Autor |
Mensagem |
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
bom..um camarada la da igreja comprou uma dessa zeradinha...americana... soq nos captadores dela ta escrito Duncan design Tipo..eu queria saber a opinião de vcs sobre essa guita. tipo eu não entendo mto.. (sou baixista) (o cara q comprou pediu pra mim perguntar no forum)
ela é uma boa guita pra se tocar em banda? esses caps. são originais dela? são boons?
é isso aí..no aguardo
flw
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni Excelente guitarra...ja ouvi falar mto bem dela.. inclusive eu tenho uma...mas a minha é a koreana ( acho q é koreana)..dai eh igual, mas mais vagabundinha! e esses caps sao bem legais sim!
|
paulgilbert Veterano |
# mar/08
· votar
ótima guitarra
rowashburn usa uma dessa e tem um super sonzão
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
mas esses caps..são originais dela?
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni sao sim... apenas dessa versao americana ( q eh melhor)... a minha sao caps genericos!
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
ela é uma boa guita pra se tocar em banda?
Tirando Giannini e Tonante (XD), qualquer guitarra é boa para tocar em banda... ô_õ
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
ooohoho..
Oo----boa
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
tipo..o cara pagou 800,00 foi essa guita e + uma pedaleira Zoom 606 barato ou caro?
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
The Washburn CS780 With sharp looking body facets, this Chicago series double cutaway has a Floyd Rose, slimline body, and sharkfin fretboard inlays. A modern take on a heavy rock/shred classic.
Body
* Soft Maple body * FR111-D Gold tailpiece
Neck/Fingerboard
* Maple neck * 24 frets * Neck scale 25 1/2" * Rosewood fingerboard * Fingerboard radius R 400
Finish
* Satin natural neck
Hardware
* Strat + Open type, Duncan HB103N/F, SC101M/M, HB103B/R * Gold metal dome Vol. & tone knob * CJ-ST CR Jack * HSH Pickups
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
se for americana msm...e tiver tudo em ordem na guitarra...foi mto barato!
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
é isso aí
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
ta td em ordem sim....tipo a guitarra era de um metalero ( Oo ) tipo tem uns riscos na tampinha q fica atras dela... e as ferragens estão um pouco enferrujadinhas ^^ mas bem pouco.. na ponte e nas tarrachas mas num tem rachado nem nada disso.. e a pedaleira pelo jeito saiu de brinde... huasuhsahuashuas
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni com certeza hehehe as ferragens dela eh dourada?
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
sim
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni entao eh americana msm... excelente guitarra...fez um negocio excelente
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
boooooooooooommm fico mto feliz por isso..
viw... qto q era para ser uma guitarra dessa..
sem a pedaleira de brinde... só a guitarra (americana)
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni Cara nao tenho certeza hj em dia.. a minha foi 1000..nova... hj em dia encontro usada por 600 a 700 reais... já a americana pelo oq eu sei eh o dobro do preço... usada deve ser uns 1500 no minimo..mas ainda ach oq eh mais!
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
EIIIIIIIIIIIIIITA NOIIISSS.. putz véio...imagina a alegria do camarada q comprou qdo souber disso...uhahuauha...q loooko.. hehe
O o
vlw
|
paulgilbert Veterano |
# mar/08
· votar
Tirando Giannini e Tonante (XD), qualquer guitarra é boa para tocar em banda... ô_õ minha giannini é show da pau em muitas guitarras aqui do fórum
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni até eu ia ficar feliz..hehehe eu paguei mais caro...nao era a americana...e ainda nem veio pedaleira de brinde kkkkkkkk!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
paulgilbert eu tenho uma giannini tb..q eh show..num eh qualquer guitarra q ganha dela nao!
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
pod crê..
uHHuuu...´
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
vitorzanoni bem vindo ao clube Washburn tenho uma x16 chinesa só não curti o fato de as ferragens dessa CS780 serem douradas, prefiro preto
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
eu axo.. xique..uhasuhashuashuas e dahorinha... ainda mais qdo a guitarra e cor vinho
|
Juliano P Veterano |
# mar/08 · Editado por: Juliano P
· votar
eu prefiro dourado... a desvantagem q eu acho q dourado perde a cor facil... mas enquanto ta novo acho bem mais bonito!
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08 · Editado por: vitorzanoni
· votar
Juliano P
eu prefiro dourado... a desvantagem q eu acho q dourado perde a cor facil... mas enquanto ta novo acho bem mais bonito!
iden
|
macri Veterano |
# mai/08
· votar
Fala! Ressucitando! Um rapaz me ofereceu essa cs780 para troca, mas só me interessaria se fosse americana. Pesquisei na internet e não achei nada concreto sobre cs780 americana. Nem essa questão de ferragem dourada e prateada, nem caps duncan designed indicam que ela é americana. Nos catálogos da washburn nenhum indica procedencia americana desse modelo. Onde vcs viram isso? Abração!
|