Minha entrada para o BATTLE WG - Shadows of the valley!

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # abr/12



    Eae pessoal!
    Nesse música gostei de toca ela, para mim, o timbre ficou muito foda pelo equip que eu usei e a parte do solo foi muito incrível com as técnicas que eu tive a coragem de usar!
    Comentem!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1

    bicho aqui o video está todo verde!! mas, ouvi mesmo assim mesmo assim! cara o tema tá massa demais bem neo clássico e tal curto isso. no final entrou uma guitarra descendo umas escala (02:06) que ficou alta demais clipando a pista, pelo mesno aqui nos meus fones. Fora isso curti bastante as ideias

    boa sorte.

    ps> essa música é tua ou é BT deles?

    -----

    tava querendo participar desse tbm mas, com uma música minha se eu conseguir terminar ela antes do prazo participo =D

    Peace!!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Arimoxinga
    Putz, agora que eu vi, o youtube estragou todo o áudio, ta estourando tudo, vou tentar arrumar!
    Aquela parte aos 2:06 era o teclado mas agora eu vi que ficou alto mesmo.
    Mas aqui o vídeo não ta verde. No mais, vou tentar vai um novo upload.

    Vai que da tempo, é dia 15 o prazo!

    Edit-

    A música é minha!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1

    ih descubri que o problema é aqui vou ter que reiniciar a máquina todos videos estão assim só no youtube.

    2:06 era o teclado mas agora eu vi que ficou alto mesmo.

    jurava que era uma guitarra nem percebi, falar nisso tá com uma tecnica muito boa.

    Vai que da tempo, é dia 15 o prazo!

    ih acho que não vai dar não! tá faltando o vocal gravar, e terminar a bateria fica para outra hehe


    A música é minha!

    caramba ficou muito boa hein! parabéns. escreveu os instrumentos como?

    Peace!!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga
    escrevi a bateria e os teclados no guitar pro, o baixo foi aquele preset do amplitube, e os timbres da guitarra foi com uma zoom g1.

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ultimo up...

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    carnisa1

    Maneiro hein cara, você toca muito bem. Boa sorte no concurso.

    Eu não entendi direito, essa música é alguma das backing tracks que eles disponibilizaram?
    Não entendi direito como participar, mesmo dps de ler as regras.
    Valeu!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lipe_2104
    pelo que eu entendi, tu pode entrar no concurso com aquelas bts do site, ou com uma música original.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1 achei muito massa as ideias , fico bom de ouvir o tema , bem musical, na parte das dobras quando começa os arpegios eu achei q a tua guita ficou muito baixa en relaçao a base, parabens e boa sorte no concurso brother

    rasjr1305
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito bom, mas muito boa mesmo a criatividade. So precisava de uma producao de estudio agora que ai ficava pro !

    stroudcastle
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1
    Ótima composição cara, com uma produção melhor vai ficar show. O solo arrebentou mesmo. Boa sorte.

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    rasjr1305
    Valeu, a produção sempre me mata, tenho que usar aqueles plugins do fl studio!
    stroudcastle
    Valeu!

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1
    poxa cara, muito bacana a música! tua pegada e técnica tão bem legais. só acho que deveria ter uma melodia depois da introdução em cima daquela base e talvez no final voltar à ela pra deixar a música mais extensa.

    os solos ficaram bem musicais e bons. gostei da progressão no 1:30.

    abraço

    Saul Morello
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tá bacana demais compadre! Tá quase um mini malmsteen! Oxe,se eu tivesse uma técnica dessa...

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tomcykman
    Sim, mas, não gosto muito da guitarra ficar com a melodia dos vocais(no caso da música), gosto mesmo de fazer bases e solos.
    Fico feliz que gostou!
    OBS: A musica tinha outra parte depois do final, mas resolvi cortar pois não achei que ficaria legal.
    Saul Morello
    Valeu! No caso, preferia um Mini Katsu Ohta ou um Mini Syu, mas ta valendo!
    No caso da técnica, nem te preocupa, com horas de treino e tempo tu fica como eu e até melhor! Até por que, eu ainda não domino muito os arpejos de 6 cordas.

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nunca tinha te visto tocar, toca muito cara!
    Me dá essa palhetada aí, rs.

    Concordo com que o Arimoxinga sobre a guitarra clipar aos 2:00 e pouco, mas tá foda demais.
    Abç.

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    Valeu!
    Essa palheta é aquela que vem nas cordas SG!
    Sobre a parte dos 2:00, eu já tinha visto e realmente ficou muito alta, mas agora acho que não da mais tempo para arrumar...

    Johnpdv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, ficou muito legal a musica. Eu piro nesse estilo de som hehe. Neo-clássico, com uma levada mais "psicodélica". Haha, ficou muito bom cara, gostei mesmo.

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1

    Relaxa. Sobre a palheta, eu não falei palheta, falei palhetada, rs.

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Johnpdv
    Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado!
    Frankie
    ok, eu que li rápido mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha entrada para o BATTLE WG - Shadows of the valley!