Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# mar/08 · Editado por: sherminnador
Vou comprar um wah wah sóh pra fazer um som, bricar um pouco, por isso vou escolher um mais em conta...
Jah tenho duas opções em vista:
*Pedal wah analogico Crying Onner, usado, bom/ótimo estado, original, c/ nota e caixinha, sem fonte... R$ 200,00
*Pedal wah digital Hell babe Behringer, novo, com todas aquelas regulagens, made in Paraguai... pelo mercado livre tah na base de uns R$ 180,00, provavelmente lah estara mais barato...
Semana q vem dia 5 vou ir pro paragua, n sei se vou encontrar mais opções, mas por inquanto éh isso...
Na opinião de vcs, o q vale mais apena?
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
Meche com isso não rapaz. Compra logo o Cry Baby, logo logo você vai querer trocar esses. Mas se mesmo assim quiser esses, ja tive os dois, eu prefiro o Onner.
|
sherminnador Veterano |
# mar/08
· votar
wcpm éh mesmo, legal... vou dar uma olhado nos preços do cry baby, será q éh muita diferença qualidade/preço?
|
fsfonseca Veterano |
# mar/08
· votar
wcpm
Exatamente, to passando por isso agora, tenho um onerr e não aguento mais, tem MUITO ruído, depois da 12ª casa é fraco, vou pegar um crybaby agora. Vou hj mesmo na loja ver preço e tal tal tal..
sherminnador
Acho melhor pegar um crybaby logo, wah tem que ser bom. Não vale a pena pegar um mediano, se for pra pegar pegue um foda logo, se não vai sentir o que estou sentindo rsrsrs.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
o da onner não conheço, mas o behringer é bem legal.
se achar o cry baby por um preço bom com certeza é mais negócio o original, mas se não pegue o behringer, as regulagens dele dão vários timbres e isso faz ele combinar com vários estilos...
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
morley bad horsie 2!!
|
edalko Veterano |
# mar/08
· votar
Não gaste seu rico e suado dinheirinho em pedal wah duvidoso. Compre logo um de qualidade.
Shelter, Onerr, etc são tudo uma merda. MERDA!
Pega um Vox, Dunlop, PW10 Boss, Budda, Fulltone, Homebrew, etc
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
vou dar uma olhado nos preços do cry baby, será q éh muita diferença qualidade/preço?
na qualidade vc vai ter uma grande diferença, e no preço tbem, hehehehehe. Brincadeira. Achei o meu por R$ 350, seminovo. Tava ainda com os adesivos.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho tanto o hell babe quanto o onner....o hell babe é legal..... só é ruim de acostumar com o controle dele.... ele tem mola e o curso muito pequeno..... nesse sentido eu prefiro o onner..... mas em termos de som o da behringer da um pau no onner.... ele tem várias reagulagens q te permitem acentuar certas frequências.... tem várias opções de timbres..... eu não sei se ainda existe, mas outra boa opção seria o onner fat boy.... esse era bm legal....
|
sherminnador Veterano |
# mar/08
· votar
edalko fsfonseca Então quer dizer que por inquanto éh melhor o hell babe, mesmo sendo digital e etc?
na verdade eu tinha que arrumar outras coisas antes de comprar um wah: colocar floyd, um amp melhor, les paul, pedal analogico metal e etc... mas jah que esse onner éh tão ruim então vou deixar keto, jah que como o Bigtransa disse, ele se encaixa em varios timbres....
|
gaspanic1978 Veterano |
# mar/08
· votar
Experimenta o da Shelter EWP1 ou o cry baby GCB95
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
espero nao tar sendo muito cretino:
sai, foge, corre, nem olha pra isso.
procura logo um crybaby ou um vox, ve qual vc curte mais e boas pisadelas!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Como todo mundo diz... cry baby ou vox.
Maaaaas, se vc quer um wah mais barato, entre os dois eu ia no da Behringer. Já testei, e pra ser honesto, não achei ruim não... quer dizer, é inferior ao cry baby, mas tá longe de ser um lixo, o pessoal tb exagera. Parece com um bom wah de pedaleira e é bem versátil.
Outro que eu testei e gostei foi o da Shelter.
Eu tenho um Cry Baby, ele é excelente. Mas eu acho que tanto o Behringer como o Shelter valem o preço que custam. O Onner eu n conheço.
|
sherminnador Veterano |
# mar/08
· votar
gaspanic1978 Lak Lak thmenezes_RJ Vou anotar as sugestões de vcs, pelo que todo mundo falow, acho q vai ter q ser um cry baby mesmo, ou um vox... vou consultar os preços lah..
Se alguem kiser q eu consulte algum preço éh so pedir, blz??!
|