| Autor | 
Mensagem | 
Victor- Veterano | 
 # mar/08 

Alguém ai tem o dvd? Vale apena? To pesando seriamente em compra o dvd, eu tava vendo uns videos no youtube dele e gostei muito principalmente desse:

| 
stenyosullivan Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  eu tenho lol a minha irma comprou nas lojas americanas por uns 10 a 20 conto, eu gostei msmo foi das musicas do jimmy page....

| 
Slowhand- Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  o jimmy tá voando...

| 
R.lavoura Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  eu peguei emprestado ontem de um amigo meu , mas nao assisti ainda.

| 
ClaudioSF Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  eu tenho os dois !!!!!!! a produção é meio tosca, apesar de ser dvd, a impressão é de estar assistindo um VHS num vídeo de 4 cabeças, mas vale a pena.

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # mar/08 
  · votar  
  Eu tenho e acho bem legal. ClaudioSF Mas ele foi produzido em VHS mesmo, em uma época em que não haviam os recursos de hoje, ademais, é um show beneficente. Slowhand- Jimmy Page estava "chapadão" de heroína!!!! Abç

| 
stenyosullivan Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Jimmy Page estava "chapadão" de heroína!!!! reparei isso..... tava cambaleando...

| 
Hansen Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Eu tenho o DVD .. ganhei de niver!
  Para mim o que vale nele é o Jeff Beck e o Eric Clapton. Achei péssima a execução do Jimmi Page.

| 
Victor- Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Valeu ai pelas opiniões acho que vou comprar mesmo =]
  stenyosullivan Das do jimmy so achei a versão desse show de stairway to heaven fiquei curioso agora Hansen Nesse video que eu postei, ele mando de mais nos solos

| 
Slowhand- Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Victor- Hansen Nesse video que eu postei, ele mando de mais nos solos ?? O Page? Ele mandoi mesmo, mando um monte de coisa nonsense, isso sim! Dá a impressão que ele não sabe nem qual música nem qual instrumento tá tocando hehehe

| 
Victor- Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Slowhand- Sim ficou meio nonsense mais isso que eu curto no page ele faz o inesperado as vezes, mas a execução dele ta boa lembrando que ele ta mais chapado que não sei o que.

| 
QUARESMA Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Slowhand- o jimmy tá voando...
  Foi a mesma coisa que eu disse quando vi o Didi no Criança esperança

|