Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# mar/08
· votar
homem e machista.....
estou pensando em pedir release com fotos de rosto e corpo em trajes de banho antes da primeira aula...
????????????
Quem é machista mesmo?
|
almy froes Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa é tanta vontade de mostrar que é macho,que dá até pra desconfiar,parece mais auto-afirmação do que qualquer coisa. procura um psicologo.
e o fórum era sobre o q mesmo?
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Pow almy... ele em momento algum se autoafirmou... ele apenas falou sobre a importancia do ensinamento feminimo! será um projeto maravilhoso!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite
não precisa ofender seu tosco, denunciado.
eu fiz uma piada em relação ao topico, se não sabe brincar, vai a merda.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. tu acabou de mandar o cara a merda, ele pode te denunciar tbm, perdeu a razao playboy =)
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/08
· votar
Caralho , xonei na mina do video da primeira pagina!!!! VO FACIL!
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
O que eu sempre falo...
Muita gente mais briga do que estuda e toca guitarra...
Se briga passase algo sobre guitarra vivia brigando por aqui né...
Henrique S. e Johnny Favorite
o que vocês acham?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
nem to =)
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23
não entendi tua colocaçao, sério
ah velho, de boa, eu fiz a mesma piadinha com o Bigtransa e o cara nem ligo, afinal ele começou a brincadeira, e sabe que todo mundo ia fazer uma piada, o cara ali se meteu tmb, sabia que alguem ia fazer uma piada, se nao fosse assim, eu tava com votos negativos, entretanto aqui aparece 3 positivos, entao alguem concorda com a minha colocaçao...
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. Pow, vc que começou cara. O que vc falou não tem nada a ver com o tópico. Se liga.
Kamus23 Vc tem razão.
|
# mar/08
· votar
Henrique S. Denunciado.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite
não? cara, olha a "cara" do topico, aqui é tudo na brincadeira (alias, boa parte dos topicos do bigtransa ficam assiM), aqui não tem que leva essas coisas a sério. Se fosse por isso, eu ja tinha denunciado o Soulface umas 300 vezes aehuhueahuaehuaehuae
tu nao entendeu a piada...
|
# mar/08
· votar
Cara, essa sua piada não teve graça.
|
# mar/08
· votar
Henrique S. Então leve na "brincadeira" o que disse sobre sua mãe. Eu NÃO a conheço! rs
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
ooo rapazinhos... vcs estão atrapalhando o tópico... aposto que vocês tem entre 13 e 15 anos!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite
cara, le o topico inteiro, o big falou do "ensinar a sentar" e tu de cara "caiu de paraquedas" dizendo "o mercado ja é meu" (ou coisa nessa linhagem), que tu esperava?
ta até aqui o post dele
é muito importante desenvolver a pegada.... pretendo dar atenção especial a isto no meu método.... outro ponto importantíssimo é a posição ao sentar.....
e me diz uma coisa, pq o Bigtransa nem reclamou e tu levou no pessoal?
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
2 mocinhas brigando!
|
# mar/08
· votar
Henrique S. que tu esperava?
Não uma denuncia.
e tu levou no pessoal? Cara, veja bem, eu escrevi para ele, no tópico dele, brincando. E você veio com frase maliciosa (não que o tópico não seja) e ofensiva, fez uma pergunta estúpida tirando sarro de quem não te deu essa oportunidade e levou uma resposta tão ofensiva quanto. Se for pra levar TUDO na brincadeira leve também o que disse sobre sua mãe. Por que razão você acha que o que falei foi ofensivo o bastante para ser denunciado e o que você falou não? Sua frase é tão maldosa quanto a minha, só não é tão direta.
|
lam777 Veterano |
# mar/08 · Editado por: lam777
· votar
Bigtransa escreveu: . estou pensando em pedir release com fotos de rosto e corpo em trajes de banho antes da primeira aula...assim poderei ter uma idéia do grau de desenvolvimento de cada uma.... o q vcs acham? será q meu projeto vai dar certo?
Eu acho que é por isso que não tem muitas meninas no fórum.... tem um maniaco a solta ... kkkkkk !!!
|
# mar/08
· votar
Henrique S. E cara...chega essa bobagem, não chega a lugar algum.
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
aleluia uma das moças pediu tregua!! disvirtuaram um tópico tão sério ¬¬""
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite
nao cara, eu fiz uma brincadeira zoando, de boa, no maior estilo Off topic (nao que isso esteja no OT, mas o conteudo se encaixa mais nele) em 10 minutos no OT tu ve tudo isso ao cubo...
ah, quer saber, deixa quieto isso, nao vai da em nada...
|
# mar/08
· votar
Henrique S. nao cara, eu fiz uma brincadeira zoando eu também =)
ah, quer saber, deixa quieto isso, nao vai da em nada... Ctz. Paz na favela!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite
agora vamo zoa o Messiah King eahueahuhuaehuaehueaehuaehua!!!!!
|
lam777 Veterano |
· votar
Johnny Favorite Henrique S.
Os dois estavam apaixonados...
Eles iriam se casar..
Eles sentiam algo especial...
Todo dia ouviam música francesa...
Pensavam no calor um do outro
Até que um dia...
Entraram num fórum de guitarra
E começaram a atrapalhar a paz
Daquela pacífica comunidade,
Foram mandados para um câmara de descompressão
E os pobrezinhos viraram sabão
Assim todos viveram felizes para sempre.....
Au au =[
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. agora vamo zoa o Messiah King eahueahuhuaehuaehueaehuaehua!!!!!
vou me abster de comentar e deichar que o silêncio constrangedor e o cricrilar dos grilos predomine sobre você!
|
lam777 Veterano |
· votar
Messiah King Henrique S. Johnny Favorite
Cri cri ........ (10 segundos) Cri cri....... (10 segundos) ....Cri cri (10 segundos) Cri cri... (10 segundos...)
|
# mar/08
· votar
lam777 Teus caprichos só te fazem perder o tempo Neste teu vão intento de a mim, Me impressionar
Nisso não tem talento, Pois nem em pensamento Eu cogito por aquele ali me apaixonar
Saibas que eu só lamento Se, negando o casamento, Eu te faça soluçar
Posso parecer um tanto quanto avarento Mas refletindo um momento Lembro-me de que já dizia o Antigo Testamento: - Em diabo não se deve confiar.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
lam777
eu quase chorei euehauehahueahueahuae
Messiah King
vou deixar passando aquelas bolas de feno, estilo filme western, tocando "The good, the bad and the ugly" no fundo...
|
# mar/08
· votar
The good, the bad and the ugly
Existe essa musica? Sei que esse é o nome do filme e a trilha deve, provavelmente, ser de Enrico Morricone
|