Como descobrir o modelo de um violão takamine que pertence ao cantor Nahim?

    Autor Mensagem
    Guido Nietmann
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Guido Nietmann


    Olá galera!

    Tenho um violão em mãos, que pertenceu ao cantor Nahim (com quem toco e tb dou assessoria) e que está sendo colocado a venda. Minha dúvida é que não há nenhum tipo de etiqueta nem nada no violão que identifique o modelo, e como baterista estou apanhando um pouco para identificá-lo e poder colocar a venda com um preço justo.

    Trata-se de um violão Takamine de 12 cordas e a única identificação que ele tem além da marca em si, é um tal (est. 1362) que creio referir-se a data de fundação da fábrica - me corrijam se eu estiver errado ok?

    Ele é um modelo diferente dos folks, menor, que permite que você o toque sentado com facilidade. O cantor Nahim lembra de ter pago algo em torno de 2700 reais quando o adquiriu há uns 4 alguns anos.

    É preto, elétrico, está em ótimas condições e foi recentemente revisado por um luthier.

    Caso alguém consiga me ajudar a identificar o modelo ou tenha interesse em adquirí-lo, por favor entre em contato comigo através do e-mail nahim@nahim.com.br ou diretamente através do site oficial do cantor, www.nahim.com.br.

    Muito obrigado!
    Guido Nietmann
    nahim@nahim.com.br

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    1362) que creio referir-se a data de fundação da fábrica

    Acho dificil uma fabrica de violoes com mais de 600 anos o.O

    mas..entra no site deles e veja se tem um modelo parecido
    http://www.takamine.com/?fa=series&sid=524

    PS>.se tivesse postado no forum de violao, talvez consiga respostas melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como descobrir o modelo de um violão takamine que pertence ao cantor Nahim?