Um pouco de inspiração e frases de reflexão para tocar.

    Autor Mensagem
    lam777
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: lam777



    B7 | E7 | B7 F7
    B7 | E7 | E7
    B7 F7 | B7 | F7
    E7 | B7 | F7

    -Apenas na música comercial, essa que vendem por aí, beleza é tudo.

    -Na boa música sinceridade é tudo. A verdade nos liberta e faz ver quem somos.

    -As vezes a sinceridade torna-se estranha e feia para alguns no início, mas muito mais bela para outros e para os demais durante o passar do tempo.

    -Muitas vezes deixar a música escorregar entre as mãos do que num mundo como este sagrado pão esfarelar-se sem a verdadeira causa liberdade, expressão.

    Não digo estas palavras por mim, mas pela música, que pede ajuda, e ja agoniza com os atos de conversão, e dizimo, do ritmo e da beleza, da tristeza e as vezes do terror, reduzida (todas essas características) à pobre padrão social, cinza e hipocrisia da "música" da lei.

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    me desculpa mas num entendi algumas frases...

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    depois eu comento melhor

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MarcosBorba
    quer que eu desenhe?

    muito legais as frases, valeu lam777

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lam777

    Entendo que vc queira que a música recupere a "cor" que tinha nos tempos em que a música era levada com mais feeling e tals. Eu só não entendo algumas coisas que vc disse. Ae vão meus coments sobre as frases.

    Apenas na música comercial, essa que vendem por aí, beleza é apenas tudo

    bom, eu acho que beleza (física) do músico conta muito hoje em dia, mas o que conta mais é a "modinha". O músico vendável, na maioria das vezes, deve estar dentro de uma "modinha"

    Na boa música sinceridade é tudo. A verdade nos liberta e faz ver quem somos

    sinceridade eh true!

    As vezes a sinceridade torna-se estranha e feia para alguns no início, mas muito mais bela para outros e para os demais durante o passar do tempo

    acho que essa tem a ver com o desenvolvimento musical do indivíduo né?

    Muitas vezes deixa-la escorregar entre as mãos do que num mundo como este sagrado pão esfarelar-se sem a verdadeira causa liberdade, expressão. Estou falando da música.


    não entendi nada dessa.


    Na boa, tenta melhorar sua produção textual que está deixando um pouco a desejar (na minha humilde opinião). No mais eu entendo sua indignação!

    Abç

    lam777
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: lam777
    · votar


    MarcosBorba

    O que eu quis dizer é que: A beleza é a maior preocupação apenas da música comercial..... Quando não, aí entramos em outro caso, ainda pior: a música vazia. 2. Mas é a terceira opção que é a menos óbvia no caso.

    Como eu disse é um tópico para refletir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um pouco de inspiração e frases de reflexão para tocar.