Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# mar/08 · Editado por: soundcrafter1983
Dae!
Gente, entrei numa Banda, de Metal Melódico, e Power Metal.
E já me vieram dissendo que queriam tocar DragonForce, hauhau.
E eu tirei os solos, Gravei aqui o solo final da Valleu of the Damned.
Foi uma tentativa, pois é foda. o_O
Usei o Guitar Rig 3, placa de som onboard, e um Booster que estamos Desenvolvendo, e uma Jackson.
Gravei com a WebCam mesmo.
Falem ae, se serve pra tocar no show!
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
Não conheço a música,e nem gosto do estilo,só assisti pra fazer um bico mesmo.
achei a palhetada e o timbre sujos e ruins,
mas quem sou eu pra comentar?
nunca ouvi a música......
|
# mar/08
· votar
Bolo de laranja rs. Ah. Um pouco é a camera, q distorce.
Mas tudo bem.
Essa musica é foda de mais de tocar :P
|
Aero Veterano |
# mar/08 · Editado por: Aero
· votar
ivan_puppets
Tá bom o solo... Tirando o timbre que não tá nem um pouco parecido, e as vezes voce erra uma nota ou outra,mas tá muito bom!
|
# mar/08
· votar
Aero O efeito na realidade, tava bonito até. Mas a camera distorceu demais, mto mesmo.É, mas quem não erra né ? O Herman, pq está bebaço erra um tufo de notas. rs
|
# mar/08 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
EDIT
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
hauehaeuha Dizem que dragonforce é banda de estúdio... E acho que é verdade... Eles erram uma pá de notas ao vivo, saem do ritmo...
Acho que sua camera distorceu d+! Da até um barulho mó alto quando voce palheta rapido! xP
|
# mar/08
· votar
Aero ehuaheuahe, pior q éh!
Eu gravei a The Trooper do Iron Maiden, depois dessa. Mas distorceu tanto, que eu cortei. hsauhas.
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
ahueaheuhaehae
Tenta tocar a Operation Ground and Pound deles... Se voce acertar 2/3 da musica, voce é foda! xD
|
# mar/08
· votar
Aero hauhauA. Tenta Through fire and flames. rs
Mas intão, velho, vai fazer 2 anos que toco em Junho, tu acha q eu to indo bem ? (Não é dar emcima, até mesmo pq eu nao sei me comparar com alguem se sou ruim ou bom.) Tu acha q to no caminho ?
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
Esse é meu terceiro ano e eu nunca peguei uma musica do dragonforce... Entao, em comparaçao a mim, voce ta ótimo! :D
|
# mar/08
· votar
Aero Ah, vc nunca pegou pra tirar, ou não consegue ? Deve conseguir man! Go IN!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
Nunca peguei pra tirar... Voce pegou de tab ou de ouvido? Se for de tab, posta ai a que voce usou! :D
|
# mar/08
· votar
Aero Claro q foi de tab. ia demorar uma eternidade pra tirar isso de Ouvideira. E temos que ensaiar! =)
Eu peguei aqui no cifraclub mesmo q me lembre. Do guitar pro.
aff. o povo aqui to morto, ninguém quer postar, nem mesmo pra me xingar. rs.
Q tu axou da pegada ?
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
Achei boa! Só tinha que melhorar um pouquinho no tapping! Mas a parte rapida ta boa!
Tinha que melhorar um pouquinho nos bends... Mas pra quem pegou a musica agora, acho que ta bom! ^^
|
# mar/08
· votar
Aero Por isso eu odeio tocar musicas do Slash, eu odeio Bend, e o cara só da bend. hauhaua. E tapping é legal =) Dar tapping com 3 dedos, é foda :P
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
o timbre tá horrivel...e o tapping tá mastigando tudo
|
# mar/08
· votar
Aero EDIT: Tirei as partes lentas de ouvido, e alguns tappings do final. Só a parte palhetada q tirei de tab.
|
# mar/08
· votar
ivan_puppets eu odeio Bend, uhaeuheueahueahueahaeuheaueahueahueaheauhaeueh
cara foi o comentário mais hilario que já li por aki
uheauheaueaheauheauheau
nossa simplesmente não consigo imaginar tocar guitarra sem Bends...só o maumstiii mas aquilo num é guitarrista
|
# mar/08
· votar
Rapha_krust... ehauehAUHeuaEh. Ah, não que eu odeie Bend, é que tipo, todas as técnicas, bend é q eu menos gosto. hauhau, prefiro tapping, ligado :P
aaah, E os tappings tao mastigando, por 2 motivos que devem ser: 1 é a camera maldita. 2 é pq to usando um booster, q ta em fase de teste, q aumenta, daí mesmo se eu soltar o dedo, a nota continua soando, daí fika foda mandar sem parar a nota. Mas sei lah. ahsuhsaas.
Vai rir de outroooo hauahua, rsrsrs
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
ahauhahua Nao imagino guitarra sem bends!
Sempre que eu nao sei o que tocar, dou um bend! xD
|
# mar/08
· votar
bend é q eu menos gosto o bend é oq deixa a guitarra com som de guitarra...é uma caracteristica (quase) única....pense baixo, violino, violão...todos intrumentos de cordas e que normalmente não se usa bend...mas guitarra...e fora que bend é uma das técnicas mais precisas e dificeis que tem pra vc aprender....dar bend certo é foda...requer treino!!! horas!
um dos caras que eu já vi com o bend mais fuderoso é um cara chamado...Blue Saraceno...o cara tem uma precisão dukcet e daí fica lindo d+ os om dele...vai a dica ;]
|
# mar/08
· votar
Rapha_krust... éah, eu nao gosto de bend por isso. Treino demais. E por isso que eu odeio tocar o solo da sweet child o'mine hauhaua.
|
# mar/08
· votar
tocar o solo da sweet child o'mine hauhaua. ponto positivo pra vc....slash bahhhhhhhhhhh
logo vi pq odeia bends....na verdade vc odeia os do slash...vc pegou uma péssima referencia
aeihueahau
|
# mar/08
· votar
Rapha_krust... ehaiuehauieh. pode ser. rs
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
igual Herman Li impossivel, parecido talvez, mas igual jamais ta otimo tua gravação.. só unica coisa, treina mais.. dai vc não erra essas notinhas ai no meio Flows
|
# mar/08
· votar
Juca bmx Eu adoru o Herman Li tbm, mas tipo, cara, distorceu tanto, que agora eu percebi, parece q umas notas deram harmonicos 1 oitava pra cima, de tao agudo q saía. =/
Mas pow, me digam ae, da pra faze um show desse jeito ae ? o povo vai gosta ?
|
# mar/08
· votar
Estranho...
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
tocar o solo da sweet child o'mine hauhaua. ponto positivo pra vc....slash bahhhhhhhhhhh
Cobra? to fora! HZUAHUA
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ivan_puppets
Ah, cara... Eu acho que dá pra fazer um show sim... Ainda mais, que o Herman Li erra varias no show...
Se o timbre nao for igual o que ta nesse video, da pra fazer tranquilo... Eu acho!
|