problema com pull off

    Autor Mensagem
    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # mar/08


    Pessoas, estou com um problema pra executar o solo de stairway to heaven, ele sai ate direitim, tempo, velocidade, praticamente todas as notas bem audiveis.

    Praticamente pq os "pull off", q sao tocados em grande parte do solo, nao sao mto perceptiveis, bem diferente dos do solo original do page, em q eles saem bem altos.

    Eu executo de acordo com aqueles macetes, puxando a corda um pouco pra baixo e tal, so q nao sai alto, nem qdo eu paro de tocar o solo so pra fazer um pull off, pra saber se o problema eh meu jeito de fazer o pull off ou como eu o solo.

    Vcs acham q o problema pode ser o equipamento, tipo captadores , amp ou eh minha pegada , ja q so tenho 4 meses de guitarra(11 de violao).

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Provavelmente eh sua pegada mesmo, pull off eh facil de executar, eh o segredo de uma puxadinha pra baixo mesmo, nada demais.

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara relaxa axo q eh normal isso, ateh pegar o jeito de hammer on e pull off...

    eu tb migrei do violao pra guitarra e tive dificuldade exatamente nesses pontos

    hammer on e pull off, tapping, harmonicos artificiais... essas coisas q sao muito mais usadas na guitarra q no violao...

    eh questao de pratica mesmo, mas eu n aconselho penar em exercicios, soh tenta ir fazendo o solo varias vezes ou ir pegando musicas q tenham bastante pull off q ai vc pega as manhas!

    abraços!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    CabeçaChataRocker

    Vcs acham q o problema pode ser o equipamento, tipo captadores , amp ou eh minha pegada , ja q so tenho 4 meses de guitarra(11 de violao).

    Pode ser tudo o que você escreveu, mas você ainda tem pouco tempo de prática, e a técnica de ligados exige mais experiência. Continue praticando!

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    se quiser tocar que nem o Jimmy Page, pratiquem pratique, pratique...

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vlw galera , vo levar minha guitarra num luhier amanha, ja q eu troquei as cordas por outras de maior tensao e desde q eu comprei nunca mandei regular, aproveito e mando ele dar uma olhada nessa questao da captaçao.

    Qdo ela voltar eu asilo mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com pull off