Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
oiio
Se for levar o "técnicamente" ao sentido literal, realmente acredito que o Kiko está na frente, mas o problema pra mim é que ele exagera em ser muito técnico não deixando muito lugar para a espontaniedade.
E como eu prezo muito mais a criatividade e o resultado como um todo e não apenas a técnica, então eu prefiro mais o Juninho, mas quem curte mais uma técnica apurada com certeza prefere o Kiko.
|
raff viktor Veterano |
# abr/08
· votar
Vcs perceberam que no primeiro video a distorção dele oitava toda hora, é muito show!. Aumenta a qualidade do solo e muito.
Alguem sabe como ele faz isso.
Tbm acho que o Juninho é um dos melhores do Brasil(pra mim o melhor de todos)
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem sabe como ele faz isso.
Pedal oitavador?
Juninho é fo... Sou muito fã do cara, solos muito bem desenvolvidos e muito lindos. Fora o equip dele.
é Show;
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/08
· votar
Megamedes
Fora o equip dele. é Show;
Tipo: Vc considera o equip dele ruim ? Ou foi no sentido q o equip dele tbm é bom ?
É só uma dúvida de interpretação... Vlw, abç...
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
No sentido:
Fora que o equip dele é foda. =DD
|
# abr/08
· votar
Megamedes
Ah soh... XD
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/08
· votar
Como que ele consegue abafar as cordas com a mão direita e não abaixar o volume??? Tenho uma strato e tenho esse problema, atrapalha até na hora de abafar...
|
kbssuda Veterano |
# abr/08
· votar
grande Musico
chegaa alturaa dos melhorees
|
Igor Grillo Veterano |
# fev/09
· votar
Galera...
Na MINHA opinião...
K.L.= Técnica J.A.= Feeling
Os dois são muito bons...
Mas eu prefiro feeling!!
Como disseram aew.. Kiko eh meio robotizado.. o cara jah sobe lá e faz quase sempre a mesma coisa, agora, o Afram já é um cara mais versátil... já fui em workshop dos dois e shows das bandas deles e o Afram tem mto Feeling!!
Essa é minha opinião aew galera!!
Abrazz a Todos!!
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
esse é mto bom gente:
o Eu, Lázaro tá no final!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Esse cara é foda demais. Tem muito feeling!
|
# fev/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
edumnovaes Guitar_RdS Igor Grillo
Simplesmente *arrebentou na expomusic 2008 !!!
*Literalmente, hahaha, Juninho é o mestre !!!!!!!
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock concerteza!!!
|
Igor Grillo Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Simplesmente *arrebentou na expomusic 2008 !!!
*Literalmente, hahaha, Juninho é o mestre !!!!!!! [2]
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
O juninho fez aula de violão classico na ulm?? eu tb fiz violão classico lah um dia ainda vou ser um juninho \m/ uhuuu abs
|
pr0view Veterano |
# mar/09 · Editado por: pr0view
· votar
mzloko O juninho fez aula de violão classico na ulm??
Segundo o site ele fez canto lá.
Formação musical: Estudei violão clássico em conservatório durante 1 ano, canto na ULM (Universidade Livre de Música) por 2 anos e meio e guitarra com alguns professores particulares.
www.oficinag3.com.br
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
hasuhuashu valeu ae pr0view eu tb fiz canto lah shusuahuash soh pq eu jah estava na e´sperança de ser um juninho...brincadeira curto muito o cara abs e valeu
|
pr0view Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko uaheuhae não foi essa a intenção! tomara que voce seja um Juninho uheauhea
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
To ouvindo "Eu, Lázaro" aqui... putz isso é bom d+!!!
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Toca pra caraleo, mas quando ele começou a falar.. aiaiai uiuiui..
|
john_joao Veterano |
# mai/09
· votar
heheh a discussão está caminhando para outro lado... o lado negro da força!
minha opinião: a galera exagera o peso de um solo dentro de uma música. Tem nego dizendo que o cara é o melhor só por contas dos solos que o cara faz, e as bases??? na minha opinião o Kiko (que é o "outro" da discussão, mas que nem de longe está entre os meus favoritos) dá de dez (técnicamente e musicalmente), além de ser muito versátil, é só escutar universo inverso pra ter certeza que o cara tem gabarito.
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
john_joao
Tem nego dizendo que o cara é o melhor só por contas dos solos que o cara faz, e as bases???(...) dá de dez (técnicamente e musicalmente)
pow.. ouça o cara primeiro, antes de criticar, q músicas vc conhece dele?
|
# mai/09
· votar
john_joao
Certeza que tu não ouviu o "Depois da Guerra" (último album do Oficina G3). Bases extremamente técnicas, nem tantos solos fodásticos tem, mas as bases estão muito complexas. O Kiko Loureiro é um grande guitarrista, com certeza, mas ouvindo o que eu ouvi (de ambos: Loureiro e Afram) nesse último ano, afirmo sem dúvida: Afram é muito mais guitarrista. Claro, eu afirmo em cima do meu gosto musical. O que vale pra mim é criatividade e expressão (feeling).
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
otimo solo
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
otimo solo Boa cara... ajuda a denegrir a fama dos novatos!!,Depois os outros novatos Que não fazem merda são vitimas de preconceito!!!
[\martin luther king]
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
ajuda a denegrir a fama dos novatos!!,Depois os outros novatos Que não fazem merda são vitimas de preconceito!!! só falei do solo.......calma............eu sou da paz.........o mundo precisa de Paz!!!!!!!!!!!!!
|