e pra ser honesto, não achei ruim não... quer dizer, é inferior ao cry baby, mas tá longe de ser um lixo, o pessoal tb exagera. Parece com um bom wah de pedaleira e é bem versátil.

    Outro que eu testei e gostei foi o da Shelter.

    Eu tenho um Cry Baby, ele é excelente. Mas eu acho que tanto o Behringer como o Shelter valem o preço que custam. O Onner eu n conheço.

    sherminnador
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gaspanic1978
    Lak Lak
    thmenezes_RJ
    Vou anotar as sugestões de vcs, pelo que todo mundo falow, acho q vai ter q ser um cry baby mesmo, ou um vox... vou consultar os preços lah..

    Se alguem kiser q eu consulte algum preço éh so pedir, blz??!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de wah wah: Onner ou Hell babe?