Autor |
Mensagem |
Victor- Veterano |
# mar/08
Alguém ai tem o dvd? Vale apena? To pesando seriamente em compra o dvd, eu tava vendo uns videos no youtube dele e gostei muito principalmente desse:
|
stenyosullivan Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho lol a minha irma comprou nas lojas americanas por uns 10 a 20 conto, eu gostei msmo foi das musicas do jimmy page....
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
o jimmy tá voando...
|
R.lavoura Veterano |
# mar/08
· votar
eu peguei emprestado ontem de um amigo meu , mas nao assisti ainda.
|
ClaudioSF Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho os dois !!!!!!! a produção é meio tosca, apesar de ser dvd, a impressão é de estar assistindo um VHS num vídeo de 4 cabeças, mas vale a pena.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Eu tenho e acho bem legal. ClaudioSF Mas ele foi produzido em VHS mesmo, em uma época em que não haviam os recursos de hoje, ademais, é um show beneficente. Slowhand- Jimmy Page estava "chapadão" de heroína!!!! Abç
|
stenyosullivan Veterano |
# mar/08
· votar
Jimmy Page estava "chapadão" de heroína!!!! reparei isso..... tava cambaleando...
|
Hansen Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tenho o DVD .. ganhei de niver!
Para mim o que vale nele é o Jeff Beck e o Eric Clapton. Achei péssima a execução do Jimmi Page.
|
Victor- Veterano |
# mar/08
· votar
Valeu ai pelas opiniões acho que vou comprar mesmo =]
stenyosullivan Das do jimmy so achei a versão desse show de stairway to heaven fiquei curioso agora Hansen Nesse video que eu postei, ele mando de mais nos solos
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
Victor- Hansen Nesse video que eu postei, ele mando de mais nos solos ?? O Page? Ele mandoi mesmo, mando um monte de coisa nonsense, isso sim! Dá a impressão que ele não sabe nem qual música nem qual instrumento tá tocando hehehe
|
Victor- Veterano |
# mar/08
· votar
Slowhand- Sim ficou meio nonsense mais isso que eu curto no page ele faz o inesperado as vezes, mas a execução dele ta boa lembrando que ele ta mais chapado que não sei o que.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Slowhand- o jimmy tá voando...
Foi a mesma coisa que eu disse quando vi o Didi no Criança esperança
|