Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/08
Não sei se esse vídeo foi postado antes aqui, mas é muito foda.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
nossa, e ele nem sabe jogar a guitarra pra cima que nem eu, eu pego a guitarra de novo, ele não...
mas prefiro esse cara aqui x)
"Excuse me, while I kiss the sky!"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr MANFREDINI
dois hereges... um por postar o 1° video... q merda eh essa...nao basta o Hendrix ter morrido... ainda ter q fazer ele passar vergonha com esse cover pifio...
o Pete vc tah de palhaçada neh... poh cara mais respeito com o Hendrix neh... ele nunca deve ficar em um post abaixo ao do suino loiro... poh cara daki a poko tu tah pondo o Cris Squire com o Flea... o Lennon com o Badaui...poh cara... respeita o Mestre neh...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Que lixo!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
por mim ele podia morrer com as veias entupidas de banha
|
Rafa_XD Veterano |
# mar/08
· votar
Queimou parte de uma árvore...
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
ele não mandou nenhuma escala menor melodica....rsrsrsr
ficou menos ruim do que as musicas dele...interessante que ele enganha nas pentatonicas...uhaeueahuae muito tempo treinando menor melodica a velocidade da luz....aeuheauheauhea
engasgou legal
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Phoda...
Malmsteen é Phoda...o cara tem a guitarra na alma. Tudo oque ele toca, ele toca com prazer, ele toca com amor...
Muito foda mesmo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Rapha_krust... Onde?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca Phoda...
Malmsteen é Phoda...o cara tem a guitarra na alma. Tudo oque ele toca, ele toca com prazer, ele toca com amor...
Muito foda mesmo.
vc tem certeza q viu o mesmo video q nós????
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Sim, e não tenho os ouvidos tapados pelo meu gosto pessoal.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
dois hereges... um por postar o 1° video... q merda eh essa...nao basta o Hendrix ter morrido... ainda ter q fazer ele passar vergonha com esse cover pifio...
Hm meninão.... só faltou... haha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca
A cara de boa...ele cagou no palco ali... num tocou porra nenhuma... num entendi essa imitação ridicula
Calanzares Hm meninão.... só faltou... haha
hã????
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
John, onde Hendrix estiver ele vai reinar...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
onde Hendrix estiver ele vai reinar...
E onde não estiver tbm, pq ele não esta mais na terra, mas continua sendo Rei!!!
=]
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI TiCk_NoRrIs
Positivados...
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
ele curte hendrix pra caralho... q eu saiba.. posso estar errado... mas ele comprou uma guitarra de canhoto pra parecer com o hendrix... e no show aqui em são paulo ele tocou red house... ficou bem daora ao vivo
Sim, e não tenho os ouvidos tapados pelo meu gosto pessoal.
acho q é isso msm... é normal aqui no forum os caras zuarem o malmsteen...mtos nem sabem o q tão falando...
mas acho q ele fez um pouco de graça demais no palco... mas mtos chamam isso de presença de palco...
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
eu curti muito o video. o sueco tocou bem, cantou bem, e mandou ver. Se ele fizesse o solo na velocidade da luz, no estilo DELE, iam dizer que ele não consegue tocar o lento e que ele é repetitivo. Aí se toca lento, dizem que ele tá profanando a música. Ele é fãzão de Hendrix, assim como eu, e muitos daqui.
E se o Hendrix toca fogo na guitarra, é gênio, e se o sueco faz, é gordo e bicha ? Ah, para.
Ele mandou BEM mesmo.
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
Legalzinho, o timbre tá idêntico. Mas essas mesmices guitarrísticas têm me dado no saco.
E se o Hendrix toca fogo na guitarra, é gênio, e se o sueco faz, é gordo e bicha ? Ah, para.
Tá esquecendo de um pequeno detalhe: os contextos são totalmente diferentes.
|